1. Spirit Fanfics >
  2. A acompanhante >
  3. Pacify Her

História A acompanhante - Pacify Her


Escrita por: hellishgirrl

Capítulo 4 - Pacify Her


Fanfic / Fanfiction A acompanhante - Pacify Her

 

“Alguém me disse para ficar longe de coisas que não são minhas, mas como ele pode ser tão seu se ele me queria tanto? Você não a ama, pare de mentir com essas palavras...”

 

-Esse é seu apartamento? – falei entrando no apartamento extremamente luxuoso.

-Não, na verdade eu ainda vou comprar minha casa, esse apartamento é do Shannon – disse.

-Ele tem muito bom gosto – me joguei em cima do sofá e cruzei as pernas, Jared pegou uma garrafa de vinho e se sentou ao meu lado ainda olhando para as minhas pernas.

-Por que me trouxe aqui, Sr. Leto? – perguntei tomando um gole de vinho.

-Direta, linda, sem medo de se magoar, sexy, o que mais? – ele falou.

-Isso você vai ter que descobrir. – falei mordendo o lábio. Ele jogou meu cabelo para trás da minha orelha e foi descendo sua mão pelo meu pescoço nu, tentei manter o auto controle mas era quase impossível, já fazia algumas semanas que eu não transava com ninguém e como eu poderia não sentir tesão por aquele homem ali na minha frente? Eu me inclinei para frente e o beijei, ele retribuiu o beijo me puxando cada vez mais perto, ele foi descendo seus lábios beijando meu pescoço até chegar na alça do meu vestido, suas mãos carinhosamente desceram-nas, ele olhou para os meus seios e sorriu, excitado. Voltou a beijar meu pescoço enquanto sua mão esquerda apertava meu seio esquerdo, eu dava leves gemidos. Ele foi descendo novamente, parando sua boca no meu seio direito chupando-o e dando leves mordidas.

-Jar... – eu gemi. Ele me puxou fazendo com que eu deitasse no sofá.

-Você é tão linda – disse descendo cada vez puxando meu vestido, logo eu estava seminua a mercê dele. Ele abriu minhas pernas e beijou minha virilha, me olhou e sorriu malicioso, logo voltou a beijar minha virilha indo em direção a minha intimidade.

Começou me chupar devagar, e depois mais rápido. Logo ele me penetrou com dois dedos me fazendo gemer alto. Eu me contorcia de prazer, e podia imaginar ele sorrindo adorando me ver se desmanchando de prazer em suas mãos.

-Jar... – gemi novamente mais alto, então ele parou e voltou a me beijar mais forte, seus lábios roçavam nos meus com euforia, me deixando mais excitada. Comecei a retirar sua camiseta, parei um pouco para admirar seu abdômen passando a mão por cima e depois voltando a beija-lo. Pelo volume de sua calça seu membro já estava ereto, ele a retirou junto com a cueca boxe jogando para qualquer canto da sala.

-Vamos sair daqui – ele disse eufórico no meu ouvido enquanto eu massageava seu membro, eu mal conseguia falar. Jared me pegou novamente no colo e me levou para um quarto grande me jogando na cama com tudo, veio por cima de mim e continuou a me beijar passando a mão pelo meu corpo, me deixando maluca.

Finalmente ele me penetrou com força, me fazendo gemer alto, começou com movimentos de vai e vem até que finalmente chegamos ao nosso prazer quase juntos. Ficamos deitados e adormecemos.

 

Acordei com uma grande dor de cabeça, esfreguei os olhos e bocejei. Jared dormia do meu lado tranquilamente, me levantei devagar fui até a sala e peguei minhas roupas, me vesti e saí do apartamento. Peguei um taxi e fui para minha própria casa, não dormia na cama de homens que não fosse os meus clientes.

Assim que cheguei em casa tomei um banho para relaxar, pois Jared havia acabado comigo, deitei no meu sofá e meu celular tocou.

-Sim? – atendi.

-Preciso que você esteja pronta dentro de duas horas – falou Srta. Jolie. – O Sr. Mahoney vai estar te esperando para um jantar importante.

