1. Spirit Fanfics >
  2. A amante >
  3. Capítulo 2

História A amante - Capítulo 2


Escrita por: Gabyykanuto

Notas do Autor


A Campainha toca e eu levanto assustada quem seria?atendo a porta com a cara amassada cabelo bagunçado.

-Bom dia senhorita-ela se espantou com meu estado.

-Bom dia,ignore o meu estado-sorrir

-Eu sou a Joana empregada que o seu pai contratou.

-Ah sim entre fique a vontade faça o que for necessário-falei desanimada

-Senhorita desculpe me intrometer na sua vida mais você não deveria ficar assim seu pai me explicou a sua história e você deveria da a volta por cima.

-É você tem razão-falei desanimada.

Ela foi direto pra cozinha arrumar tudo era 07:00 ainda,e ela tinha razão eu não deveria ficar assim por causa dele se bem que ontem eu tentei me animar mais foi difícil.

Me arrumei,sequei meu cabelo deixei da algumas ondas vesti um shortimho branco que deixavam as minhas curvas mais bonitas coloquei uma blusa cavada peguei meu óculos(foto da midia) e desci mais animada.

_Joanaa-falei mais sorridente

_Oi senhorita...uau

_Iai como eu tô?

_Esta linda nem parece a mesma

_Eu vou ao shopping me destrair um pouco vou comprar algumas coisas pra essa casa renovar a minha vida e o Nicolas Sarkozy que me aguarde.

_Isso mesmo se divirta.

_Tchau-falei simpática.

Eu precisava de um carro não ia da certo ficar andando de táxi toda hora peguei um e foi ao shopping eu me sentia mais leve mais animada.

Fui em uma loja de decoração comprei algumas coisas que iriam entregar hoje mesmo comprei um rack pro meu quarto e uma TV aproveitei comprei espelhos vasos de flores,comprei uma cama mais confortável eu gastei muito mais isso não importava,comprei um tanto de roupa fiz um corte no cabelo comprei roupas vulgares a parti de hoje uma nova Kathryn iria nascer sai do shopping cheia de sacolas peguei um táxi novamente e voltei pra casa abrir as cortinas coloquei as sacolas no quarto e fui ..

-Joana sem ser indecente mais já sendo quantos anos você te? parece ser tão nova.

-Eu tenho 27 haha eu trabalho em casa de família pra conseguir fazer minha ajudar meu pai e de noite eu faço algumas bicos

-Nossa eu tenho 21

-O que?-ela disse me interrompendo-e você já ia casar?

-Pra você ver eu achando que tinha encontrado o amor da minha vida.

-A comida já tá pronta.

-Hum o cheiro da ótimo.

-E você tão nova ia se deixar cair em depressão.

-Pois é você tem razão eu não posso deixar isso me abalar mais-falei pegando o prato e comendo e estava um delicia.

Fui pro meu quarto guarda as roupas novas que eu comprei liguei pro meu pai mais deu caixa postal então desistir.Meus móveis planejados chegaram montaram eles e meu quarto ficou mais lindo que o normal.

Era 15:00 quando eu sai pro jardim que dava direto pra rua onde uma mulher me comprimento:

-Oi querida

-Am...Oii

-Se mudou faz pouco tempo?seja bem vinda .

-Obrigada muito prazer sou a Kathryn Collins

-Prazer Kathryn eu sou Aghata Lopez

-Aproveitando que você tá aqui de noite vamos sair?Bom que você conhece melhor a cidade e eu tô precisando de novas amigas - ela riu

-Partiu então,e onde a gente vai?

'Em um barzinho, pode ser?

-Pode sim,passa aqui e me chama ok?

-ok,Beijos - ela falou me abraçando

Gostei dela tão simpática,entrei em casa fui pro meu quarto assistir tv fiquei um tempao assistindo quando deu 19:00 eu fui me arrumar tomei um banho na banheira relaxei bastante coloquei um vestidinho preto fiz baby liss fiz uma make básica e fui pra sala Joana já tinha ido embora não demorou muito pra Aghata chegar.

-Tá linda em.

-Você que tá - falei dando beijinhos no rosto dela

-Você vai amar o lugar que eu vou te levar

-Eu tô precisando mesmo com tantas decepções na minha vida o melhor é curtir tudo que eu posso.

Entramos no carro e enquanto ela dirigia me contava sobre a vida dela conversamos muito ela era super gente boa.

Ao chegar no barzinho que ela falou, eu fiquei surpresa não era bem um barzinho era muito lindo ao entrar a atenção foi pra gente sem duvidas.

Sentamos em uma mesa e ficamos conversando pedimos uma dose de uísque.Um pouco a nossa frente tinha uma mesa de sinuca bem chique onde tinha um homem com uma blusa preta calça mais colada e tênis e ele não parava de me olhar virei pra traz disfarçadamente pra ver se ele tava olhando pra outra mais não era pra mim mesmo,fiquei um pouco encomodada com a situação ele estava olhando demais ele foi jogar a bola da sinuca e olhou pra mim e eu o encarei meio sem entender,bebemos mais um pouco e fomos embora e eu comentei com a aghata sobre aquela olhação será que tinha alguma coisa errada comigo? Pra ele olhar tanto ne?Era musculosos meio moreno um corpão cabelo estava com gel olhos castanhos era muito bonito cheguei em casa me despedir da aghata e fui dormir.

Grupo no whatsApp link:

https://chat.whatsapp.com/5Zv15jqlagi3gUXKjHaNAC

❤❤❤

Capítulo 2 - Capítulo 2





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...