História A Adaga do Demônio - IMAGINE BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baile De Máscaras, Bangtan And You, Bangtan Boys, Bts, Castelo, Chegada, Drama, Etc, Hentai, Hoseok, House Of Cards, Imagine, Império, Incesto, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Magia, Mistério, Namjoon, Originais, Taehyung, Trio, Vizinhos, Você, Yoongi
Exibições 329
Palavras 1.888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiii
BOA LEITURA
ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 4 - Os 6 Cavaleiros do Tempo


Fanfic / Fanfiction A Adaga do Demônio - IMAGINE BTS - Capítulo 4 - Os 6 Cavaleiros do Tempo

“Quando estou presa na escuridão, você entra em meu corpo
Lentamente, nos espalhamos uma sobre a outra como uma só luz”

Assim que abri os olhos pude ver a imagem de um garoto me olhando, ele tinha cabelos loiros e seus olhos eram de cor roxa, ao seu lado tinha um garoto de cabelos negros e olhos azuis esverdeados bem claros, do outro do quarto havia mais dois garotos conversando, um de cabelos rosados e olhos azuis com detalhes cor de ouro, e o outro de cabelos prateados e olhos azuis escuros (combinava com seus cabelos).

- ela acordou- o garoto de cabelos loiros disse sorridente.

- onde eu estou ? o que aconteceu ? – dizia colocando a mão na cabeça, sentia uma dor imensa.- onde esta o gatinho laranja ?- perguntei lembrando-me de antes de apagar, onde estava o gato ?

Olhei para a porta e apareceu um garoto de cabelos escuros com um leve esverdeado, ao seu lado vinha o gatinho alaranjado que com um pulo se transformou em um garoto de cabelos alaranjados e terno. Fiquei ali paralisada, não esboçava nenhuma reação, apenas estava parecendo uma estatua. O Garoto dos cabelos alaranjados se aproximou se sentando ao meu lado na cama e aproximando seu rosto do meu, pude ver os detalhes de seus olhos que eram de cor verdes escuros com detalhes em castanho, realmente belos...e estranhos.

- voce cheira bem- ele disse colocando o rosto em meu pescoço e me vendo arrepiar, fechei os olhos e apertei os lábios medrosa. – eu acho que vou provar só um pouquinho....

- Hobie, não assuste nossa convidada- a voz do garoto de cabelos escuros soou gravemente pelo local e o menino de cabelos alaranjados começou a rir enquanto olhava para meu rosto corado levemente.

- eu sei, só queria ver a reação dela- ele disse saindo dali e indo para perto dos outros meninos.

- voce e suas brincadeiras idiotas- o de cabelos negros disse balançando a cabeça negativamente e assim voltando sua atenção a chuva do lado de fora da janela.

- ela é bonita- disse o de cabelos loiros com seus olhos roxos “brilhando”, calma brilhando ??? ok isso sim é estranho.

- o...obrigada, mas....quem são vocês ?- disse gaguejando, sinceramente, só podia ser um sonho, eu devo ter pegado no sono ou talvez nem tenha acordado ainda, tudo isso é da minha cabeça, desde o dia que cheguei ao Japão, nada é real.

- eu sou Kim Namjoon, o líder de todos nós e terceiro filho- o de cabelos esverdeados disse com um pequeno sorriso de lado, medonho- este é Kim SeokJin, ele é o primeiro filho, o mais velho – apontou para o de cabelos rosados que fez uma reverencia e sorriu.- este é Min Yoongi, ele é o segundo filho e o mais ranzinza de todos nós- acabei soltando uma risada com esse comentário, esse Yoongi pareceu se irritar, se estivéssemos em um desenho com certeza sairia fumaça de seus ouvidos.- este aqui nada discreto é o Jung Hoseok, ele é o quarto filho, um idiota, não preciso nem dizer, voce já deve ter percebido isso sozinha- Hoseok fez uma cara de tipo “como é que é ?” – estes são Park Jimin e Kim TaeHyung, são os...como posso dizer....retardados ? são os mais novos de nós- eles me olharam e sorriram ao mesmo tempo fazendo largos sorrisos.

