História A Alice - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Absolem, a Lagarta, Alice Kingsley, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Dormidonga (Mallymkun), Gato de Cheshire (Gato Risonho), Lebre de Março, Personagens Originais, Rainha Branca, Rainha Vermelha, Tweedle-Dee, Tweedle-Dum, Valete de Copas
Tags Alice, Revelaçoes, Romance, Sexo
Exibições 26
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem!
não esqueçam de adicionar o insta da fic lá vocês poderão conferir os lpoks do baile da rainha vermelha.

insta da fic- WONDERLAND_A_ALICE
autora - power_catss ( anna)

Capítulo 16 - Fama de mal


Fanfic / Fanfiction A Alice - Capítulo 16 - Fama de mal

Narradora- Alice sentia seu coração pulsando tão forte em sei peito, e o quarto estava tão silencioso que Alice podia ouvir as batidas de seu coração suas mãos estavam suado frio sentia que não deveria falar que era melhor inventar uma mentira, ela cogitou todas as possibilidades, realmente se o coelho não sentisse pó ela o que estava sentindo por ele a covivencia ia ficar estranha entre os dois, pois Alice nunca havia sentido aquilo que sentia por ele, por outro homem, ele deixava ele de pernas bambas seu jeito badboy deixava ela louca, ela queria apenas agarrá-lo e não soltar mas apena ficar perto daquela pele macia e estranhamente branca e aquele cabelo liso branco que cheirava a rosas vermelhas e seu corpo cheirava a jasmim, seus olhos traziam Alice para um mundo onde só existia ela e o coelho era difícil para ela admitir mas estava completamente apaixonada.

Coelho – Alice tá tudo bem? Você tá ai em seu mundo á alguns minutos.

Alice – ah, me desculpe é que eu ....não  sei explicar o que eu quero dizer.... e você .... tipo – Alice estava ficando vermelha e comendo as palavras, quando McTwisp pegou em sua mão, sua Mão era tão macia Alice estava controlando se pensamento pois ela queria conhcer cada canto minúsculo do corpo do coelho.

Coelho-  Alice ...- disse o coelho não tirava os olhos daqueles lindos cabelos loiros enrolando.

 

Queria mergulhar nesse lindos olhos azuis e sentir o aroma de seus cabelos loiros como eu queria acordar, com seu cabelo em meu rosto, e pode ter a honra ser o primeiro a ter o privilegio de ver ela pela manhã e ouvir sua respiração a noite- pensou o coelho enquanto olhava para Alice.

Alice – McT...- coelho a interrompe.

Coelho-  Alice preciso de toda a sua atenção, eu sempre me considerei um cara corajoso, e por um tempo eu realmente fui, mas você chegou e me tirou do eixo, minha cabeça não anda mas de mãos dadas com meus coração,e meu coração me cobra por ser um covarde e não aceita o que ele  me diz o tempo todo, talvez eu apenas queira não acreditar para poder manter minha fama de mal, e de uns dias pra cá vi que sou um covarde não consigo dizer para você uma coisa que está aqui – disse o coelho apontando para o coração

Aí meu deus ele vai dizer o que eu to pensando- pensou Alice .

Alice – coel...- Alice mais uma vez e interrompida pelo coelho.

Coelho – Alice, eu não sei se isso vai soar tão bem ou pelo menos tão bem o quanto tá soando  na minha cabeça mas eu não tenho mas como esconder.... eu estou completamente apaixonado por você e eu se tivesse uma chance seria agora ou nunca. Eu sei que não sou um lorde tipo o heymes ascot, só tenho minha fama de mal, mas largo minha fama de mal se você me der fama de seu.

Nesse momento Alice suavemente ergueu suas Mãos delicadas e colocou no rosto do coelhoe o puxou para si.

Alice – então vamos dar inicio a essa fama- Alice suavemente colou seus lábios nos do coelho que suavemente  retribuiu, Alice colocou suas mãos no pescoço do coelho o mesmo levantou Alice colocando-a em seu colo, as suas língua exploravam por mas daquilo, suas bocas macias e doce se devoravam, o coelho carregou Alice no seu colo ate a poltrona e se sentou com  ela em seu colo, o cheiro da pele de Alice encostando no coelho, vazia todo seu corpo arrepiar, pelo corpo de ambos emanava um calor intenso, eles ficaram se beijando por vários minutos se separavam algumas vezes por falta de ar, Alice acabou dormindo na posição que estava em cima do coelho, dormiu com o maravilhoso som das batidas do coração do coelho que dormiu sorrindo, ambos na poltrona.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...