História A amada dos Sakamakis,Tsukamis e Mukamis - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Diabolik Lovers
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Castiel, Charlotte, Christa, Cordelia, Debrah, Iris, Kanato Sakamaki, Kentin, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Rosalya, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Fofura, Irmã Sakamaki, Sakamaki Brothers, Shubaru
Visualizações 134
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa de novo pela demora 😭
E obrigado por não desistirem de mim😢😆
BOA LEITURA

Capítulo 29 - Amigo ou inimigo? *part 1*


Fanfic / Fanfiction A amada dos Sakamakis,Tsukamis e Mukamis - Capítulo 29 - Amigo ou inimigo? *part 1*

Então Sophie foi acordada pelos raios de sol que passavam pela brecha da cortina de seu quarto.Se levantou foi tomar café, iria ficar em casa hoje, mesmo perdendo a aula, hoje os pais de Sakura iriam visitar ela e talvez quando eles assinarem um documento do hospital Sakura podia voltar pra casa, e Sophie estaria a esperando com muitos doces na mesa, iria mimar ela muito.Quando estava comendo um pedaço de bolo se lembrou do garoto que a mesma ajudou e o papel no ursinho que ganhou, se levantou e foi pro seu quarto procurar o papel, achou ele em cima do mangá de Laito. 

Pegou seu celular que estava carregando em cima da cômoda ao lado da sua cama, colocou o número no seu celular como desconhecido e começou a conversar com o garoto, mais o mesmo não respondia, foi ai que se lembrou que tinha o nome do garoto no papel com o número do mesmo.O nome do menino era Kii, pelo que Sophie se lembrava ele tinha falado em francês com ela, talvez ele tenha achado que ela era francesa e visse e versa, Sophie chamou por Kii e o mesmo respondeu. 

*Mensagem on*

Kii-Olá. 

Sophie-Oii, obrigada pelo ursinho. 

Kii-De nada, você gosta de pandas? 

Sophie-Gosto de todos os animais, mais aquele panda me chamou bastante atenção *_*

Kii-Hum... 

Sophie-Por que vc estava sendo espancado por aqueles meninos? 

Kii-Assunto de trabalho. 

Sophie-Ok... 

Kii-Assim, esqueci de lhe perguntar qual era o seu nome. 

Sophie-Meu nome e Sophie, Sophie Sakamaki, prazer em conhece-lo ^▽^

*Em outro lugar *

Então ele leu direito mesmo?!Uma Sakamaki?!A família que ele tinha sido ordenado a matar?!Então ele tinha que matar a única pessoa que ajudou ele durante toda a sua vida?!

Qual ele escolheria, o seu trabalho de assassino de aluguel ou o ser mais amigável de todos, que o estendeu a mão para seguir em frente a sua vida?! 


Notas Finais


Então deixarei vcs com curiosidade, desculpe o capítulo pequeno😭
Mais espero que tenham gostado meu (minhas) pudins e beijos de sorvete😘🍦❤️🍮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...