- olá a todos, mas...onde eu estou ? por que estou aqui ? vocês quem me trouxeram ? por que ? eu fiz algo ?- perguntava me levantando e ficando de frente para todos, eles eram todos altos e devo admitir, medonhos (mas bonitos).

- voce não se lembra ? Leona...não se lembra de nós ?- TaeHyung disse se aproximando e pegando minhas mãos, ele era tão quente (temperatura) que senti calor apenas de tocar em suas mãos.

- quem ? não, voce me confundiu , desculpe- disse me soltando e recuando para tras.

- pare de brincar, sabemos que é voce, Leona, não se passou tanto tempo assim para esquecermos o seu rosto- Jimin disse enquanto ria, ele realmente achava que eu era essa Leona ? acho que ele tem algum problema.

- ela esta diferente- Yoongi disse.

- eu não sou a Leona, meninos entendam isso de uma vez, agora se me permitir eu quero ir embora, obrigada- disse já impaciente, eles são teimosos.

- voce não vai embora, voce vai ficar, não vai nos deixar novamente, finalmente te encontramos- Namjoon disse autoritário, o que me deixou com medo.- Yoongi, faça o que tem que ser feito, AGORA!!!- ele disse irritado e vi Yoongi vir em minha direção rapidamente, ele colocou as mãos em meu rosto o cobrindo e me senti caindo em um buraco de escuridão , aquilo não tinha fim....

POV ____ OFF

POV ******** ON

Estava naquele lugar, preso como sempre, eu já não aguentava mais...hoje se completava 300 anos desde que Leona se foi e me deixou aqui...preso...e meus irmãos...eles me trancaram aqui...me prendendo a essas correntes de prata. Minhas mãos ardiam como nunca, parecia que quanto mais eu tentava resistir mais àquelas correntes me queimavam....me machucavam de certa maneira dolorosa....Já havia desistido de lutar a muito tempo, mas parecia que a dor apenas aumentava.

Senti uma sensação estranha, como algo frio dentro de mi, essa sensação....eu sempre sentia quando Leona estava perto de mim. Isso realmente era estranho, será que ela havia voltado ? para me atormentar ainda mais ? para me prender novamente ? para jogar outra maldição sobre mim ?

- ola , irmão....- essa voz...

- Jimin ?? a quanto tempo não ouço essa sua maldita voz....- disse ainda de cabeça baixa, estava sem forças para a levantar, meus braços acorrentados daquela maneira impossibilitavam meus movimentos.

- eu te trouxe uma noticia- ele disse e eu o ignorei- Leona Yoni ....ela voltou...- meu corpo gelou, eu estava certo ,então ? ela voltou para se vingar de mim ....mas qual o problema ? eu só preciso me soltar daqui e mata-la, acabamos com o sofrimento de todos.

- Le...ona....? ESTA AQUI ?? – disse me levantando e indo em sua direção, queria mata-lo, ele só me veio trazer mais desgraça me dizendo algo desse tipo, as correntes puxaram meu pescoço assim me levando ao chão novamente.- saia...SAIA DAQUI !!

- como quiser....- ele saiu dali trancando a porta daquele quarto novamente, não aguentava mais isso, por que eles não acabavam com meu sofrimento de uma vez ? é só me matar, por que não param com isso ?

POV ******** OFF

POV ___ ON

Abri os olhos vi uma certa pessoinha me observar.

- TaeHyung ? o que faz aqui ?- disse me levantando e me distanciando dele, ele estava perto demais.

- esta com fome ? Jin me mandou trazer isso pra voce, ele disse que garotas precisam comer – ele estava com uma bandeja nas mãos, nela contia um prato com algo que mais parecia uma sopa e uma xicara de chá gelado de cor clara.

- obrigada, Tae, mas...não estou com fome...- disse , ele enfiou a colher em minha boca me fazendo experimentar aquela sopa, ate que era gostosa, só estava um pouco quente.

- coma tudo, voce precisa comer bastante para se lembrar de mim- ele disse inflando as bochechas o deixando muito fofo.

