1. Spirit Fanfics >
  2. A aly , joia de quartzo ametista >
  3. Um novo dia , novo ano ( de escola), nova casa e nova vida

História A aly , joia de quartzo ametista - Um novo dia , novo ano ( de escola), nova casa e nova vida


Escrita por: korra12390

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Um novo dia , novo ano ( de escola), nova casa e nova vida


Sou a alsy tenho 12 anos ando no 7º ano na turma H com os meus amigos. Nós quase íamos ser separados mas decidiram manter-nos todos juntos. No primeiro dia de aulas tive a manhã toda livre,só tive de tarde. Ser uma joia de quartzo ametista não é fácil porque quando estou de manhã em casa tenho que tomar conta do meu irmão Olho-de-tigre que tem 8 anos. Eu tomo conta dele e depois levo-o à escola e depois eu vou a pé para o meu curso de artes. Eu escolhi um curso de artes porque eu a desenhar e a pintar sou muito boa. Depois do curso vou para casa ver tv ou vou para o meu pc. Ás vezes visto o meu pijama e dormo um pouco até a minha mãe chegar e me acordar. Eu almoço eu vou a pé para a escola. Estava na escola a conversar com a minha amiga Sinda , ela é uma lapis lazuli. Quando vi Olho-de-falcão a entrar na escola eu parei de falar com a minha amiga e fiquei a olhar para ele. Eu gosto muito dele porque nós somos dois tipos de quartzo , gostamos os dois de Star Wars e amdamos no mesmo curso.

- Alsy , terra chama Alsy. – chamava a Sinda a ver se me tirava do transe que eu fiquei.

- Fala com ele.

 - Mas eu não sei o que falar com ele. – dizia eu toda vermelha.

- Fala com ele de qualquer coisa do vosso curso de artes. – dizia a Sinda a dando ideias do que falar com ele.

Mas eu não disse nada e fui para o A1. Quando eu cheguei ao A1 vi o Olho-de-falcão. Entrei em pânico e fui para a entrada onde estava a Sinda.

- Então pensei que tinhas ido para o A1. – disse a Sinda com ar de ... ( eu não quero dizer o nome dele , eu gosto dele mais ou menos .)

- Estava lá o Olho-de-falcão e entrei em pânico e vim para aqui. – disse muito nervosa.

- Porque não lhe dizes que gostas dele. – disse a Sinda.

Ela pensa que uma ametista com eu tem coragem de dizer que gosta de um olho-de-falcão como ele. Fui com a Sinda dar uma volta e fomos a beber ice tea de limão e de pêssego. Íamos para dar uma volta ao campo quando chegou a Sandy , ela é uma pérola.

- Olá. – disse a Sandy.

- Olá. – dissemos nós.

Continua...

 


Notas Finais


se gostaram eu fico feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...