História A Adaga do Demônio - IMAGINE BTS - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baile De Máscaras, Bangtan And You, Bangtan Boys, Bts, Castelo, Chegada, Drama, Etc, Hentai, Hoseok, House Of Cards, Imagine, Império, Incesto, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Magia, Mistério, Namjoon, Originais, Taehyung, Trio, Vizinhos, Você, Yoongi
Exibições 200
Palavras 1.542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora
Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 14 - Conselhos


Fanfic / Fanfiction A Adaga do Demônio - IMAGINE BTS - Capítulo 14 - Conselhos

 

" Por que não mantenho distancia ?"

- o que voce quer ?- disse não olhando para ele, olhava paa meus pés buscando me distrair, não quero olhar em seus olhos, para que ? para eu ficar triste novamente ?
- eu....- ele ia dizer mas eu o cortei.
- não estava feliz com a Hanna ? por que não vai atras dela ? - disse de cabeça baixa.
- voce esta sendo infantil falando isso- ele disse, sua voz saiu como um sussurro, mas suficiente para que eu ouvisse.- podemos conversar ? voce não me deixou explicar...saiu correndo antes que eu pudesse dizer alguma coisa...- ele deu um passo e eu virei a cara e estendi a mão em sinal negativo.
- eu não quero ouvir....só saiba que, voces ficam bem juntos e que eu desejo felicidades aos dois....- disse e o vi andar em minha direção e ficar parado em minha frente.
- voce esta falando serio ? voce não entende mesmo, não é ?- ele disse e eu o ignorei- agora vai me ignorar ? - ele pegou meu pulso me virando e pegou meus braços me fazendo encara-lo.
- me solta, Jeon...esta me machucando- disse e ele negou.
- não vou soltar voce enquanto não parar com esse teatrinho- ele disse serio, ok, eu estou com medo, de acordo com os outros ele é perigoso quando esta desse jeito e eu consegui deixa-lo assim....sei que coisa boa não vem.
- para voce com esse teatrinho, voce não ve que esta piorando as coisas ? voce não vai conseguir arrancar nada de mim fazendo isso, se me soltar talvez ajude- disse e ele me soltou.
- desculpe eu....- ele apontou para meus braços e estavam com marcas vermelhas e estava doendo um pouco.- eu não quis...- ele disse triste e pude ver sua expressão de desespero.
- calma, JungKook, foi só um apertão - disse e ele começou a andar de um ado para o outro.
- eu sou um idiota, olha só o que eu fiz...os hyungs tem razão....eu sou perigoso demais para ficar perto de ....- dei um tapa em seu rosto.
- pare de ser idiota, eu ja disse que não foi nada , se voce acha mesmo que isso aqui vai acabar com a minha vida pode ir mudando sua opinião, eu não sou tão fraca assim- disse e ele ficou de olhos arregalados graças a minha reação, ele estava me deixando impaciente desse jeito, parecia ate idiota falando assim de si proprio.
- desculpe....- ele disse abaixando a cabeça.- mas...voce poderia me dizer, o por que de ter saido correndo chorando ?? aquele beijo te feriu tanto ??- ele disse com a voz baixa.
- não....foi involuntario , nada demais, por mim voce pode fazer o que quiser , não é minha propriedade- disse e ele ergueu a cabeça com uma expressão seria.
- então, não significou nada ?- ele disse e eu concordei- ok, boa noite, ____ - ele saiu do meu quarto fechando a porta e eu sem remorso algum, voltei para minha cama, me deitei e adormeci logo em seguida.
******
Alguns dias se passaram, todas as tardes depois do almoço eu encontrava Armin embaixo da mesma arvore e ficavamos conversando horas sobre coisas aleatorias, não sei direito o por que , mas conversar com ele me trazia um pouco de paz , ele me conhecia bem, tinhamos gostos muito parecidos, seu unico problema é que não comenta com ninguém sobre a familia ou sua vida mundo a fora, isso é um pouco estranho , mas naa que me impessa de ser sua amiga, afinal, ninguém é perfeito.
- chegando novamente a essa hora ? onde estava, ___ ?? sabe que não é seguro andar pela floresta sozinha- disse Namjoon de braços cruzados me vendo cruzar a porta de entrada do salão.
- desculpe o horario, Namjoon, ma eu não estava sozinha- disse e ele arqueou a sobrancelha.
- aé ? estava com quem ?- busquei uma resposta por todos os cantos e nada, ate bater os olhos no gatinho Hoseok dormindo no sofá .
- eu...estava com o Hobi !!- disse apontando para ele- a gente correu tanto que ele esta exausto- disse e Namjoon ficou ainda mais desconfiado- eu estou um pouco cansada também, então vou subir ok, ate depois, Namjoon- disse saindo dali antes de levar mais sermão de Namjoon, passei pelo corredor e quem vi ? isso mesmo, JungKook e Hanna, eles estavam conversando em um canto e eu passei sem me importar.
