1. Spirit Fanfics >
  2. A Alice >
  3. O coelho e a lebre de março

História A Alice - O coelho e a lebre de março


Escrita por: Ana_Caroline_Co

Notas do Autor


Bom dia meus pequenos leitores!
só um recadinho: na fanfic ''A Alice'' todas as criaturas do país das maravilhas podem transitar de sua forma humana para animal quando quiserem.
Espero que gostem!
Acho que já esta vindo dois novos casais ai né. Beijos boa leitura

Capítulo 3 - O coelho e a lebre de março


Fanfic / Fanfiction A Alice - O coelho e a lebre de março

Alice- ABSOLEM!

Narradora- Ao ouvir isso a pequena lagarta azul olhou diretamente para Alice que logo correu pra perto da pequena lagarta e disse-

Alice- ABSOLEM! Que saudade de você e de todos do país das maravilhas, como puderam me esquecer ?

ABSOLEM- ...............-  A lagarta não disse nada ficou em silêncio-

Narradora-  Alice olhava para a pequena lagarta azul em sua frente Sem para, mas um barulho na porta a assusta ela se levanta devagar e vai ate a porta quando a abre dá de cara com dois homens. Um deles era alto mais alto que Alice era incrivelmente branco de cabelo platinado e olhos vermelhos sangue e tinha um piercing no cepto e estava com uma blusa social branca e um jaqueta de couro preta bermuda preta e de  All Star preto e o outro ao seu lado era mais baixo que o primeiro era meio moreno com um cabelo cinza claro e com mexas escuras de cinza e olhos que chamavam a atenção por serem laranja claro tinha brincos do começo da orelha ate o final dela, estava de calça listrada e uma camisa social branca com uma gravata mal colocada meio torta e um sobre-tudo azul  escuro com detalhes quadriculados em cima dos bolsos e nas mangas. Os dois olharam nos olhos de Alice que logo se assustou.

Alice- Ahh.. Quem são vocês ?

O albino- Não se lembra de nos Alice?

O acinzentado- Está atrasada viu! Levadinha.

Alice- Desculpem mas acho que estão no quarto errado- Disse Alice olhando só para o albino como se o outro não tivesse lá.

Narradora- Os dois reviraram os olhos ao mesmo tempo, Alice não sabia dizer porque o albino chama tanto sua atenção como se já o conhecesse.  Atrás de Alice ABSOLEM se transforma em homem novamente com uma cara de entediado e diz.

ABSOLEM- Meninos parem com isso! Ela não se lembra.

Narradora- Enquanto Alice olhava para absolem quando ele estava falando os dois homens se transformaram em animais o albino em um coelho branco de paletó e o outro em uma lebre cinza Alice ficou boquiaberta ao olhar para eles mas logo se abaixou e abriu um sorriso e pegou o coelho e deu um abraço nele depois agarrou a lebre e a abraçou forte, abraçando a lebre Alice olha para o absolem que vira os olhos e cara para outro lado e suspira como se tivesse chateado.

Alice- Eu não acredito que vocês estão aqui que saudade de vocês – suspira Alice.

Lebre de março- Perdeu a hora do chá queridinha- Diz a lebre ajeitando sua roupa que ficou amassada e entrado no quarto de Alice, a lebre olhou para Absolem que já tinha desfeito a cara de bravo e fitava a lebre agora mas a lebre só sorria com um sorriso malicioso e não olhava para absolem.

Narradora- Alice virou para o coelho que que estava apoiado em um braço na porta ele olhou para Alice e deu sorriso de lado para ela  e entrou ao passar por Alice ele chega perto do ombro nú dela e diz.

Coelho- Olá Alice –  ele que parecia ter gostado da reação que causou em Alice.

Narradora- Alice se arrepiou depois da fala do coelho e sorriu para si mesma e depois fechou a porta.

Alice- Ta bom  vamos por partes o que estão fazendo aqui ?

Lebre de março- Viemos levar você de volta Alice.

Absolem- Depois que Você foi embora descobrimos que a rainha de copas havia ido visitar a rainha branca.

Alice - Sim as duas fizeram ficaram de bem a rainha de copas perdoou a Mirana pelo  aquele acontecido – afirma Alice para os outros.

Coelho- Sim, correto mais depois da visita dela a Mirana sumiu ninguém do país a viu mas- diz o coelho em uma serenidade assustadora.

Absolem- É  precisamos da sua ajuda Alice, você pode vir conosco para o país das maravilhas?

Alice – Claro que sim!

Lebre de março- Brilhante, Vamos ?

Coelho –  Calma aí  meu amigo, ABSOLEM ! você não vai contar para ela ?

Narradora- absolem fuzila  o coelho com o olhar mais não diz nada.

Alice- O que aconteceu que eu preciso saber ?

Absolem- Veja bem minha cara, a sua estadia aqui nesse local mexeu um pouco com a sua cabeça  fazendo você questionar se estava maluca igual aos outros fez você se pergunta se nos e o país das maravilhas existia mesmo ou se era um sonho seu, correto ?

Alice – Sim!

Absolem- Você e uma das criaturas do país assim como eu e o coelho e a lebre, como habitantes de lá devemos acreditar com todo nosso coração que o lugar existe se não ........- absolem travou não conseguia mas falar como se desconhecesse as palavras.

Coelho – Oque o azulão esta querendo dizer que você parou de acreditar, mesmo que por uns segundos mas parou .... e o nosso lar pode desparecer se todos que a lá pertencem não acreditarem nele.

Narradora- Alice não sabia o que falar mas sentiu a lebre pegar em seu ombro como um gesto carinho sorriu triste para ele.

Coelho- Não se culpe querida sua vida já esta bem difícil.

Alice-  Como você sabe esteve aqui comigo? – Alice falou com um tom de raiva por não terem a visitado todo esse tempo.

Coelho- É  fácil e só olhar para seus pulsos menina!- disse o coelho em um tom de ironia.

Narradora – o coelho falava em um tom de superioridade mas ele era apenas 2 anos mais velho que Alice e um ano mas velho que a lebre.  Alice respirou fundo e disse.

Alice – Eu vou ! eu irei pra lá ajudar a salvar a rainha branca e voltar a acreditar no país das maravilhas , no meu lar, vamos ABSOLEM !

Lebre de março- É EU né queridinha? – disse a lebre que parecia esta enciumada.

Alice- e você também lebre- disse Alice rindo- é você também coelho.

Coelho – Me chame de McTwisp !

 

 

 


Notas Finais


e ai? oque acharam ? comente pra eu saber beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...