1. Spirit Fanfics >
  2. A abelinha chamada jimin >
  3. O amor da minha vida

História A abelinha chamada jimin - O amor da minha vida


Escrita por: May_uchiha3

Notas do Autor


essa vai ser uma fanfic muito ilária, eu to rindo demais enquanto faço ela <3

Capítulo 1 - O amor da minha vida


Fanfic / Fanfiction A abelinha chamada jimin - O amor da minha vida

JIMIN ON//

estou eu andando pela cidade de São paulo quando encontro uma pessoa esquisita, uma pessoa esquisitamente fofa, vou até ele então nossos olhares se encontram... mas pq ele saiu correndo? eu sou tão feio assim? ou será que é meu cheiro? eu estou tão cheirozinho acabei de pousar numa florzinha cheirozinha, por que ele correu? será que é por causa do meu ferrão? não sei, mas eu só sei que eu vou atrás dele.

meu nome é jimin, e eu sou a abelha mais bonita da minha colmeia, tenho o bumbum mais grande da colmeia, por isso as meninas vivem atras de mim, mas eu tenho um gosto diferente das outras abelhas, eu gosto de humanos fofos, e esquisitos, mas humanos homens, aqueles homens marombas, ui, meu bumbum chega a piscar.

estou voando até esse moço bonito, e polso no ombro dele, fico ali até chegar na casa dele, a casa dele era tão bonita, sento no sofá dele e fico vigiando oq ele está fazendo, até quando ele senta no sofá, ele vai pegar o controle e quando vê eu estou lá, foi tão legal eçe ficou me olhando, eu quase desmaiei...

JUNGKOOK ON//

eu to olhando para aquela abelha esquisita, ela tinha uma bunda tão grande que parecia que as asas não iam aguentar se ela voasse, e ainda por cima a abelha tinha um rosto de um homem, isso foi a coisa mais esquisita que eu já vi com certeza, me aproximei mais e peguei a abelha na mão, e ela me falou "oi" falou um "OI!!" eu até pulei para trás, pqp um "OI" caralho, a abelha falou comigo e abelhas não falam, fiquei pensando se aquilo não era um robozinho ou alguma brincadeira dos meus amigos, fiquei apertando a bunda da abelha e ela falou: 

JM-isso doi sabia...

 -fiquei muito surpreso talvez ao ponto de ter um troço, parei de apertar a bunda da abelha e perguntei:

 JK-qual é seu nome dona abelha?

 JM-primeiramente "ZANGÃO" eu sou um "ZANGÃO", e meu nome é jimin, sou o zangão mais bonito da minha colmeia, e vc é o humano mais lindo do seu planeta.

-olhei para ele e falei: 

JK-vc é muito estranho isso sim, mas o que vc está fazendo aqui na minha casa?

JM-não sei eu te segui por que eu quis, eu sou diferente do povo da minha colmeia, eu gosto de humanos machos como vc, e te achei um lírio então vim até aqui... gato por acaso seu pai é florista?

JK-não pq? 

JM- pq vc é uma rosa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é a melhor cantada que existe.

-logicamente que aquela cantada foi uma merda, e isso é muito estranho, eu não sabia onde era a colmeia desse zangão, então fomos até o lugar onde ele me viu para ele voltar para a sua colmeia sozinho, enquanto fomos andando ficamos conversando, percebi que as pessoas me olhavam esquisito pois eu estava falando praticamente sozinho, quando deixei ele lá voltei para minha casa e deitei, tinha que dormir ne pq é aquele ditado, no dia seguinte tenho que ir trabalhar.


Notas Finais


KKKKKKKKKK só consegui fazer essa fanfic pq ontem euestava com as minhas amigas voltando da escola, ai tinha uma colmeia de abelhas e uma abelha passou de frente a minha amiga e ela falou que viu o rosto dela, ai eu pensei em fazer essa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...