1. Spirit Fanfics >
  2. A abelinha chamada jimin >
  3. Que que ta contecenu?

História A abelinha chamada jimin - Que que ta contecenu?


Escrita por: May_uchiha3

Notas do Autor


mas é aquele ditado desculpa a demora

Capítulo 5 - Que que ta contecenu?


Fanfic / Fanfiction A abelinha chamada jimin - Que que ta contecenu?

chegando em casa vejo jungkook limpando o sofá ele estava de quatro então não resisti puxei o cabelo dele e dei uma sarrada nele: 
-toma aí seu puto!
-ai jimin adoro!
coloco meus braços em volta de seu corpo e encosto minha cabeça na suas costas e grito: -ÓÓÓÓÓÓÓ, OOOO GÁÁÁSSS... - jeon pula para longe e começa a gritar enquando eu gritava
-VOCCEE TA LOUUCOO?!!! PARA DE GRITAR
-ÓÓÓÓÓ OOO GÁÁÁÁÁSSSS
-VAI TOMAR NO CÚ JIMIN - na hora que ele falou isso olho direto nós olhos dele desabotou a minha calça e a calça dele e no seu ouvindo:
-ÓÓÓÓÓÓÓÓÓ OOOO GÁÁÁÁÁÁSSSSS... (RISOS) -saio corendo, jeon me puxa pelos braços e me deita no sofá -EITA PREULA JEON JUNGKOOK!!! -Jeon termina de tirar minhas calças e levanta minhas pernas pro ar senti sua rosquinea, encostadinea, sobre a minha bundinea... Jeon pegou em minha coxas e começou a chupa-las, e foi descendo, e descendo até chegar lá ( ͡° ͜ʖ ͡°) dei uns gemidos roucos enquanto puxava o cabelo dele ( ͡° ͜ʖ ͡°) ele foi me chupando até eu gozar, depois ele me virou de quatro ( ͡° ͜ʖ ͡°), e enfiou devagarzinho, comecei a gritar alto, -AAAAHHH QUE DLÇ CARA (MDS KKKKKKKKKKKKKK)
-Jimin que abundancia -Jungkook falou no meu ouvidinho, depois eu falei uma coisa que é melhor não comentar, mas naquela hora de prazer algo estranho começou a acontecer, senti uma coisa molhada descendo pelas minhas pernas e grito -JUNGKOOOOK VC É LOUCO EU VOU FICAR GRAVIDO, PQ VC NÃO TIROU?... -jungkoook deu um tapa na minha bunda e no meu ouvidinho susurrou: -homens não engravidam, nessa hora subiu um ar quente, muito quente, eu olhei para as minhas mãos e eu virei uma abelha de novo -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH NÃOOOOO -jeon gritou - MDS PQ? COMO ASSIM O QUE ACONTECEU? -fiquei desesperado sem saber o que fazer então sai correndo até o espelho e gritei: -GSUIS CRISTO CHAMA UM CHAMÃ... - na hora jugkook me fala: -corre para a sua colmeia e veja se existe algum chamã, por que voce esta endemoniado...
-corri... quer dizer voei o mais rapido possivel até chegar na minha santa casinea e gritei: -CHAMMÃÃ!!! EXISTE ALGUM CHAMÃ POR AQUI??? - quando olhei para trás uma velha moça linda de cabelos pretos e seduzos dos os castanhos claros e pela mais branca com a neve com os lapions tão vermelhos quanto sangue (não é a branca de neve) me olhou e falou, venha Jimin a abelha descendente do grandissicimo deus das abelhas "mulzencab" -ouvi um sussurro falando esse nome varias vezes na minha cabeça, quando olhei para trás era a CL. -amiga olha o que aconteceu comigo, a moça bonita olhou para mim e faou, não é possivel voce já virou humano? -olho assustado e falo: - sim... a mulher puxa a minha mão e me leva até um "lugar secreto", na placa estava escrito com varios enfeites bem chamativos "LUGAR SECRETO DA SENHORA VICTÓRIA" quando entrei lá, as luzes se apagaram e apenas uma luz focada nela se acendeu daí com um ar misterioso ela falou: -Jimin voce corre perigo... (musica misteriosa de fim de novela)...

 


Notas Finais


eu estou demorando por motivos pessoais (preguiça)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...