1. Spirit Fanfics >
  2. A Alice >
  3. Confusão de sentimentos

História A Alice - Confusão de sentimentos


Escrita por: Ana_Caroline_Co

Notas do Autor


Pessoal, talvez amanhã não terei tempo pra posta, então resolvi posta hoje.
espero que gostem, esse foi um pouquinho grande.

Capítulo 6 - Confusão de sentimentos


Fanfic / Fanfiction A Alice - Confusão de sentimentos

Narradora-  Alice ficou uns minutos no banheiro, quando saiu deu de cara com o coelho que estava tirando a camisa em frente ao guarda roupa, McTwisp tinha uma tatuagem nas costas de um relógio de pulso que ia do seu pescoço a sua costela, ele não viu que Alice estava espiando da porta do banheiro na hora que ele ia tirar a calça Alice se encostou na parede do banheiro e pode ver seu reflexo no espelho e começou a lembrar do coelho quando ela caiu em cima dele na floresta de TULGEY e quando se deu conta estava rindo sozinha.

Alice- Alice... Alice toma jeito para de pensar nele- pensou Alice consigo mesma, depois saiu do banheiro e McTwisp estava sentado janela  na de calça de dormi e sem camisa, Alice nem conseguia olhar  para ele pois ficava tão nervosa nem conseguia respirar direito.

Narradora- Alice viu que seu baú estava em cima da cama e foi ate ele sem olhar para o coelho e o abriu e procurou uma roupa pra dormir.

Alice- Você vai dormi sem camisa?- a menina diz isso olhando para frente da parede e de costas para o coelho ela vê uma camisola branca e a pega e se vira de costa e o coelho estava atrás dela e eles ficam  cara á cara ,apenas uns  dois dedos de distância Alice olha para cima porque o coelho e bem mas alto do que ela, ele sorrir para ela, e ela abaixa a cabeça encarando sua barriga definida e fica sem ar, de repente o coelho poim a mão em sua nuca e puxa ela pra si e diz em seu ouvido.

McTwisp- Te incomoda eu dormi sem camisa ?- sua respiração estava ofegante, pois Alice só estava lá a um dia mas o deixava de pernas bambas o que nunca ninguém havia deixado.

Alice- Não.. eh .. que está muito frio- disse Alice tentado disfarça que estava corada.

McTwisp- Tudo bem então – disse o coelho se afastando de Alice descendo as escadas falando- Vou deixar você trocar de roupa.

Narradora- Alice se jogou na cama e ficou olhando o teto depois se levantou e vestiu a camisola que era um palmo acima do joelho e era de seda branca era bem linda por sinal.

 

 

 

                                                                Na casa do chapeleiro

 

 

Narradora- chapeleiro estava em seu ateliê fazendo uma luvas, ele não tirava da cabeça que poderia ter magoado de verdade cheshire, pois ele odiaria que fizessem com ele oque ele fez com o gato. Chapeleiro sabia que no fundo ele era maluco pelo gato louco para telo para si, mas o gato sempre foi um homem muito independente e chapeleiro sabia que poderia se magoar feio nesse flerte dos dois.

Chapeleiro – pare com isso chapeleiro esse só esta jogando com seus sentimentos- disse o maluco em voz alta.

                                

                                            Na casa do McTwisp

 

 

Narradora- o coelho subiu as escadas Alice estava olhado na janela o coelho colocou o lençol e as almofadas que estava na mão na cama e foi tirar os livros que estavam em cima de sua poltrona.

Alice- Se quiser posso dormi no sofá ?

McTwisp- Não, relaxa sem problemas eu durmo bem aqui.

Narradora- Alice dormiu bem até uma parte da noite, no meio da noite ela se levantou para ir fazer um chá pois não estava conseguindo dormir, depois que estava lavando a louça ela se assusta com uma voz atrás dela.

Coelho-  Olá Alice?

Alice – ahhh, ... meu deus qual e o prazer que você tem em deixar as pessoas assustadas ?

Coelho – nem todas as pessoas, só você.

Alice- seu bobo, desculpa te acorda vamos dormir?

Narradora- Os dois dormiram, o resto da noite se passou Alice na cama e o coelho na poltrona as vezes o coelho acordava sem querer e aproveitava para ver se Alice tava bem isso aconteceu 3 vezes no resto da noite. Amanheceu e Alice tomou banho e vestiu uma calça jeans  rasgada no joelho enrolou as pontas da calça um pouco acima do calcanhar e pegou uma blusa social do coelho branca um pouco grande enrolou as mangas e calçou um All Star preto e desceu lá em baixo estavam o coelho com a mesma calça de Alice só que preta e uma camisa social azul escuro e um All Star branco, Absolem estava de calça jeans e uma camisa polo e um sapato social absolem sempre bem elegante com aquele cabelo azul lindo.

