História A alma de um Lobo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lobisomem, Sangue
Exibições 24
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - No colégio


Fanfic / Fanfiction A alma de um Lobo - Capítulo 1 - No colégio

Duas novas garotas, chamadas de Tátia e Heather acabam de se matricular em um colégio fino e culto em uma pequena cidade no litoral. Tátia não era muito alta, seus cabelos eram meio ruivo e meio castanho escuro e batia no seus ombros. Tátia gosta de andar de patins junto com sua irmã Heather.

 Heather também não era muito alta, seus cabelos eram castanhos e de tamanho médio, ela era esportista e era a irmã mais velha de Tatia. Ela adorava andar de patins com sua irmã, mais ela amava mesmo era jogar futebol. 

Hambas as garotas eram muito bonitas, assim como a maio parte dos estudantes do colégio. Porem elas não eram de falar muito com as pessoas e no primeiro dia de aula, elas encontraram dificuldade em encontrar a sala de aula.

Tátia e Heather estavam atrasadas para a aula mais não conseguiam achar a sala, elas pararam no corredor do colégio para ver se encontram alguém para pedir ajuda, quando elas escutam alguém falar atras delas:

Pessoa estranha: Precisão de ajuda?

As duas se viram e encontram uma menina de olhos claros, cabelos castanhos médio e longos. Então Heather pergunta:

Heather: Quem é você?

Pessoa estranha: Desculpa, meu nome é Katherine. E vocês, como se chamam?

Heather: Meu nome é Heather e essa é minha irmã, Tatia.

Katherine: Eu nunca tinha visto vocês por aqui, antes. Vocês são novas, não é?

Tatia: Sim, somos.

Tatia respondeu, calma e direta ao ponto, de certa forma agiu estranho. Katherine não ligou para essa atitude e pergunta:

Katherine: Em que ano vocês estão?

Heather: 3º ano, temos aula de Ciências agora.

Katherine: Então vocês devem ser da mesma sala que eu. Eu posso leva-las até a lá.

Heather: Obrigada.

Quando elas começão a andar em direção a sala de aula, Heather olha de cara feia para Tatia, pela forma em que ela respondeu a pergunta de Katherine, pois elas deveriam parecer normal e não duas estranha. 

Ao chegar na sala de aula, o professor Alexandre de Ciências fala:

Profº Alexandre: Estão atrasadas.

Katherine: Desculpa professor. Eu fui ajudar as alunas novas e perdi um pouco da noção do tempo. 

O professor olha para as aluna novas e fala para as três se sentarem. Tátia e Heather sentam juntas na 2ª fileira e ultima carteira, enquanto Katherine senta na primeira carteira na 3ª fileira ao lado de sua melhor amiga, chamada Amara.

Amara era uma pessoa muito inteligente e esperta tanto na escola quanto na vida, ela era a menina mais estudiosa do 3º ano. Ela tinha olhos e cabelos castanhos médios, seus cabelos eram longos e ela gostava de estudar, mais também gostava de conversar com suas amigas.

depois de 13 horas os alunos são liberados da escola, Tatia e Heather estavam indo para casa. Elas andavam normalmente pela causada quando eles escultam um uivo de lobo vindo da floresta. O uivo estava distante, mais elas estranhamente escutaram.

Ao ouvir o uivo as duas se desesperam mais mantinham a calma, elas olham para o rosto uma da outra, quando ouvem outro dois uivos seguidos, em resposta ao primeiro. As duas desesperam ainda mais e saem correndo para a casa.

Ao chegar na casa as duas trancam as portas e fecham as janelas e sobem correndo as escadas até o corredor e então seus quartos. Elas vão direto para o banheiro. Tátia liga o chuveiro e tira sua roupa desesperadamente para tomar banho. Enquanto isso Heather faz a mesma coisa ao chegar no banheiro de seu quarto.

A duas lavaram a cabeça, esfregaram bem o corpo com um sabonete novo mais com um cheiro diferente, Tatia saiu do chuveiro pegou sua escova de dente escovou seus dentes. Heather fez o mesmo no banheiro de seu quarto.

As duas ficaram no coveiro até suas mãos enrugaram depois saíram. Tátia pega o roupão que estava no banheiro, sai do banheiro e vai até o quarto de sua irmã.

Ao chegar no quarto, Heather também tinha acabado de tomar banho, ela estava com um roupão enquanto escolhia suas roupas. Tátia se joga na cama e fala um pouco aliviada:

Tátia: Essa foi por pouco. 

Heather (Pegando folego): Eu não sabia que essa cidade fosse território de uma alcateia de lobisomens.

Tatia: E agora? O que faremos?! Não podemos sai da cidade, nossa família precisa de nós. E não podemos ficar no território de uma alcateia. 

Heather: Se o Alpha dessa alcateia descobrir que ha duas fêmeas solitárias em seu território sem sua autorização, ele vai nos matar. E se ele souber, ele vai querer que a gente faça parte de sua alcateia. E se não aceitamos, não sei o que pode acontecer!

Tátia: Que situação meu Deus!

Heather: Temos que achar um jeito de ficarmo aqui sem sermos encontradas pelo Alpha. Ou nós damos adeus a nossa liberdade, ou nós damos adeus a nossas vidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...