1. Spirit Fanfics >
  2. A Amada Do Feiticeiro >
  3. Prólogo

História A Amada Do Feiticeiro - Prólogo


Escrita por: PamelaMahomie12

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Amada Do Feiticeiro - Prólogo

"A 4 anos atrás um homem matou minha irmã mais nova, a deixou na escuridão sem fim, quero por ele em seu lugar, atrás de barras de ferro, 4 paredes e uma janela aonde o sol adentra aquele pequeno quarto. Voltei pra Nova York para impedir ele matar mais alguém a sangue frio, não contava com uma surpresa... Posso revelar que ele era, um monstro. Não sou muito boa em contar histórias, mas essa é sobre o meu monstro... Quando ele se perdia de si, era eu quem o trazia de volta, ele me matava por dentro, a escuridão me dominava... Porém as vezes, ele criava vida dentro de mim... Perdi a conta de quantas vezes fui vítima de seus ataques. Mas amar as pessoas não a salvam, do que realmente são. Minha vida estava entregue em suas mãos, ele me ajudava, me amava, me odiava, me fazia ficar nas nuvens, me machucava, me derrubava e me levantava... Todos nós temos monstros para serem lembrados, essa é a história do meu. Não é sobre o que eu amo, é sobre o que eu amo odiar"  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...