Eu revirei os olhos, achei que estava cedo porém olhei no relógio e já era 13:00 da tarde. Tomei alguns remédios por conta da dor de cabeça que estava sentindo, dei uma cheirada em coca para me manter ligada e fui direto para o quarto para me arrumar.

A minha vida era um pouco corrida, indo de um encontro a outro, mas não era entediante.

Pelas cinco horas eu encontrei com meu homem para o jantar importante dele, ele estava elegante como sempre, não era a primeira vez que Mark e eu nos encontrávamos e ele já havia dito algumas vezes que eu era a sua garota preferida.

-Comprei algo para você – disse tirando o cigarro da boca e dando uma tragada.

-Sério? – sorri encantada.

Ele abriu uma caixinha vermelha de veludo e me mostrou dois pares de brincos lindos e extremamente caros.

-Mark... Não precisava. – disse.

-Quero que os use – eu coloquei os brincos muito feliz, eu iria ser a garota mais linda essa noite. Descemos do carro e eu entrelacei meu braço no braço de Mark, ele era ciumento em relação a mim, não gostava que outros homens se aproximassem ou muito menos ficasse me olhando por muito tempo.

Entramos na grande mansão onde haveria o jantar, sua mão pousava nas minhas costas já anunciando para outros homens que ele estava comigo, fui apresentada a muitos homens poderosos, montados na grana, donos do mundo, donos da porra toda. Era mais um jantar chato, de conversas chatas sobre negócios e como eles podiam limpar a bunda com uma nota de cem e mesmo assim não faria falta alguma para eles, em dois anos eu já estava cansada desses jantares e reuniões, preferia mais as viagens que eles me proporcionavam, vi a minha vida toda como se já a tivesse vívido e isso me atemorizou.

-Preciso ir ao banheiro – falei me desculpando e saindo de perto de Mark e seus sócios, caminhei um pouco tonta e de cabeça abaixada até o banheiro quando voltei Mark estava totalmente entretido em sua conversa, então eu subi as escadas e fui até a sacada da mansão para tomar um ar.

Havia um homem de costas fumando um cigarro, eu conhecia aquele cabelo.

-Jared? – me aproximei.

-Margot? – ele parecia tão surpreso quanto eu. – O que você está fazendo aqui? – perguntou.

-Vim com um amigo – falei – e você? – ele apenas sorriu de lado, Jared tinha um Q de misterioso, fugia das minhas perguntas com sorrisos sedutores, estava sempre usando preto o que realçava os seus grandes olhos azuis e o cabelo sempre penteado para trás fazia dele um homem muito elegante, ele jogou o cigarro fora e colocou as mãos nos bolsos.

-Está uma bela noite, não é? – disse olhando para a lua que iluminava o céu de Los Angeles.

-Sim, está. Poderia estar melhor se eu não estivesse tão melancólica. – falei me apoiando na grade da sacada, suspirei fundo.

-E o que te aflige? – perguntou olhando diretamente para mim, olhei para ele e também sorri fugindo da sua pergunta.

-Você sumiu hoje de manhã – falou – fiquei um pouco... magoado.

-Como se Jared Leto se magoasse – zombei – tenho uma preferência pela minha cama do que da cama de outras pessoas.

-Tem preferência a ficar sozinha? – falou.

-Digamos que sim... – ele se aproximou de mim e colocou o polegar no meu queixo.

-Não foi isso que pareceu ontem à noite. – Seus olhos fixaram-se nos meus, e os meus nos seus. Sorri, hipnotizada pelo homem a minha frente.

-Margot?

-Jared? – ouvimos duas vozes nos chamando e automaticamente nos afastamos. A garota morena, baixinha caminhou até nós e entrelaçou seu braço no de Jared. Enquanto Mark me fuzilava com o olhar. Abaixei a cabeça e me aproximei dele.

-Sr. Leto, é um prazer tê-lo conosco essa noite. – disse Mark, olhei para ele surpresa. Eles se conheciam?

