História A alma de um Lobo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Lobisomem, Sangue
Exibições 11
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - A nova ameaça


Fanfic / Fanfiction A alma de um Lobo - Capítulo 2 - A nova ameaça

No dia seguinte, as 5:30 da manhã, Heather e Tátia acabam de acordar, tomam banho, se arrumam e desem para tomar café da manhã. As 6:30 da manhã elas pegam suas mochilas e vão para o colégio. 

Ao chegar no colégio, elas logo ficam atentas, mais tentam parecer o mais normal possível para não chamar atenção, caso tivesse outro lobisomem no colégio. Para a sorte delas Katherine se aproxima e as cumprimentam:

Katherine: Oi, tudo bem?

Tatia (tentando ser normal): Tudo, sim. E você como vai?

Katherine: Bem, obrigado. -Katherine respira fundo e em seguida fala: 

Katherine: Porque ontem vocês quase não falaram com ninguém?

Heather (Disfarçando): Não somos muito boas para fazer amizades.

Katherine: Não se preocupe com isso. Venha, vou te apresentar alguns amigos.

Katherine as leva até um grupo de amigos e os apresentam, um por um:

Katherine: Gente, essas são as alunas novas; Tátia e Heather. Heather e Tátia esses são; Stefan, meu primo Aidan, Amara, Syline e Sara.

Tatia e Katherine olham para todos detalhadamente, pois o instinto de lobas que elas tinham as obriga a prestar atenção, mesmo elas não sabendo o motivo. Elas olham primeiro o Stefan. 

Stefan era magro mais com um corpo de esportista. Seu cabelo era liso de cor preta assim como seus olhos, ele era negro e tinha cara de uma pessoa muito esperta. Em seguida elas olham Aidan;  Aidan era alto e moreno e forte, seus cabelos eram crespo e escuros assim como seus olhos. Stefan e Aidan eram melhores amigo e ambus eram considerados dois dos garotos mais bonitos do colégio.

Em seguida Tataia e Heather olham para Syline e Sara, pois elas ja haviam visto Amara antes. Syline era morena e baixinha de cabelos e olhos castanhos escuro, ela era talentosa com seu estilo, porem aparentava ser uma pessoa bem escandalosa. Ela aparentava ser a baixinha doida que todos amavam. 

Sara eram branca, tinha cabelos e olhos pretos. Seu cabelo era de tamanho médio e meio liso e ela aparentava ser uma pessoa social e tímida, ao mesmo tempo. Ela aparentava ser uma ótima pessoa.

Depois das apresentações, o sinal toca e os alunos entram no colégio. Porem quando elas estavam entrando, elas sentem uma energia estranha, uma energia ameaçadora que arrepiaram suas espinhas. Ao sentir essa energia elas se apressão para chegar a sala de aula, por puro instinto.

Ao chegar a sala de aula a estranha energia havia desaparecido e elas puderam se comportar como pessoas normais. 

Depois de algumas hora, chaga a aula de Educação física e as irmãs vão para a quadra. Ao abrir a porta da quadra, elas sentem novamente aquela energia ameaçadora vido de dentro da quadra.

Elas ficaram paralisadas, elas queria fugir mais elas não podiam, pois seus braços e pernas não conseguirem se moverem e elas já haviam sido chamadas pelo professor Daniel de Ed. Física.

Elas entraram na quadra e se sentam na arquibancada e começam a olhar cuidadosamente cada aluno que estava na quadra. Elas avistaram Aidan, Stefan e alguns outros meninos jogando futebol. Mais um garoto em especial chamam a atenção delas, ele tinha cabelos lisos e pretos, seus cabelos eram longo o suficiente para talvez cobrir as orelhas. Seus olhos eram escuros e puxados como os de um chines ou japonês. Sua pele era morena e ele também aparentara seu um garoto bem bonito.

Elas não tinham mais duvidas, aquela energia ameaçadora vinha desse garoto, mais porque vinha dele? Sera que ele é um lobo também? Sera que ele é um ser sobrenatural?. Tátia e Heather se perguntavam enquanto o olhava. Porem esse garoto começou a olhar para as arquibancadas, como se procurasse algo. 

Suas sobrancelhas aparentavam que estava achando algo estranho, e o jeito que ele mexia sua cabeça e principalmente seus olhos, aparentava que estava procurando algo, que talvez fosse muito importante, mais ele não sabia o que era. Tátia e Heather ficaram inquietas, pois elas sentiam uma grande ameaça vindo dele, uma grande energia.

Para evitar que esse garoto as encontre elas foram para o banheiro se trocar de roupara, afinal ja tava quase na hora de elas começarem a treinarem também, mais a duvida que ele poderia ser um lobisomem aumentou assim como a preocupação



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...