1. Spirit Fanfics >
  2. A Amante de Blumenau >
  3. Esclarecimentos

História A Amante de Blumenau - Esclarecimentos


Escrita por: Schwester

Capítulo 1 - Esclarecimentos


Olá, pessoal.

Tudo bom?

Primeiro, deixe que eu me apresente. 

Meu nome é Amanda, tenho 14 anos... (Sim, um pouquinho nova, né?) E com o apoio do meu amorzinho, (sei que você tá lendo isso agora, então obrigada) criei coragem e vim colocar as histórias da minha cabeça para vocês também. Esse não é o primeiro capítulo da história em si, mas queria adiantar já dizendo pra que vocês, se quiserem, adicionem aos favoritos, para não perderem quando os capítulos forem postados. Eu irei postar uma vez por semana, não direi um dia exato porque não tenho certeza disso. Mas vocês sempre estarão atualizados aqui. 

Querem ouvir um pouco da história? Acho que sim né...

Muito provavelmente vocês já leram a sinopse, então dá pra ter uma ideia do que vai acontecer aqui. Entretanto, eu não gostaria de dar spoilers, por isso não vou contar a história em si. Mas porque decidi fazer essa história específica.

Eu estive pensando como ser amante é horrível, as terríveis desvantagens que se tem em ser a segunda mulher. Decidi explanar isso em uma história um tanto dramática, romântica, engraçada e misteriosa. Tudo junto e misturado.

Espero sinceramente que vocês gostem, pois irei me dedicar bastante, e eu como estudante técnica de Logística, escuto muito a palavra "feedback" e eu espero muito também esse retorno de vocês. 

Então, até logo e contenham a curiosidade!

Brincadeira, tá liberado a curiosidade sim, porque muita coisa vem por aí e é de parar o coração! 

Um beijo, um abraço, e um queijo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...