-Sr. Mahoney... Foi um prazer vir.

Ou eu estava louca ou na voz dos dois eu pude sentir o tom de irônico. Mark passou o braço pelo meu corpo e Jared acompanhou com o olhar.

-Vamos Natalie – Ele falou deixando-nos a sós, Mark apenas me lançou um olhar que me fez tremer, pegou em meu braço e descemos para o salão calados, nos sentamos a mesa junto com as outras pessoas, meu Jantar foi repleto de trocas de olhares com Jared que estava do outro lado da mesa, o filha da mãe me excitava com um olhar só! A garota Morena, Natalie como Jared a chamara, também me encarava e nem preciso falar de Mark, mas era impossível me conter com Jared ali na minha frente.

Finalmente o Jantar acabou, Mark e eu estávamos esperando o manobrista.

-Está com frio? – perguntou ele me oferecendo seu paletó.

-Não – falei friamente.

-Que humor é esse, Margot? – ele falou ríspido.

-Me tratou mal a noite toda – cuspi aquelas palavras.

-Enquanto você trocava olhares com seu novo cliente? O que é isso? Fazendo nova clientela no meu Jantar? – disse fazendo cara de nojo, eu senti vontade de dar um tapa nele mas me contive.

-Como você pode pensar isso de mim? – acusei.

-E o que eu deveria pensar de uma garota como você? – retrucou.

-Agora você acha ruim estar com uma garota como eu! Se estou ou não com outro homem isso não é da sua conta, eu não sou sua propriedade.

-Enquanto eu estiver enfiando dinheiro em você, você é! – disse segurando meu braço com força, finalmente o carro chegou.

-Então não precisava mais enfiar dinheiro em mim – falei com raiva, ele ficou me olhando por alguns segundos tentando conter a raiva que surgia dentro dele, temi que ele fosse me bater, mas apenas me soltou e arrumou o paletó.

-Pois então vá para casa sozinha – disse entrando no carro me deixando sozinha, eu fiquei com a boca entreaberta sem querer acreditar que ele havia me deixado ali sozinha. Sem dúvida eu tinha feito uma grande burrada, brigando com o meu melhor cliente mas odiava quando as pessoas gritassem o me tratassem mal por alguma besteira. Fiquei parada ali alguns minutos pensando no que fazer.

-Está perdida? – a voz de Jared veio por trás de mim.

-Minha carona me deixou – falei, ele estava sozinho. – E a garota morena?

-Digamos que a carona dela também deixou ela – ele sorriu de lado, o carro dele finalmente chegou e ele entrou – Vamos Margot, não fique aí parada no frio. Entrei no carro dele e ele dirigiu até a minha casa, estava animado por algum motivo.

-Onde conhece o Mark? – perguntei.

-Ele é o meu maior “rival” no mundo dos negócios, um grande homem sem dúvida, mas eu gostaria muito de acabar com a empresa dele – disse sorrindo.

-E com o que você trabalha, Sr. Leto? – perguntei. Ele pegou um cartão e me deu.

-Sou dono da maior linha de hotéis-cassinos em Las Vegas e em Los Angeles.

Fiquei surpresa.

-Então você deve viver com garotas maravilhosas ao seu redor – falei, ele sorriu de lado.

-Se fossem como você – não pude negar que fiquei totalmente sem graça, e corei na hora em que ele disse aquilo.

-Pode me levar lá algum dia, estive em Las Vegas algumas vezes mas foi só por uma noite.

-Quando quiser – e finalmente chegamos em casa, ficamos quietos por alguns segundos, eu precisava de uma desculpa para que ele subisse para meu apartamento comigo.

-Você, hm, quer tomar um chá? – falei.

-Um chá seria ótimo – e rapidamente saímos do carro, no elevador sem que eu esperasse ele me prensou contra a parede e começou a me beijar toda, a porta se abriu e uma senhora limpou a garganta. Nós nos separamos e ela ficou entre nós.

