1. Spirit Fanfics >
  2. A aly , joia de quartzo ametista >
  3. Sobre mim e o meu passado

História A aly , joia de quartzo ametista - Sobre mim e o meu passado


Escrita por: korra12390

Notas do Autor


continuei a historia da Alsy

Capítulo 2 - Sobre mim e o meu passado


Fanfic / Fanfiction A aly , joia de quartzo ametista - Sobre mim e o meu passado

Nós estávamos a falar e a dar voltas quando eu veijo o Olho -de –falcão e ele disse –me olá e eu disse –lhe um olá estranho , mas ele percebeu que eu disse olá. Tivemos todas as aulas menos Físico - quimica. Na sexta tinha aulas todo o dia. No sábado fui ao shoping com os meus pais e com o meu irmão. Depois almoçamos lá e fomos para casa. De tarde tive a ver um filme. No domingo passei o dia em casa da Sandy e a Sinda esteve lá Esta semana do começo das aulas fui mais ou menos , mas gostei do fim de semana. Eu nas férias mudei muitas vezes de casa e na minha escola antiga era tudo diferente , mas eu tenho aqui os meus amigos e o meus amor.

                                              xxx  A minha história de eu ser muito valiosa para Homeword xxx

  Eu nas férias estava tão bem, mas um grupo de jades veio há minha procura para poder usar os meus poderes de fazer as minhas mãos virarem laminas ou esticar um dos membros do corpo em laminas. Eu quando tinha 7 anos fui parar ás mãos da Diamante Roxa , a lirder da nova ordem em Homeword , ela queria que eu fosse uma soldado quartzo desde pequena como todos as outras soldados quartzo que tinha lá. Eu pensei que era o meu fim quando uma joia chamada Onix me salvou e me devolver aos meus pais. Então quando os meus pais viam uma nave igual à das jades nós mudavamos para outra casa , mas eu comtinuava na mesma escola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...