1. Spirit Fanfics >
  2. A amante >
  3. Capítulo 1

História A amante - Capítulo 1


Escrita por: Gabyykanuto

Notas do Autor


No dia do meu casamento estava feliz
radiante,nada poderia estragar a minha felicidade,dali para frente eu e o Nicolas seríamos felizes,tudo estava pronto,tinha escolhido cada detalhe do meu casamento era pra ser o momento mais feliz da minha vida.

Vestida de branco do jeito que eu sempre sonhei.Ao sair do carro uma notícia me abala ele não estava na igreja ele tinha ido embora com outra,meu coração se despedaçou uma tristeza misturada com raiva me fazia gritar horrores uma cena terrível,prefiro nem me lembrar.

Eu só queria sumir daquele lugar, fiquei com uma raiva de mim mesma por ama-lo.Meu pai sugeriu que eu viesse pra Califórnia morasse na casa dele que estava vazia fazia tempo,seria bom passar um tempo sozinha depois de toda aquela humilhação a única coisa que eu ouvia era "ela foi abandonada na igreja" "tadinha" só palavras de pena o que motivou ainda mais a vim para cá .

Dentro do avião eu mais chorava que tudo.porque isso comigo?Eu não merecia meu erro foi ama-lo mais que tudo,ao desembarcar tive uma vista maravilhosa aeroporto era lindo e tinha uma praia bem próxima eu que vestia uma calça de moletom cinza óculos escuro pra disfarçar os olhos inchados e uma blusa de frio cinza também e tênis.

Peguei um táxi e fui pro endereço que Meu pai tinha passado quanto tempo eu não vinha aqui,estava tudo do mesmo jeito de quando eu era criança o jardim continuava bonito ao abrir a porta da sala veio o monte de lembranças na minha mente meu pai brincando comigo minha mãe falando 24 horas por dia no celular não contive as lágrimas e comecei a chorar.

Via as fotos no rack empoeirado e chorava ainda mais,deixei o celular desligado e continuei andando pela casa explorando e tendo lembranças subi na parte de cima da casa...E uau como era linda desci e peguei minhas malas guardei minhas roupas e deitei na cama,acabei dormindo com aquela roupa mesmo.

Acordei já era umas 18:00 tomei um banho e liguei pro meu pai pra falar que eu cheguei bem.

-Oi pai

-Oi filhota como você tá?

-Tô bem papai cheguei e foi dormir

-Sua voz ainda tá meio abatida.

-É porque eu chorei muito,mais eu vou fazer compras que deve me acalmar.

-Tem dinheiro aí?Vou te mandar mais cartões de crédito.

_Tenho sim pai tenho muito,aliás nem precisa qualquer coisa eu te ligo.

-A empregada deve ir arrumar a casa amanhã ok.

-Tabom obrigada pai eu te amo.

-Eu te amo também filha boa noite Beijos.

-Boa noite Beijo.

Fui tomar um banho fazer uma hidratação na pele no cabelo em tudo. eu não podia mais ficar naquela situação eu estava decida a mudar vesti uma roupa mais confortável e fui passear andar pela aquela maravilhosa cidade.

Peguei meu fone coloquei em uma música e deixei a playlist tocar aquela rua era linda tinha flores caídas no chão por causa do outono ventava um pouco frio,continuei caminhado até chegar em uma praça onde tinha poucas pessoas sentei em um banco que era de frente pra um lago muito grande sentei e fiquei observando aquela linda paisagem,meus olhos já estavam se enchendo de água pra chorar.

Meu cabelo estava com um coque bagunçado usava uma blusa de frio preta e uma calça de moleton minha aparência estava horrível mais dava para o gasto,levantei daquele banco e comprei um picolé pra mim,voltei a me sentar analizando o que eu faria da minha vida agora.fiquei uns vinte minutos sentada ali e voltei pra casa,tive novas idéias pra decora aquele lugar deitei e acabei dormindo eu estava me aprofundando na depressão.

Grupo no whatsApp link:

https://chat.whatsapp.com/5Zv15jqlagi3gUXKjHaNAC

❤❤❤❤❤

Capítulo 1 - Capítulo 1




Notas Finais


E assim começa ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...