-Boa noite – disse ríspida. Jared e eu respondemos tentando manter o tom sério, mas assim que o elevador parou ele continuou me agarrando, foi quase impossível abrir a porta do apartamento com suas mãos em mim.

Entramos, fechei a porta com o pé e ele me jogou em cima do sofá, mas alguns minutos nos beijando e a campainha tocou.

-Droga! Droga! Droga! – xinguei me levantando, arrumei minha roupa e meu cabelo, mas estava respirando pesado, Jared também se ajeitou e se sentou no sofá. – Daniel? O que está fazendo aqui?

-Adivinha quem me ligou... – ele invadiu meu apartamento gritando até ver ele sentado no meu sofá, calou a boca por alguns míseros segundos, nós todos ficamos calados.

-Bom acho que vou indo – disse Jared se levantando. Ele me beijou no rosto e saiu. Puta merda Daniel.

-Está trabalhando para ele? – perguntou Daniel franzindo o cenho.

-Não... – falei – só estamos sei lá, transando?!

-Por isso que Mark estava tão puto ao telefone... – foi ai que caiu minha ficha, Daniel não estava puto por que eu estava com outro homem na sacada, ele estava puto por que eu estava com Jared, seu maior concorrente. Droga.

-Eu não sou propriedade do Mark. – disse, ele suspirou fundo. – E não me importo se ele não quiser mais me ver.

-Na verdade ele quer.

-O que?

Ele jogou uma pasta em cima da mesinha de sala e se sentou ao sofá, fez sinal para que eu a abrisse.

-É um contrato. Mark quer você só para ele, exclusivamente para ele em troca você e nós vamos receber um salário fixo de Vinte mil dólares mensalmente.

Fiquei com a boca entreaberta, minha cabeça deu algumas voltas tentando compreender aquilo.

Daniel tinha um sorriso no rosto, um sorriso ganancioso. Para ele ter aquilo era ótimo, mas e para mim? Eu abriria mão de uma vida social para estar presa a um homem que eu não amava, pois aquilo era quase como um casamento, abri o contrato lendo algumas partes, “Não se encontrar com outros homens” “Se vestir sempre a meu gosto” isso eram decisões que tinham que ser tomada por mim unicamente.

-Não posso assinar isso. – falei, eu estava pensando em tudo aquilo que estava escrito mas não posso negar que meus pensamentos estavam em Jared também. Eu havia ficado com ele apenas uma vez mas era como se as nossas almas estivem interligadas, eu pensava em seu beijo, em seu corpo junto ao meu, e eu não estava pronta para abrir mão daquilo.

-Preciso de umas férias. – falei para Daniel que arregalou os olhos.

-Precisa de férias? Você está louca?

-São dois anos trabalhando igual uma louca, isso é loucura! Eu preciso de férias – soletrei para ele – e depois eu decido se vou ou não assinar esse contrato.

Ele ficou calado alguns instantes, passou a mão no rosto provavelmente odiando aquela ideia e depois me olhou.

-Tudo bem, Margot, tenha suas férias. Um mês para você tomar essa decisão, e por Deus, espero que você tome a decisão certa.

Combinamos como seria essas minhas férias mas eu já podia me declarar com um mês de férias. E como Lizzy, Lila e Jenna ainda estariam trabalhando eu não poderia passar sozinha, pensei em Evan mas estaria ocupado com a faculdade. Quem seria a pessoa ideal?

Sorri com a delícia da minha ideia, assim que Daniel me deixara sozinha no apartamento, troquei de roupas e fui dormir, na manhã seguinte levantei cedo, passei no edifício e assinei alguns documentos depois peguei meu carro e dirigi até o prédio dele.

-Atende – bati na porta. Assim que a porta abriu eu abri um sorriso que logo foi embora ao avistar a garota morena, de toalha e cabelos molhados.

-O que você quer? – ela disse ignorante.

-Marg? – Shannon apareceu atrás dela, era a garota que estava na noite anterior com Jared.

-Jared está ai? – perguntei animada para Shannon ignorando a garota.

-O que você quer com meu noivo? – a Morena disse. 


Notas Finais


comentem meus amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...