1. Spirit Fanfics >
  2. "A aluna nova" >
  3. Primeiro dia de aula dela

História "A aluna nova" - Primeiro dia de aula dela


Escrita por: minadosYoon

Notas do Autor


Oie esta é minha primeira fic espero que gostem meu nome é Maria mais pode me chamar de sr.yoongi ;-)

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula dela


Fanfic / Fanfiction "A aluna nova" - Primeiro dia de aula dela

Narradora on*

Era o primeiro dia de aula dela ,fazia pouco tempo que ela havia se mudado para a Coréia do Sul.

Suga (protagonista) On

Eu vi ela sentada na sombra de uma árvore que tinha do lado do portão da escola quietinha lendo um livro e rindo parecia até que ela tava lendo piadas. Em fim ela me atraiu por ser loira,de olho claro e parecia ser brasileira e parecia ser bem legal também , pensei nela até entrar na sala de aula e foi ai que tudo começou...

Ali  (protagonista) On

Eu sentei numa sombra do lado do portão da escola e comecei ler um livro que tinha ganhado da minha melhor amiga que tinha ficado no Brasil a Maria Sofia (nome estranho ?talvez :-))
Bom eu sou um pouco timida só converso com quem fala com migo não consigo chegar na pessoa a vergonha fala mais alto, bom eu estou no 1° ano B minha sala tem poucas meninas tem 14 meninos e 8 ou 10 meninas no máximo .
Na hora do intervalo eu sentei e comecei a comer meu lanche quando um menino bem bonito e moreno por sinal sentou do meu lado e seus outros 6 amigos ficaram olhando do outro lado do pátio e cuchicharam muito...


Notas Finais


Ta curtinho sim mais o segundo eu faço um pouco maior :-*
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...