1. Spirit Fanfics >
  2. A Academia de peculiares >
  3. A garota misteriosa.

História A Academia de peculiares - A garota misteriosa.


Escrita por: Scar-sama

Notas do Autor


Oe povin, espero que gostem da fanfic. Boa leitura 😘

Capítulo 1 - A garota misteriosa.


Fanfic / Fanfiction A Academia de peculiares - A garota misteriosa.

Me chamo Chloe Aftermoon, e hoje estarei me mudando de escola, estarei indo para a Sweet Amoris. A Sweet Amoris, pelo oque eu sei, é uma academia especial, já que eu não sou nada nada humana. Explicando melhor, Sweet Amoris não é nada mais ,nada menos que uma escola para mutantes, ou melhor, pessoas com superpoderes e com peculiaridades que um ser humano não poderia ter.

Sou uma pessoa séria, fria e calma, nunca Sorri e muito menos demonstrei outros sentimentos além de frieza e seriedade. Sou da "classe" Neutra, traduzindo; Sou aquele tipo de mutante que é parcifista. Temos a classe "heróica" e a "maléfica", creio que não tenha isto na Sweet Amoris, EU ESPERO. Tenho os cabelos longos e grisalhos, além de ser uma pessoa "misteriosa" , sou também atraente. Meus olhos emitem uma luz fabulosa, pela cor rara: Azul Celestial.

Bom, vamos ao que interessa.

-- 6:50 , segunda-feira --

O despertador logo me acordava. Bati no botao dele e logo ele parou de produzir aqueles sons irritantes. Me levantei da cama e me dirigi ao banheiro. Entrei dentro do chuveiro e o abri e comecei a tomar banho, a temperatura da água era perfeitamente boa, era amena, nem quente, nem fria.

Depois de terminar meu banho, fechei o chuveiro e sai do banheiro enrolada na toalha e fui diretamente para o quarto e Comecei a me secar. Estando toda seca, parei de frente pro guarda-roupa e decidi uma roupa que dasse uma boa impressão, coloquei uma blusa branca, um suéter de um uniforme vermelho-escarlate, saia marrom e um laço ao meio do uniforme, tendo tonalidades amareladas.

Penteei meu cabelo e coloquei uma sapatilha preta. Fui para a cozinha é como uma bolacha e logo fui diretamente para a escola, fui a pé mesmo, era perto então não tinha problema com uma caminhada.

- 7:05 -

Cheguei na escola bem a tempo, as aulas só começam 7:30 então não tinha problemas em chegar a este horário. Chegando na escola, notei muita gente me observando admirados com minha "beleza", talvez somente pelos meus olhos. Ignorei os olhares me mantendo séria até que chegava uma garota loira, com ações esnobes, acompanhada de mais duas garotas, logo disse a "chefe " do grupo

- Está se achando a tal não é mesmo ? ( Desconhecida ) - Ela dizia e eu ignorei e comecei a andar e ela me puxou perguntando.- Ei , está me ouvindo, abelhinha ?

- Claro, não sou tão surda como você e aliás, eu não falo com putas. ( Chloe ) - Eu dizia me soltando da loira, todo mundo ria do que eu chamei-a, e ela tentou me perseguir até descobrir que eu ia para o grêmio Estudantil.

Chegando lá avistei um garoto loiro de olhos-mel, que mexia em papeladas que estavam na mesa.

- Con licença, onde posso encontrar Nathaniel, o representante de turma? ( Chloe ) - Eu disse e ele me olhou dos pés à cabeça, e logo respondeu.

- Oh, sou eu, e a senhorita é Chloe Aftermoon, estou certo ? ( Nathaniel ) - Ele dizia com um sorriso de canto.

- Oh, sim, mas não precisa de formalidades comigo, Só Chloe basta...( Chloe ) - Eu disse entregando a ele minha ficha de inscrição.

- Hm, você já pode entregar a diretora, realmente está tudo organizadamente perfeito. ( Nathaniel ) - Ele dizia com um sorriso, me entregando a papelada.

- Obrigada, nos vemos depois Nath . ( Chloe )

- Até ( Nathaniel ) - Ele dizia mexendo novamente na papelada, ele parece ser bem ocupado... 

Sai do grêmio e avistei um garoto ruivo e um pouco atraente, usava uma regata vermelha , uma jaqueta e uma calça jeans, dando um ar de rebeldia. Ele percebia que eu o olhava e logo disse.

- Cuidado para não se apaixonar. ( Castiel ) - Ele dizia dando um Sorriso provocante.

- Não se preocupe, não tenho e nunca tive este tipo de afetividade. ( Chloe ) - Sai do local deixando o ruivo sem respostas. Me dirigi a diretoria e logo bati na porta. 

Ela era aberta por uma senhora de cabelos grisalhos acinzentados, que usava um longo vestido rosa e óculos, aparentava ser a diretora. Entreguei a minha ficha de inscrição sem dizer nada e ela logo disse.

- Seja bem-vinda a Sweet Amoris, Chloe. ( Diretora ) - Ela dizia com um sorriso no rosto. 

- Obrigado. ( Chloe ) - Dei um sorriso de canto, não sou de sorrir muito, porém é a diretora, e tenho que causar boa impressão, mas o máximo que posso fazer é um sorriso lateral. Me retirei dali e vi que ainda eram 7:18 , resolvi ir ao pátio sem nenhum medo daquela loira oxigenada.

Sentei-me sozinha numa das bancadas que tinha ali, percebi que haviam gente treinando suas habilidades. Os supostos participantes eram o ruivo de antes e um garoto de cabelos grisalhos-acizentados , mas oque mais me atraiu no grisalho foi sua diferença em cores nos olhos...