Coelho - Eí, isso e meu Alice ?

Alice- Não vai se importa né tem varias lá, ok cadê o chapeleiro ?

Absolem- Ele tem que resolver umas coisas não vai com a gente.

Alice- é a lebre de março cadê?

Absolem- Também não sei Alice.

Narradora – absolem mexe os dedos em círculos e os três somem da casa de McTwisp.

                                                          Na casa na árvore do gato risonho ( CHESHIRE)

 

Narradora- chapeleiro chega na base da árvore ele esta de macacão jeans ate o joelho cheio de PATS, uma camisa de manga com estampa de corações e uma gravatinha borboleta e um sapatênis e uma meia que ia até a canela de bolinhas.  O desafio era saber como chegar lá em cima, mas ele tinha um plano infalível.

Chapeleiro- CHESHIRE, CHESHIRE –GRITA chapeleiro- CHESHIRE, CHESHIRE!!!!!!

Narradora- De repente, chapeleiro some em uma fumaça roxa, a casa de cheshire era bem moderna não era como a dos outros seus móveis eram lindos a maioria roxo e azul.

CHESHIRE- Tem gente querendo dormi sabia chapeleiro- diz o gato com uma cara de sono, fofo na opnião do chapeleiro, cheshire estava só com a parte de baixo de seu pijama de listras, e seu cabelo cinza com mexas azul em seu rosto, chapeleiro parecia uma criança babando.

Chapeleiro- ah ! me desculpe eu não sabia que estava dormindo foi mal.

Cheshire-  O que você quer?

Chapeleiro – quero conversar, eu acho que fui muito rude com você, e eu deveria esta em outro lugar mas estou aqui para te pedir desculpa, CHES!

Cheshire- Nossa, abandonou sua preciosa Alice para me pedir desculpas, meu deus como estou honrado querido- disse o gato em ironia.

Chapeleiro- Eu sei que você esta mago...- chapeleiro foi enterrompido.

Cheshire- Não, não sabe ... Não, pois você e o grande chapeleiro, tem que manter sua boa imagem perante todos né? Não pode demonstra nem um sinal de afeto por ninguém  né se não essa pedra que você tem ai no lugar da merda de um coração se quebra né.

Chapeleiro- Você não entende- chapeleiro estava de cabeça baixa.

Cheshire- Não,  não sei.  Pode me explicar? Até o ABSOLEM um homem de milhares de anos está apaixonado por uma lebre mais nova que ele e ele não parece ter vergonha disso, porque ele se permite sentir chapeleiro, Você não.

Narradora- cheshire se aproxima de chapeleiro e o mesmo olha nos olhos do menino que estava ofegante e estava chorando, cheshire se vira de costa e vai em direção a seu quarto, chapeleiro não vê outra alternativa a não ser se declarar não adianta esconder.

Chapeleiro- Eu sou um homem confuso, mas de uma coisa eu sei – o homem se ajoelha de frente ao gato- Eu estou completamente apaixonado por você, não tenho vergonha de você, eu só não quero ser um brinquedo nas suas mão.

Narradora- chapeleiro esta de cabeça quando mão quentes pegam seu rosto, cheshire se ajoelha também.

Cheshire- Eu nunca vou fazer você de brinquedo, meu amor- Dito isso o gato cola seus lábios junto com os de chapeleiro, que se assustou com a atitude do gato mas logo retribuiu o beijo era calmo, lábios de ambos eram doces o beijo foi ficando mais rápido, era como ambos haviam imaginado, os dois só se separam por falta de ar.

Cheshire – Se quiser não contar pra ninguém NO MOMENTO tudo bem mas nunca mais se desfaça de mim na frente dos outros.

Chapeleiro – Nunca mais eu prometo Ches!

 

 

 

 

                                             Casa da mallymkum e do pássaro Dodô

 

 

 

Narradora- todos já haviam matado a saudade, Alice resolve pergunta quem foi descobriu que a rainha branca tinha sumido.

Mallymkum- Foi Eu.

Alice- Preste bem atenção você vai ter que me contar direitinho o que aconteceu viu?

 


Notas Finais


boa noite meus pequenos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...