1. Spirit Fanfics >
  2. A aluna de intercâmbio >
  3. Capítulo 8 POV Jennie

História A aluna de intercâmbio - Capítulo 8 POV Jennie


Escrita por: chiisana_kuma

Notas do Autor


Opa
coisas já começaram a acontecer

Capítulo 8 - Capítulo 8 POV Jennie


POV Jennie

Depois de mexer com Rosé na escola, fiquei realmente me perguntando se ela gostava de Lisa. Bem, Rosé não consegue disfarçar muito bem quando gosta de alguém.

Ouvi o om da porta abrindo.

-Voltei.

-Bem-vinda de volta. -Disse concentrada no meu celular

-O que faz?

-Nada de interessante. -Desligo o celular e olho para a mais velha.

-Você enche muito o saco a Rosé. -Disse Jisoo sento ao meu lado na cama

-Não. Na verdade, faz parte do plano, pois se não fosse eu ela ia ficar negando que não gosta da Lisa e então ela ia sofrer, chorar e se lamentar eu teria que falar eu te avisei mil vezes e depois afagar e dar suporte até a próxima garota. Resumo: é para o  bem dela.

-Ah... -Disse a garota se deitando ao meu lado. – o que quer fazer agora? Tínhamos trabalho para fazer.

-Minha cara de quem quer fazer trabalho. -Rolei para o lado me deitando sobre o corpo de Jisoo -Eu quero mesmo é outra coisa. -Sorri maliciosamente para a mesma.

-Mas é trabalho de biologia. -Falou enquanto acariciava meu rosto.

-Mas eu também quero estudar biologia, mas é sobre anatomia do corpo humano e mais especificamente do seu corpo.

-Ta com fogo hoje Kim.

-Talvez eu esteja...- Sorri novamente para a garota e avancei em seus lábios começando um beijo calmo e logo intensificando o mesmo.

-Sei que está sorrindo. -Sussurrou Jisoo entre os beijos. Aprofundava o beijo nossos lábios e línguas se moviam com euforia algumas vezes.

Coloquei minha mão na barra de sua blusa, sorrindo, adentrei minha mão por baixo de sua blusa até chegar em um dos seus seios e começar a massagear lentamente e meus lábios que antes estavam nos seus, agora estavam em seu pescoço causando pequenos arrepios a garota.

-Jennie...-Soltou um gemido arrastado até meu celular tocar e atrapalhar.

-Droga! Nem para transar em paz pode mais!

-Calma Jen. -Disse Jisoo rindo.

-É A Rosé

[Conversa de Jennie e Rosé que não vejo necessidade de repetir]

Após a conversa com Rosé, eu sabia o que ela sentia eu só precisava jogar na cara dela a realidade.

-Pronto. -Bloqueei o celular. - O que seria de Rosé sem mim?

-Idiota. -Sorri. -Mas agora vamos terminar o que você começou, pois, provocar a namorada e deixar por isso mesmo não é justo.

-E que disse que eu ia deixar por isso mesmo? -Disse empurrando Jisoo para se deitar novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...