1. Spirit Fanfics >
  2. A Alice >
  3. O país das maravilhas

História A Alice - O país das maravilhas


Escrita por: Ana_Caroline_Co

Notas do Autor


Boa tarde meus pequenos leitores!
espero que gostem!




gato risonho = cheshire

Capítulo 4 - O país das maravilhas


Fanfic / Fanfiction A Alice - O país das maravilhas

Narradora- Alice não demonstrava mas estava muito animada com a volta para o país das maravilhas, ela estava cansada de viver sozinha naquela clínica, depois de uns minutos Alice se tocou que estava de toalha.

Alice- Pessoal temos um problema, os enfermeiros jogaram minhas roupas fora e só uso as que eles dão aqui não posso ir de toalha né- disse a menina em um tom de ironia.

McTwisp- Olha vendo desse ângulo não vejo problema – Disse o albino olhando para as pernas de Alice fazendo a mesma ficar corada.

Narradora-  McTwisp deu um sorriso de lado após falar isso para Alice, se você pudesse ver diria que ele é parecido com os bad boys de hoje em dia os que as meninas mas gostam, já absolem não tirava os olhos da lebre e isso e  bem notável naquele quarto.

Absolem- Sem problemas menina! -  Absolem fez um movimento em circulo com os dedos transformando a toalha branca de Alice em um vestido azul com uma fita de seda na cintura.

Alice- Nossa é lindo, obrigada Absolem! – A menina sorriu em agradecimento ao amigo.

Lebre de março- Ok queridos Vamos ou não?

Alice- Como vamos ?

Narradora- Só deu tempo de Alice olhar para absolem e ai o quarto começou a girar e parecia que seu corpo tinha perdido o equilíbrio, quando Alice acordou estava em um campo florido de frente para uma árvore gigante com um buraco enorme Alice logo se recordou de quem era aquele buraco enorme, Alice olhou para o coelho com uma certa ternura e o mesmo não olhou para ela fazendo a Alice ficar sem graça.

Lebre de março-  Sério absolem? Não podia ser mas perto do país das maravilhas?

Narradora- Absolem revirou os olhos para a lebre e sem Alice perceber o lugar a seu lado começou a girar a mesma caiu no chão e quando abriu os olhos estava numa sala com uma porta bem pequena é todos os outros estavam pequenos menos ela.

Alice- Pessoal ?

Lebre de março- tome menina! - Disse a lebre dando um frasco a Alice que o toma e sem perceber começa a diminuir.

Narradora – todos ficam em frente á porta Alice pega a maçaneta e gira mas a porta não vai.

Absolem-  Minha cara, tente com mas força!

Narradora- Alice força a porta que se abre fazendo a menina cair, quando Alice caiu pode ver que a porta ficava um metros do chão, Alice e os outros caíram em cima de varias plantas enormes mas eram enormes mesmo.

Plantas-  Nossa menina tome cuidado, mal educada seu pai.......ALICE, MEU DEUS A ALICE VOLTOU EI PESSOAL..- O pior e que quando as plantas começam a falar não param mas, mais Alice gostava estava com saudades de ver essas chatas e todas as criaturas maravilhosas e exóticas da floresta de TULGEY.

Absolem- Calem a boca suas faladeiras – disse absolem brigando com elas.

Alice- vamos onde ?

McTwisp- Você pode ficar na floresta de cogumelos com Absolem ou na casa do CHAPELEIRO ou na floresta de TULGEY com o gato de CHESHIRE ( gato risonho) ou pode ficar na minha casa você tem varias opções mas o mais importante e que a IRACEBETH ( rainha vermelha) não saiba que você esta aqui.

Absolem-  Acho melhor você na casa do coelho porque assim não daria muita pinta que você está aqui!

Alice-  Tudo bem pra mim, quero ver o chapeleiro, o TWEEDLEDEE e o TWEEDLEDUM,  MALLYMKUM( O dormidongo) e os outros ...- disse a menina para Absolem.

Absolem- Você vai com o coelho para a casa dele e eu vou busca os outros.

Alice- tudo bem

Narradora – A casa do coelho e na floresta dos cogumelos e a do chapeleiro e para o outro lado  e então o coelho seguiu para um lado e os outros por outro. Alice seguiu atrás do coelho e os dois seguiram em silêncio por uma boa parte do caminho.

Alice- senti tanta falta das coisas malucas desse lugar- disse Alice virando para o coelho.

McTwisp- Eles também sentiram sua falta.

Alice- só eles ?

Narradora- o coelho não respondeu, duas frutas enormes caíram de uma árvore lá de cima do lado de Alice que caiu em cima de McTwisp que ficou sem graça ao perceber que por um dedinho seus lábios não se encostaram.

Alice – Mee.. DESCULPA.. eu não ..- Alice estava tão sem graça que mal conseguia falar.

McTwisp- Sem problemas  Alice você esta machucada?- disse ele colocando a mão em seu rosto e o acariciando.

Narradora- Alice não tirava os olhos daquele rosto incrivelmente branco e aqueles olhos cor de sangue eram lindos mas o que mas chamava a atenção era seu piercing no cepto ele era comum mas no lugar das duas bolinhas eram pontas afiadas ele era bem pequeno combinava perfeitamente com seu rosto.

McTwisp- Alice?

Alice- desculpe eu me distrai.

McTwisp- Seu joelho está machucado!-  ele se abaixa para ver o ferimento.

Gato risonho- Eu poderia dar uma olhada se você quiser Alice ?

Narradora – Alice se assusta com a voz em cima dela, mas ela conhecia aquela voz era cheshire, só que em forma humana, ele era moreno não tão alto quanto o coelho tinha os mesmo cabelos cinza da lebre de março só que  com mexas azul e roxas e seu cabelo era liso da lebre era ondulado e seus incríveis olhos sedutores  azul e verde eles mudavam de cor ele estava de calça listrada roxa e branca e uma blusa social branca e a barra da calça estava enrolada com um All Star rosinha claro ele tinha um piercing no cepto igual ao coelho mas o dele tinha uma bola grande no meio e não duas bolinhas, ele estava sentado na árvore.

Alice- cheshire? É você nossa que saudade!

Narradora- o homem pulou da árvore, foi ai que Alice percebeu que ele flutuava ele chegou perto de Alice e a abraçou devagar para não atrapalhar o coelho que estava fazendo um curativo no joelho de Alice.

Gato risonho- SENTI MUITO sua falta minha menina, e me desculpa pelas frutas foi sem querer.

Alice- sem problemas.

Narradora – Os dois explicaram para o gato porque ninguém poderia saber que Alice tinha voltado.

McTwisp-  Vai querer ir conosco?

Gato risonho- Não acho que minha presença ajudara muito- disse o homem já virando de costas quando o coelho correu e disse uma coisa em seu ouvido

McTwisp- Então agora você vai ?

Gato risonho- dentre ao fatos falados acho vou dar o ar da minha graça a todos- disse ele com um olhar e sorriso maliciosos.

Narradora -  O gato foi na frente e Alice e o coelho atrás.

Alice- O que você disse para ele mudar de ideia ?

McTwisp- Eu disse que o chapeleiro maluco ia estar lá.

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...