- ____ !!!- fui chamada por Hanna e parei sem olhar para tras- por que esta me ignorando ? pensei que fossemos amigas- ela disse e eu respirei fundo e me virei olhando seu rosto, ela parecia triste, talvez magoada, acho que a entendo, não foi culpa dela, ela o reencontrou depois de tanto tempo, provavelmente gosta dele mais que como um amigo, caso não, não teria beijado ele daquele jeito. Não a culpo....
- e somos, Hanna....- sorri fracamente para ela - agora preciso ir, quero descansar um pouco, ok- disse e olhei para os dois, JungKook estav cabisbaixo e não expressava alguma reação, ele é um estranho na certa, melhor assim, não sei o que via nele de diferente- boa noite...- sai de la entrando em meu quarto e ouvindo um barulho vindo da janela, olhei e vi Hoseok sentado no batente da mesma- Hobi ??
- por que mentiu para o Namjoon ??- ele disse serio.
- como sabe ?? pensei que estivesse dormindo - disse e ele balançou a cabeça.
- ele veio falar comigo a alguns minutos. "Não fique saindo com  a ____ do castelo, é perigoso" - ele imitou a voz do mais velho- eu fiquei confuso pois dormi o dia todo.
- e voce disse isso a ele ?- abaixei a cabeça.
- não....ele não sabe que voce sai escondida....- ele disse cruzando os braços e suspirando- só....não suma de novo- ele disse se virando para ir embora , mas antes parou e me deu um beijo na bochecha o que me levou a corar um pouco. Hoseok saiu do quarto me deixando sozinha, me sentei na cama e fiquei ali parada vegetando ( olhando e pensando em nada), mal percebi a sua presença ao meu lado.
- voce deveria parar de me observar - disse seria e o ignorando.
- voce fala com todos menos comigo, eu te fiz algo ?? me responda- ele disse e senti seu olhar pesado cair sobre mim.
- não te interessa !! eu não falarei com voce e pronto- gritei com ele grossamente e ele arregalou os olhos - agora se me der licença, voce esta no meu quarto- disse apontando para a porta e seu olhar caiu o fazendo entristecer.
- é que eu pensei que....- não o deixei terminar e explodi, por que ele não entende que não tenho paciencia com ele ? ele não ve que quero distancia dele ?
- VOCE NÃO PENSOU NADA !!! SAIA DO MEU QUARTO AGORA, IDIOTA- gritei com ele e ele se levantou indo ate a porta e me olhando com um olhar de confuso e magoado. Ok Ok me senti um pouco mal por ter sido tão grossa assim com ele, mas...as vezes ele me tira do serio....
POV ____ OFF
POV JUNGKOOK ON
- como foi com ela ?- perguntou Hoseok enquanto me via entrar e me sentar na cama.- JungKook ??? - o ignorei, eu não estou raciocinando direito esses dias, é como se estivesse ficando fraco e cansado, era uma sensação estranha, desconfortavel na verdade.
- ela....esta magoada....- respondi com a voz falha  e balancei a cabeça afastando os pensamentos.
- não se preocupe, JungKook, nada que ela disse é verdade....- a voz grossa de TaeHyung ecoou pelo quarto e pude ve-lo sentado do outro lado de minha cama.
- voce ouviu tudo ?- perguntei sem graça.
- sim....- ele respondeu e abaixou a cabeça.
- não se preocupe , JungKook....vamos te ajudar com a ____, sabemos o quanto ela é importante para voce e ....para nós- Jimin estava la também e odos me olharam com pena.
- por que agora ? por que estão falando isso ? o que quer dizer ?? - perguntei os olhando confuso, justo agora eles querem me ajudar ? o que aconteceu com eles ?
- Jungkook....ela não é a Leona que pensavamos....ela esta diferente...mudada....- Jimin dizia.
- a aparencia é parecida, mas não é Leona ....- Hoseok continuou.
- sua personalidade é completamente diferente....ela é divertida e sorridente...bem ao contrario da Lady- completou TaeHyung.
- onde voces estão querendo chegar com isso ?- perguntei.
- nós vimos o jeito que ela te olhava....vimos o quanto ela ficou magoada quando Hanna e voce estavam juntos....- Jimin disse sorrindo minimamente. 
- e dai ? o que importa ? tudo isso passou...agora ela me quer bem longe- disse olhando para o teto buscando uma solução para meu "problema".
- voce ainda não sabe muito, JungKook....mas, leia isso....- Hoseok mostrou um envelope que parecia ter sido aberto.
- o que é isso, Hoseok ?- pergunti pegando o mesmo, asism que li o que estava escrito na parte de tras o joguei longe.
"De Leona...."








Notas Finais


Eai ? o que acharam ?? kkkkk vamos la kkkk comentem comentem kkkk
proximo cap, vai ser o tão esperado " O segredo por tras da maldição do nosso biscoitinho" kkkkkk
não se esqueçam de dar uma passadinha nas minhas outras fics kkk obrigadinha ok
ate o proximo cap
kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...