1. Spirit Fanfics >
  2. A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku) >
  3. Prólogo

História A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - Prólogo


Escrita por: Karimy

Notas do Autor


Olá pessoas!!! Tudo certo???

Resolvi fazer essa fanfic, em dedicação a várias pessoas que me pediram por uma história Sasusaku. Espero que gostem, e conto com a interação de vocês a todo momento.

Essa história se passa no Brasil em um universo alternativo, onde elementos do nosso cotidiano poderão ser observados, assim como ruas, cidades e Estados com seus nomes reais.

Desde já agradeço a todos e espero que se divirtam com cada letrinha escrita aqui.

Mil beijos!!!

(Obs: História postada no Inkspired)

Siga no instagram: @Karimylubarino

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Sakura e Sasuke (Sasusaku) - Prólogo

 O sonho de toda garota que mora no interior é ir viver na cidade grande, ver os arranha-céus e ter um lugar bom e legal para sair nos finais de semana. Jamais tinha pisado em uma capital, menos ainda viajado de avião, mas agora minha vida estava dando um salto para o futuro. 

 

Acabei de passar na universidade pública de São Paulo, porém as condições financeiras dos meus pais eram precárias e eles não teriam como me financiar. Para seguir o sonho de me uma tornar médica, assumi a responsabilidade e decidi que iria encarar o trabalho que fosse para pagar minha moradia, comida e demais despesas do dia a dia.

 

Mas o país estava envolto em uma crise financeira caótica e realmente não sabia se iria conseguir me virar sozinha. Ino, minha amiga de infância, já vivia na cidade grande há alguns anos e disse que me ajudaria no que fosse preciso. Porém Hinata, que ainda vivia no interior do Maranhão, me advertiu quanto a isso. Ela era totalmente contra a escolha de vida de Ino, que se tornou uma acompanhante de luxo.

 

Não julgava minha amiga, não conhecia nada sobre os homens... era virgem ainda. Porém ninguém sabe o que a vida nos reserva, e "quando apontamos um dedo para alguém, os outros quatro apontam de volta para nós", era assim que meu pai sempre dizia. Saber que ela estava feliz e saudável era a única coisa que realmente me importava.

 

Apesar de ter tido uma vida simples, dentro de uma família tradicional, não me via casada, muito menos como uma dona de casa. O que realmente me interessava era conseguir me formar e ter sucesso na minha carreira profissional. E faria tudo o que estivesse a meu alcance para conquistar meu objetivo. Não tinha medo de trabalho algum.


Notas Finais


Lembrando gente, que esse é apenas o prólogo. E o primeiro capítulo, que está por vir promete muitas coisas.
Obrigada!

Encontre-me no insta e no Twitter! @karimyrevisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...