História A Amante - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dakota Johnson, Justin Bieber, Zayn Malik
Tags Drama, Romance, Sexo, Trabalho, Traição
Exibições 292
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


✖ Fanfic totalmente de minha autoria.
✖ Se estiver lendo por favor, favorite e comente.
✖ Uma fanfic pra "andar" precisa de público.
✖ Desculpe qualquer erro.
✖ Boa Leitura !!!!!!
LEIA AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction A Amante - Capítulo 18 - Capítulo 18

 

um mês depois

Dakota Johnson P.V.O

Muita coisa mudou desde a última vez, eu tinha voltado oficialmente a empresa e meu novo cargo poderíamos dizer que era melhor que o outro, não que eu tivesse algo contra ser a secretária de Justin, mas subindo de cargo eu estava ganhando mais experiência e meus professores da faculdade ficaram orgulhosos, no entanto mal eles sabiam o que realmente havia acontecido antes disso.

Outra coisa que havia mudado desde então é que Ryan tinha largado definidamente do meu pé, não sei se foi por causa das ameças constantes de Zayn ou de seu olhar feio que ele mandava para Ryan sempre que o via o que Justin não gostava muito, desde que tudo venho a tona Meredith não saia mais da empresa ou melhor não saia mas de trás de Justin era algo realmente estranho e chato além de ser totalmente insuportável ve-lá atrás dele a todo segundo, Justin por sua vez até parecia gostar o que me incomodava as vezes, afinal ele terminaria com ela logo né?

Justin e eu ao longo desses mês passamos bons tempos juntos sempre que ele podia ele aparecia em meu apartamento, afinal esse era o único tempo que tínhamos juntos já que Meredith o seguia como um cachorro atrás de uma cadela no cio e sim eu comparei Justin com uma cadela. Já eu e Samy ainda não nos falamos desde o ocorrido que ela tinha certeza absoluta que era tudo culpa minha, agora Zayn estava totalmente diferente ou melhor igual só que bem mais protetor eu acho que das pessoas que conheço ele era o que mais passava o tempo ao meu lado, nos víamos na hora do intervalo da empresa ou quando ele ia me buscar para me trazer em casa, ou até mesmo quando ele ia ao meu posto e ficava fazendo piadinhas enquanto eu tentava prestar atenção no trabalho ao invés de ficar rindo feito uma louca e é claro Justin não sabia da metade disso porque ele provavelmente surtaria e eu não queria ser o motivo de mais uma briga deles.

Hoje estava um dia chuvoso e eu tinha saído mais cedo da empresa, precisava ir a faculdade e entregar uma pequena redação sobre minha experiência de trabalho, faltava poucas semanas para que isso terminasse e em meus pensamentos começava a rodear o que aconteceria depois? Provavelmente eu me fixaria em algum emprego por ai até porque eu não posso ficar sem fazer nada , e Justin? Como nosso relacionamento ficaria, eu sei que pode ser meio paranoico mas eu realmente pensava nisso até porque o que temos já é conturbado e com a distância, sem sabermos se um ou outro está bem,suspirei, eu não queria ser egoísta a tal ponto mas eu não via a hora de Justin terminar com Meredith, assim poderíamos finalmente poderíamos morar juntos e mostrar ao mundo que estamos apaixonados afinal nós estamos não é mesmo? Bom pelo menos eu estou.

Meus pensamentos foram interrompidos assim que vi Justin adentrando ao quarto,sorri imediatamente.

— Chegou cedo.-afirmei.

— Sim, eu estava louco para ver você -me selou- 

Sorri com sua resposta

— E Meredith? -o olhei.

— Ela foi pra casa, ela deve achar que estou na empresa ainda -disse sem importância.

— Mas se Ryan tiver lá ele provavel...-me interrompeu.

— Relaxa pequena -sorriu- Vamos curtir o nosso momento

Sorri assentindo ao seu pedido, Justin retribuiu e foi logo me beijando em seguida assim que me dei por conta ele já estava em cima de mim sem sua camisa e tentava tirar a minha, o ajudei, eu queria pode-lo sentir novamente e isso era uma das coisas que eu mais queria no momento.
 


Notas Finais


LEIA IMPORTANTE:
AMOREEEEES !!! então vocês devem ta se perguntando o que tá acontecendo? exclui, volta, reescreve, exclui, volta meu deus, poisé então eu realmente ia reescrever a fanfic mas acabou que desisti e quis continuar essa, eu parei porque estava com bloqueio, mas agora eu voltei .. espero que me desculpem por esse transtorno louco eu realmente só queria fazer algo bom e melhor para vocês, além disso gostaria de agradecer aos 200 favoritos <3 que são lindos shauhsa e dizer que mesmo sem ta postando capítulos eu ainda via pessoas favoritando a fanfic ao qual isso foi um dos motivos por eu ter voltado hehe, espero que os antigos e novos leitores continuem comigo pois é realmente importante isso, eu não tenho tempo ou dia exato que irei postar quero tentar fazer o melhor e se apressar provavelmente não vai ser, quero também pedir desculpa pelo capítulo pequeno mas é só pela volta mesmo <3 espero que gostem e comentem <3
designer novíssimo e capítulo hot em breve HAHA <3 bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...