1. Spirit Fanfics >
  2. A adolescência dela. >
  3. Capítulo 1

História A adolescência dela. - Capítulo 1


Escrita por: JuLiaMonTeiRoo

Notas do Autor


Primeiro Capítuloooo ❤
Muito emocionadaa ❤
Vamo que vamoo ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

Era finalzinho de tarde, estava chovendo e não passava nada de interessante na TV. Resolvi então pegar o meu celular e marcar um "cineminha" com o Matheus. Com certeza ele toparia. Ele sempre topa. 

Me arrumei ,  coloquei uma leggin bem confortável, uma camisa GG da Adidas e um All Star. Estava com o cabelo solto como de costume.. só passei um rimel e uma base no rosto pra esconder essas espinhas inúteis que me atormentam. 

Matheus buzinou e sai "correndo" pra encontrar ele. Fazia uns 4 dias que a gente não se via, estava com saudades.. ele estava muito cheiroso e estiloso.. Sempre fazendo com que eu ficasse mais apaixonada por ele. 

Matheus é meu namorado desde o ensino fundamental. Temos o mesmo gosto em tudo, inclusive na música.. ele adora rap e eu adoro ele por esse mesmo motivo! 

Chegamos na casa dele depois de uns 15 minutos dentro do carro escutando Hungria, eu sempre me encantava toda vez que entrava na casa dele, ela é magnífica. Fomos pro seu quarto e enquanto ele tomava um banho fui escolhendo algum filme na Netflix, não achei nada muito interessante então deixei quieto ele fui ver como ele estava no banheiro (vai que ele caiu e alguma coisa do tipo..). Sempre fomos um casal muito "safado", sempre que estamos sozinhos, estamos "fazendo safadeza". Já era de lei, já estávamos acostumados com isso.. 



Notas Finais


Tô amando isso ❤
Ps: O nome dela é Beatriz ❤
Vou tentar fazer 1 capítulo por semana, espero que gostem. E deixem sugestões nos comentários ❤ beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...