- ok, pode deixar que eu como sozinha, poderia me dar licença ? garotas precisam de privacidade- disse e ele se levantou sorrindo e saiu do quarto , ouvi ele trancar a porta e seus largos passos pelo corredor. Esperei mais um pouco e corri ate a porta, sim ele havia trancado, olhei pela janela e vi que o pilar do outro quarto não era tão distante, subi no batente da janela e pisei do lado de fora e esticando ate a janela ao lado, entrei no comodo e passei pela porta assim olhando para o corredor que estava vazio, corri um pouco e procurei o primeiro quarto para entrar.

-  voce acha mesmo que ela pode ser a Leona ? assim...nosso irmão a matou a muito tempo....- era a voz de SeokJin, me escondi atrás da parede e prendi a respiração para poder ouvir a conversa.

- não fale mais dele, ele não é mais nosso irmão, ele atacou ela, não podemos confiar, e se ele faz algo do tipo conosco ? – Namjoon dizia irritado, pareceu bater as mãos na mesa brutalmente.

- não fale assim, ele só....- Jimin tentou dizer mas acabei pisando em uma parte solta do chão o que fez um pequeno ruído.

- saia dai, garota, nós sabemos que esta ai- a voz de Namjoon soou e eu gelei, coloquei minha cabeça para ver a cena, estavam todos os meninos ali sentados a mesa, eles estavam de braços cruzados e estavam sérios.

- sabia que escutar a conversa dos outros é feio ? seus pais nunca te ensinaram isso ?-  Yoongi disse com uma cara de “chato ? irritante ? “ talvez.

- ensinaram muito bem, mas que eu saiba eles não estão aqui agora pra me corrigir – respondi e ele se levantou com brutalidade, Jimin movimentou sua mão e um vento empurrou Yoongi de volta para a cadeira.

- continue, Namjoon- Jimin disse cruzando seus braços e olhando de volta a Namjoon.

-o...o que foi isso ?- perguntei olhando para eles que fizeram uma cara de tipo “o que ?”.

- como assim ? o que foi isso o que ? – TaeHyung disse se aproximando mais de mim e me olhando nos olhos.

- TaeHyung...seus olhos estão...rosas ??- disse olhando e seus olhos eu de repente mudaram de cor para lilás bem claro.

- Tae esta apaixonado é ?- Hoseok disse rindo e Taehyung ficou vermelho de vergonha, eu comecei a rir de sua reação e ele cobriu o rosto com as mãos.

- pode vir comigo ?- Namjoon disse pegando minha mão e me guiando ate a biblioteca (sala ao lado). – imagino que esteja confusa sobre o que esta acontecendo, não ?- ele disse olhando os livros e procurando algum.

- muito, eu ainda acho que é tudo um sonho- respondi.

- mas é a realidade- ele concluiu- encontrei- ele pegou um livro e colocou sobre a mesa.- se me permitir...eu poderia ver uma coisa ?- ele se aproximou e colocou a mão sobre minha cabeça e fechou os olhos, sentia como se algo entrasse em minha mente, um pouco de dor de cabeça mas não era desesperador nem nada.

Namjoon abriu os olhos e sorriu para mim mostrando suas covinhas e seu belo sorriso.

- eu sabia que era voce, ___- como ele sabe meu nome ? eu nunca disse nada sobre meu nome, eles sempre me chamavam de Leona e não me deixavam explicar.

- c...como sabe meu nome ? eu nunca te disse- eu disse e ele riu.

- eu sei tudo sobre voce, voce- ele colocou a mão em minha cabeça e depois a desceu ate meu coração apontando o dedo- e voce...- não entendi muito bem o que ele quis dizer.- agora, eu te explicarei o que esta acontecendo , ou melhor...deixarei que descubra por si mesma- ele se virou para ir embora – venha, te acompanharei ate seu quarto, precisa ficar sozinha um pouco, não ? só espero que não fuja desta vez, estamos de olhos em voce....


Notas Finais


Eai como ficou ? Espero que tenha agradado a todos ...aih senhor, o que sera que vai acontecer ? nem eu sei kkkkk
Na verdade eu estou sob pressão, tem certos leitores que estão cobrando por mais caps kkkk
Obrigada pelos favoritos também, ate que estamos bem de favoritos kkkk me agradou bastante
Ate o proximo capitulo
Continuem dando sua opinião e obrigada por ter lido ate aqui kkkk
Continuo em breve
Kiss Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...