Me aproximei da multidão e percebi as habilidades dos dois, o grisalho tinha controle sobre eletrecidade( N/a: Podendo dar choques, raios elétricos, e ainda pode se transformar em algo eletrônico e na própria rajada de eletrecidade.) e o ruivo tinha controle sobre o fogo.

O fogo se espalhava por toda a arena , enquanto o grisalho se tranformava em uma rajada de eletrecidade e acertasse o ruivo, levando um forte choque. O ruivo se encobriu pelo fogo e começou a lançar esferas do mesmo contra o grisalho, que desviava apenas de um, fazendo com que ficasse com fortes queimaduras... E surpreendentemente o ruivo ganhou. Os dois saiam da arena um pouco machucados.

A loira me puxava e dizia.

- VAMOS VER QUEM É A PUTA NESTE COMBATE, QUERIDINHA !! ( Loira Maluca ) - Dizia ela me arrasta até a arena. Não fiquei nem um pouco assustada.

- Oque acha que pode fazer, me seduzir? Porque hemocinese não funciona comigo . ( Chloe ) - Eu dizia e todos se surpreenderam, ninguém conseguia saber oque ela era, mas eu sei muito bem. Uma succubus. ( N/a: Hemocinese; Controle sobre o sangue, transformando o em armas , objetos etc) 

Sai dali e uma garota de vestido verde e cabelos curtos disse.

- Tsc, arregona. ( Jornalista ) - Dizia a garota, fazendo com que minha caminhada fosse interrompida.

- Escute bem, antes de querer chamar os outros de arregoes , faz um favor ? Enfrente por si mesma porque eu não sou obrigada a fazer as vontades dos outros. ( Chloe ) - Realmente minha língua estava afiada hoje, ouvi algumas risadas do meu fora dado a fofoqueirinha idiota. - Aliás, pra que tanta pressa ? Eu acabarei por mostrar minhas habilidades nas aulas mesmo. - Eu dizia e me retirava do pátio.

Percebi que alguém me perseguia e quando vejo era o ruivo dizendo.

- Olha, não é que a tábua sabe se defender ? ( Ruivo ) - Afiei minha língua novamente ( N/a: -q ).

- Primeiro, sim eu sei me defender, segundo , você não tem intimidades pra me chamar de tábua e eu não sou, terceiro eu não sei seu nome. ( Chloe ) - Eu disse e ele sorriu provocantemente..., Por mais estranho que fosse achei bonito ele sorrindo.

- Bom, me chamo Castiel, e seu nome é..? ( Castiel )

- Chloe. ( Chloe ) - Eu respondi sua pergunta, e fui emparedada pelo ruivo. - Oque está fazendo ? - Meu tom de voz era calmo para a situação; Ele me olhava com um sorriso malicioso. E advinha? salva pelo gongo, o sinal tocou. Ele ficou emburrado e foi para sala, e parece que caímos na mesma sala...Sala B.

Fui para a sala , que era preenchida por alunos e alunas. Avistei um garoto um pouco chamativo com seus cabelos azulados, acompanhado de um garoto idêntico, um possível gêmeo; Mas tinha diferença, seus cabelos eram negros e tinha os olhos azulados.

Sentei-me na última cadeira da fileira e o grisalho sentou ao meu lado e percebeu minha presença, ele não disse nada, só acenou, fiz o mesmo.

O professor logo chegava e percebia que eu era a novata, e logo pediu para que eu me apresentasse. Fui até em frente da sala e me mantive seria dizendo.

- Me chamo Chloe Aftermoon, tenho 17 anos e espero que tenhamos um bom convívio aqui. ( Chloe ) - Tudo estava perfeitamente bem até a loira abrir a boca.

- Hahah, não passa de uma cafona. ( Loira ) - Afiei a língua e disse.

- Se eu sou a cafona então você precisa de dicas de moda... Ah verdade, a mamãezinha que te veste todo dia ,não é mesmo ? ( Chloe ) - Todo mundo riu e o professor disse.

- comportem-se alunos ! Srta Aftermoon, respeite sua colega ! ( Faraize )

- Perdoe-me, você parece ser um professor exemplar e talz, mas você viu muito bem que quem começou foi ela, então não me julgue por algo que não fiz sozinha. ( Chloe ) - Eu disse me sentando na minha cadeira, ao lado do grisalho. O professor começou a dar a aula, era sobre a Cinese do fogo, Pirocinese. Então prestei atenção

Depois de horas e horas de aulas sobre a Cinese do fogo o sinal tocava e eu fui ao pátio, e vi que os gêmeos vieram falar comigo.

- Oi, você arrasou com a cara daquela Falsiane . ( Smurf ) - Dizia o garoto .

- Ah, este é meu irmão Alexy , me chamo Armin. ( Armin ) - Ele dizia sorrindo. Sorri  de canto.

- Prazer, Chloe. ( Chloe )

- CHEGAY CARALHA !! ( Morena ) - Chegava a menina grisalha e morena com toda a empolgação do mundo.

- E a escandalosa é Rosalya 😂 ( Alexy ) - Dizia Alexy rindo .

- Oi. Da próxima vez que a Ambre te irritar espanca de uma vez. ( Rosalya ) - Dizia ela com um sorriso "Colgate "( N/a: Colgate Kkkk; Traduzindo; Mostrando as canjica/dente )

-  Depois de horas de conversas, horas de aulas sobre as cineses da água e do ar , acabava se assim o meu primeiro dia de aula, batendo o sinal ao final da última aula, fui para a casa sem dizer nada, e admito, estou ansiosa pelo o que vem pelo outro dia. -

* Fim do episódio

~ Scar-sama







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...