História A Alcatéia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno
Tags Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance
Visualizações 34
Palavras 688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá meus amores, "Bem Vindos" a minha fic ^^
Mas antes, alguns detalhes:
1. Karin não será uma vaca usurpadora.
2. Orochimaru não será o vilão.
3. Sakura não será a coitadinha que corre atras do Sasuke.
4. Ino não será a patricinha louca por pink.
5. Naruto não será o retardado que só faz piada.

Então se é isso que esta procurando, desculpe mas não achará aqui.

- Estes personagens não me pertencem, e sim a Masashi Kishimoto.
- As imagens da capa não me pertencem, mas a edição e ordenamento das mesmas foram feitas for mim.

Espero que gostem, a partir de determinada data, os capítulos serão postados uma vez por semana. Eu avisarei quando. Por agora irei devagar. Então por gentileza, paciência comigo, tenho muito a mostrar ;)
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Ômega Senju


Ômega Senju

 

Harpia negra no perímetro – Sussurrou Sakura.

Entendido – A voz calma no ponto eletrônico falou – Prossiga com procedimento padrão.

Sakura estava a mais de noventa andares do chão, na sala presidencial da Empresa Akatsuki, usava calça preta apertada, uma camisa preta de botões na frente, luvas pretas de couro na mão e botas com um leve salto no pé, os cabelos estavam presos em um coque, ocultos por uma mascará que mostrava apenas os olhos . Tinha uma adaga presa a coxa direita e na cintura uma semi-automática. Era para profissionais, dificilmente quem tinha uma mira comum conseguiria atirar com a arma.

- Ok – A mesma analisou o local, estava pacífico, até demais.

Os corredores estavam vazios e as salas todas trancadas, na portaria havia dois guardas, ao qual a mesma conseguiu passar sem ser percebida, fora treinada para isso, para ser invisível, para que seus movimentos fossem leves e precisos e para que os ruídos não existissem. O Clã Senju era um clã ancestral, que perdurava a gerações, tendo por direito de seus antepassados o sangue azul nas veias, seus alfas eram rápidos, muito rápidos, suas armas eram eximias e raramente falhavam. Mas a principal característica do Clã Senju eram as ômegas, as ômegas originais da família principal, quão sortudo era um alfa de tê-las, não eram frágeis e muito menos afetadas pela voz de comando até que fossem marcadas, tinham uma força incrível  ao qual apenas o seu alfa era imune, mas até encontrá-lo, eram praticamente indomáveis. O amor para as ômegas Senju era o ato mais simbólico de entrega, por isso quando apaixonadas, não tem como voltar atrás, é eterno. E Sakura Haruno Senju é uma delas, sobrinha de Tsunade Senju e a jovem de dezessete anos responsável por continuar a linhagem.

- Deve estar por aqui – Sussurrou enquanto analisava a sala, era enorme, com grandes janelas de vidro do chão ao teto e que davam uma vista espetacular da cidade de Tóquio. Aproximou-se da mesa, a mesma estava arrumada com vários papéis, havia uma caneta tinteiro em cima dos mesmos e alguns poucos objetos de adorno - As gavetas são obvias demais, atrás dos quadros é muito clichê, então onde? Onde você escondeu Sasori?

Perguntou a si mesma em um exercício de reflexão, tinha de encontrar o tal pen drive, ou estariam nas mãos do acaso, todos. Até que seus olhos pousaram em uma grande prateleira, cheia dos mais diversos tipos de livros de romance.

- Uma prateleira de livros de romance no meio de um escritório de economia? Você me subestima Sasori.

A mesma sorriu de canto enquanto revirava os olhos, aquilo estava sendo fácil demais.

- Agora se eu não estiver enganada, o livro que tem menos poeira é... – Apontou com o indicador, enquanto acendia a pequena lanterna de bolso – Este aqui.

O puxou para frente e no mesmo instante escutou um click, uma pequena porta havia se aberto no centro da prateleira, um cofre, a porta estava camuflada pelos livros.

- Huuum vejamos – A mesma buscou um pequeno aparelho em sua bolsa na coxa – É um cofre eletrônico, vou demorar menos do que pensei, aaah Sasori, hoje não é seu dia de sorte.

Sakura acoplou a aparelho na entrada e o mesmo começou a invadir o sistema de defesa, teria de agradecer a seus engenheiros mais tarde, aquela ferramenta estava sendo muito útil. O aparelho ficou assim por dois minutos e depois tudo apagou, no segundo seguinte apareceu “Sistema deletado” e a porta destravou, Sakura rapidamente puxou o que tinha lá dentro, um envelope preto e nada mais.

...

- Meu Deus – Disse Orochimaru – Isto é horrível!

Sakura estava agora no escritório do Clã Senju, sentada com as pernas cruzadas em um sofá encostado a parede e bebendo um bom chá, enquanto o marido de sua tia analisava o conteúdo dá tal pasta.

- No fim das contas não era um pen drive – Orochimaru encarou a sobrinha – É uma lista.

- Lista? – Perguntou Sakura – De que?

- Uma Lista negra – Orochimaru jogou o conteúdo em cima da mesa com ódio, enquanto pegava o celular – Yato? Solicite uma reunião de clãs!


Notas Finais


Foi apenas uma introdução de como será a minha Sakura. Me digam, gostaram do jeito dela?

Kissus de nuttela :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...