História A Amante - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dakota Johnson, Justin Bieber, Zayn Malik
Tags Drama, Romance, Sexo, Trabalho, Traição
Exibições 227
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


✖ Fanfic totalmente de minha autoria.
✖ Se estiver lendo por favor, favorite e comente.
✖ Uma fanfic pra "andar" precisa de público.
✖ Desculpe qualquer erro.
✖ Boa Leitura !!!!!!

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction A Amante - Capítulo 20 - Capítulo 20

 

Justin Bieber P.V.O

Dakota andava entranha ultimamente ela estava um tanto quanto bipolar, eu não há intendia muito bem afinal ela tinha aceitado tudo o de boa quando eu propus o acordo para ela e ela parecia ter realmente aceitado, mas de um meses para cá começou sempre a ficar chateada ou até mesmo chateada eu não há entendo sinceramente, eu sei que isso tudo é louco e insano e super errado mas ela aceitou pombas porque justo agora que estamos juntos ela está dessa maneira?

Eu realmente gosto dela sem mentira alguma, ela sabe que eu tenho a Meredith e meu filho, suspiro, é complicado eu apenas não queria perde-la eu precisava dela e sabia que ela precisava de mim afinal ela me ama não é mesmo?

Bom pelo menos foi o que ela disse ontem a noite e eu nem se quer a respondi, não porque eu não a ame afinal eu não posso dizer que amo, amor é uma palavra forte que consigo leva um sentimento mais forte ainda, eu posso sim dizer que gosto dela, posso sim dizer que preciso dela agora dizer eu te amo, pode ser meio complicado, até porque eu não posso dizer uma palavra assim sem sentir que realmente me sinto desse jeito, sei que posso estar sendo meio hipócrita dizendo isso, mas se ponham no meu lugar seria mais hipócrita anda se disse que a amo sem sentir que estou a amando realmente,suspiro e minha atenção vai toda para a figura em minha frente

— Papai. -balançou minhas pernas.

— Sim filho? -sorri.

— Eu estou te chamando a um tempo, você estava em que mundo? -perguntou.

Ri dele

— Nesse aqui mesmo, eu estava apenas pensando -beijei sua testa.

— Hum -disse balançando sua cabeça positivamente.

— Sabe se a mamãe já está pronta?

— Sim, foi por isso mesmo que eu to te chamando -riu- ela está nos esperando lá em baixo.

— Então vamos logo -sorri- sabe que ela odeia esperar -sussurrei a última parte, ele riu.

Meredith e Jake hoje compareceriam a empresa comigo, meu pai estava na cidade e queria que todos da família estivessem lá para que pudéssemos recebe-lo junto a todos os funcionários da empresa que ele construiu.

Assim que descemos, fui até minha esposa e a selei e assim fomos para a empresa.

Dakota Johnson P.V.O

Hoje eu tinha acordado para ser uma pessoa diferente, eu queria mostrar para Justin que eu não era uma simples amante, um termo que eu acho terrivelmente horrível mas infelizmente era o que eu era nesse caso, só que eu queria mudar isso.

Desde que Justin me propôs o acordo eu não tinha o perguntado sobre quando ele terminaria com Meredith afinal ele disse que terminaria achei que não precisasse ficar o lembrando toda hora, mas pelo que parecia eu estava errada, ao mesmo tempo que eu ficava triste por estar estragando uma família eu também ficava irritada por Justin não contar logo a verdade, porque quando teve todo aquele acontecimento a única culpada fui eu, era como se Justin tivesse sido totalmente o correto da história e bom ele não era e nem eu.

Eu queria mostrar para ele que eu não era apenas uma garotinha e sim uma mulher.

— Terra chamando Dakota.

Ri

— Eu estava longe. -afirmei.

— Sério? -fez careta- nem deu para perceber

— Todo mundo precisa ir um pouco pra longe as vezes Zayn -disse.

— Concordo.

— O que faz aqui? -o olhei.

— O que eu sempre faço -disse- te tirar do tédio -completou.

— Você é um salva vida -ri.

— Eu sou o melhor -disse se achando- e vim também porque fiquei sabendo por ai que o pai de Justin vem a empresa hoje

Arregalei os olhos e o olhei.

— Sério? Eu não fiquei sabendo disso -careta.

Ele riu,o olhei sem entender

— Não teria como você saber afinal, só os da família sabem 

Eu poderia dizer que as palavras de Zayn não doeram em mim, mas eu estaria mentindo e afinal eu não poderia dizer muito até porque ele não sabia que eu e Justin ainda mantínhamos nosso "relacionamento".

— Ah sim claro -sorri de canto. 

Ele me olhou por alguns instantes.

— E bom eu só sei mesmo porque o Ryan é um bocarudo e acabou deixando escapar -riu.

Ri de como ele se referiu ao Ryan.

— Falando em Ryan -me olhou- você também percebeu que ele anda quieto demais?

Parei por alguns minutos para pensar, Zayn estava totalmente certo ultimamente Ryan estava muito quieto parecia que ele só vivia dentro daquela sala dele e quando não estava lá, estava indo almoçar o que fazia rápido e voltava a trabalhar, até um dias desses aconteceu ele acabou me cumprimentando no elevador, até pensei que tinham rapitado o verdadeiro e trocado por outro, ainda me lembro de quando vi Meredith e Ryan no banheiro aquele dia,eu não havia contado nada para Justin nesses últimos meses na verdade eu tinha era medo de sua reação, será que ele estava triste por algo que ela fez?

— É verdade -respondi e fiz careta.

Assim que Zayn foi falar algo, fomos interrompidos por uma aglomeração toda, fiz careta e o olhei e assim seguimos toda aquela gente, quando chegamos no saguão o motivo foi esclarecido lá estava Jeremy Bieber, junto a Justin e...suspirei...sua família, tinham algumas pessoas tirando fotos e eles sorriam e pareciam muito felizes e aquilo realmente tinha partido o meu coração, eu sabia que em algum momento isso ia acontecer, mas eu não estava mais disposta a aceitar, então hoje eu deixaria a decisão nas mãos de Justin, ou ele seguia sua vida perfeita ou largava tudo e iriamos construir algo juntos.
 


Notas Finais


Olha eu aquiiiii!!!!
Gente o negócio ta esquentando não é mesmo? o que será que a Dakota vai fazer agora? está claro que ela vai dar o seu ultimate e Justin será que vai acabar sedendo a pressão? huuum, bom só no próximo cap para vocês saberem haha, então fiquem ligados e bom antes de eu ir quero dar boas vindas aos novos leitores e aos antigos dizer que fico feliz em saber que eles ainda estão aqui comigo <3 por favor não deixem de comentar pois suas opiniões são importantes e ah nunca esquecendo de deixar seu fav bjuss até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...