1. Spirit Fanfics >
  2. A Alegria da Criação >
  3. O Segredo Descoberto

História A Alegria da Criação - O Segredo Descoberto


Escrita por: Littlefoxsteps

Notas do Autor


Iniciando aqui o segundo capítulo. Espero que gostem.

PS: Muitos detalhes, falas, etc narrados nesse cap são reais, contados a mim pelo Niko, estou tentando ser fiel a isso :)

Capítulo 2 - O Segredo Descoberto


Fanfic / Fanfiction A Alegria da Criação - O Segredo Descoberto

Eu vi elas...aquelas fotos, aqueles documentos e minha mãe olhando para eles com uma cara extremamente pasma e assustada.

Niko: Mãe, que fotos são essas? De quem são? E que documentos são esses?

Levkska: São...são do seu pai...

Niko: Aonde achou isso? E oque elas querem dizer? Por quê está assustada?

Levkska: As fotos mostram que seu pai trabalhava para os croatas na guerra...ele era um espião deles...ele se infiltrou nos sérvios...ele inclusive ajudou naquele genocídio...Niko.....seu pai....ele...

Eu levei o maior susto da minha vida...sem dúvida nenhuma.

Niko: PARA!!!É MENTIRA!!! ISSO NÃO É POSSÍVEL!!! ELE NÃO FEZ NADA DISSO!!!

Levkska: Ele fez sim....

Ela me mostrou as fotos e realmente era ele. Eu o reconheci, no campo de homicídios em Srebrenica.

Niko: Isso não é verdade...Mãe, me diz que eu to dormindo...

Levkska: Não, meu filho....

O choro foi inevitável. Abracei ela e não a soltei por pelo menos uns 15 minutos. Ela também chorava. Quando nos acalmamos, eu perguntei ainda com um semblante triste:

Niko: O que a gente faz?

Levkska: Ele não fica mais aqui...eu vou acabar com tudo isso...

Niko: Mãe...o que está pensando?

Levkska: Seu pai é um traidor e um assassino, Niko...ele não ficará aqui nem mais um dia.

Niko: Mas durante todos esses anos...ele foi tão bom conosco...e mãe, eu só tenho 11 anos...

Levkska: Eu sei meu filho...Mas ele não fará falta também. Ele escondeu isso de nós. Ele não queria que nós soubéssemos disso. Estava bem escondido nas coisas dele, mas estava muito sujo e eu precisava limpar.

Comecei a chorar de novo.

Niko: Mãe, por favor dê uma chance à ele....

Levkska: Não posso Niko...Agora vai tomar um banho. Vai se trocar. Quando ele chegar aqui teremos uma conversa muito séria.

Eu fui. Mas não conseguia tirar aquelas fotos da minha cabeça, aqueles documentos...Meu pai era um traidor...ele cometeu um crime de guerra...agora eu entendia porque estava sozinho na Bósnia e não na Croácia aonde era sua terra, ele estava fugindo de tudo isso. Não queria nem imaginar o que acontecerá quando ele chegar.

As aulas de Laura ainda não haviam acabado e quando ele enfim chegou depois do trabalho, minha mãe já estava esperando ele com as fotos na mão. Eu só fiquei observando de longe do meu quarto.

Levkska: Lukkas, precisamos conversar.

Lukkas: O que foi?

Levkska: O que significa tudo isso?

Ela jogou as fotos na mesa da sala na frente dele.

Lukkas: Aonde achou isso?

Levkska: Escondido. Nas suas coisas.

Lukkas: O que estava fazendo mexendo nas minhas coisas?

Levkska: LIMPANDO. Mas não fuja do assunto. ME EXPLICA O QUE É TUDO ISSO.

Lukkas: São fotos minhas da minha época de exército.

Levkska: E por quê estava escondendo de mim?

Lukkas: Bem...

Levkska:  DESEMBUCHA SEU ASSASSINO!!!

Lukkas: Não me chame assim...

Levkska: POR QUÊ NÃO? VOCÊ ESTAVA LÁ NAQUELE DIA. FORAM MAIS DE 8000. LUKKAS, COMO VOCÊ PODE?

Lukkas: Eu não tinha escolha. Eram ordens que eu precisava cumprir...

Levkska: E PRA QUE ESCONDER ISSO? É DIFÍCIL FALAR A VERDADE? POR QUÊ NÃO FOI HONESTO? EU O TERIA PERDOADO SE TIVESSE SIDO HONESTO DESDE O COMEÇO. LUKKAS VOCÊ ESTÁ MENTINDO PARA MIM FAZ 12 ANOS!!! NOSSO CASAMENTO INTEIRO!!!!

Lukkas: Eu fiquei com medo de você não me perdoar...

Levkska: EU O TERIA PERDOADO. VOCÊ TERIA SIDO HONESTO.

Lukkas: Me perdoe Levkska...

Levkska: Desculpas não trarão minha família de volta...E O NIKO? E A LAURA? VOCÊ TAMBÉM ESTEVE MENTINDO PARA ELES DURANTE TODA A VIDA DELES!

Lukkas: Eu não podia fazer isso com eles...

Levkska: Você é um monstro...eles não merecem alguém como você. E eu me decidi. Um mentiroso como você não tem espaço aqui. VAI EMBORA!!!

Nesse momento a coisa ficou muito feia...

Lukkas: Você não pode estar falando sério...

Levkska: EU ESTOU!!! SOME DAQUI!

Lukkas: EU NÃO TENHO NINGUÉM. EU NÃO POSSO VOLTAR PARA A CROÁCIA.

Levkska: EU NÃO LIGO, NÃO VOU FICAR ABRIGANDO CRIMINOSO DE GUERRA AQUI. VAZA!!!

Lukkas VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

Levkska: EU POSSO!!! SUMA! E NUNCA MAIS OUSE OLHAR NA MINHA CARA E NEM DOS MEUS FILHOS! SAIA DAQUI!!!

Ela começou a empurrar ele para fora de casa, ele saiu de fato. Pegou o carro e foi embora, ela ficou olhando. Quando voltou pra dentro de casa, eu saí do meu quarto e vi que ela estava chorando muito.

Levkska: Me desculpa ter que fazer você ouvir isso...

Niko: Mãe...pra onde ele foi?

Levkska: Não quero nem saber...

Niko: Mas e a Laura?

Levkska: É verdade...precisamos buscar ela. Niko, por favor me ajude a fazer ela entender tudo isso...

Niko: Eu ajudo sim mãe...

Depois que ela lavou o rosto, fomos buscar a Laura no colégio,  mas quando chegamos lá, ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ! Perguntamos desesperados para o porteiro e ele disse que um carro tinha acabado de buscar ela. Eu não tinha dúvidas de quem tinha sido. O porteiro apontou para onde o carro tinha ido e conseguimos ver ele ao fundo na rua.

Levkska: Eu não acredito que esse monstro teve essa coragem...

Niko: O-o-oque ele vai fazer?...

Levkska: Eu não sei e nem quero saber.

Ela acelerou com tudo e fomos atrás dele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se possível deixem suas opiniões pls.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...