1. Spirit Fanfics >
  2. A Amante de Blumenau >
  3. Capítulo 2 - O PRINCÍPIO DA AMIZADE

História A Amante de Blumenau - Capítulo 2 - O PRINCÍPIO DA AMIZADE


Escrita por: Schwester

Notas do Autor


Oooiiiii
Tô de volta! Kkkkkkk
Não ia aguentar até mais uns dias pra postar, então lá vai...
Esse capítulo ainda está meio confuso, mas no próximo vocês vão entender tudo. Aproveitem.

Capítulo 3 - Capítulo 2 - O PRINCÍPIO DA AMIZADE


Fanfic / Fanfiction A Amante de Blumenau - Capítulo 2 - O PRINCÍPIO DA AMIZADE

“Querido Diário, 

Hoje é meu primeiro dia de faculdade, finalmente o dia 6 de Fevereiro chegou. 2012 tem tudo para ser um ano incrível, e me desculpa não ter falado muito com você, a última vez foi no ano novo. (Risos). 

Logo com você, que ganhei em 2009 e você acompanhou todo o drama da minha transição de final da adolescência e começo da idade adulta. Posso dizer que estou começando a ter mais maturidade. Esse ano vai ser INCRÍVEL. Minha mãe vai casar de novo em quatro meses, eu vou começar minha faculdade, logo serei uma arquiteta de sucesso. Bom... No amor eu não sei como vai rolar, mas queria desencalhar logo, já faz quase 5 meses que não dou nem beijinho na boca. 

Bom, o engraçado mesmo sou eu falando de maturidade em um diário. Realmente algumas partes de mim nunca vão crescer.   

-Com amor e carinho, Elizabeth Stojkovic.”

****

Quase três anos se passaram e a vida de Elizabeth nunca se tornou tão agitada. Depois do dia da briga com seus pais, Elizabeth passou por coisas bem traumatizantes. 

Após Laura ter saído batendo a porta e Elizabeth entrado no banheiro, Fábio foi até lá e bateu na porta do seu quarto. Ninguém respondeu, então ele entrou. Percebeu que ela estava no banheiro pelo barulho da água. Foi até lá e bateu na porta, tentando fazer com que ela percebesse que ele queria que ela não demorasse. Elizabeth entendeu isso e ficou nervosa. Terminou o banho rápido e se enrolou em um roupão. Saiu do banheiro com cuidado e se deparou com Fábio sentado na cama dela. Ficou meio constrangida pela situação, mas tentou disfarçar.

- O que tá fazendo aqui, pai?

- Quero conversar com você. – Ele a encarou.

- Tudo bem – disse nervosa. – Posso só me vestir antes?

- Claro. – Ele disse e ela esperou ele sair do quarto, mas ele não moveu um músculo. Ele percebendo a reação de Elizabeth sorriu sarcasticamente. – Qual o problema? Já te vi se trocar várias vezes. Vai ficar de graça agora?

- Mas pai, isso quando eu era criança! – Ela disse.

- Pra mim você sempre vai ser minha criança. Cuida logo, não acha que vou ter segundas intenções com você né, Elizabeth?  – Suas pernas tremeram com a pergunta. E principalmente porque ele a chamou pelo nome. Sempre a chamava de Liz.

- Não é isso... – Ela disse olhando pro chão, ele se levantou, se aproximou de Elizabeth e depositou um beijo na testa dela. 

- Tudo bem, eu volto daqui a pouco. – Disse indo em direção a porta, saindo por ela e fechando-a depois.

Elizabeth estava se vestindo quando Matheus ligou para ela. Ela atendeu e colocou no viva voz.

- E aí, Liza? Tudo bom? 

- Não exatamente. – Ela disse vestindo o short.

- Ah, o que aconteceu? Foi por isso que me ligou? 

- Parece que meu pai está traindo minha mãe. – Ela desabafou se sentando na cama.

- Quê? – Matheus soou surpreso do outro lado da linha.

- É isso mesmo.

- Liga o Skype, quero te ver... – Ele pediu preocupado.

- Haha, eu tô me vestindo aqui, não pode ver. – Ela disse rindo.

- Opa, assim fica melhor ainda. Liga aí. – Ele disse rindo também.

- Beleza. – Elizabeth desligou o telefone, e ligou o computador, para falar com Matheus.

Enquanto o computador ligava, ela terminou de se vestir.  Estava com um short jeans curto e uma blusa branca de manga comprida. Se sentou na sua mesinha decorada e ligou pra Matheus no Skype. Logo ele atendeu.

- Ahhh, já se vestiu? – Ele reclamou.

- Para de safadeza, Matheus. – Elizabeth disse rindo. 

- Tá certo. Bom, me fala aí o que aconteceu... 

Então Elizabeth contou tudo que tinha ouvido, como se sentia a respeito e o que pretendia fazer. Não existia ninguém no mundo que ela confiasse mais que em Matheus. 

- Eita, sei nem o que dizer! – Ele disse com uma cara confusa.

- Não precisa dizer nada, eu só tô desesperada, sabe?

- Sei sim... Aí, quer vim pra cá hoje? Aproveitar que não vai ter aula?

- Ah, pode ser. 

- Você pode dormir aqui se quiser... – Ele deu um sorriso malicioso. 

- Você vai querer me comer?

- Não garanto nada. – Matheus disse e os dois riram. - Então fechou. Passo aí depois do almoço

- Combinado.

Ela encerrou a chamada e concluiu que o problema não era dela, e sim que ela precisava se distrair. Ela e Matheus tinham umas piadinhas meio maliciosas, mas ela nunca havia ficado com ele, nem selinho, na verdade. Eles não se olhavam desse jeito, ou pelo menos era como Elizabeth se sentia. 

Seu pai chegou batendo na porta, ela já até havia se esquecido que ele queria conversar com ela. Ela abriu a porta e pediu para ele entrar. Eles conversaram sobre o que estava acontecendo, mas Elizabeth não se deu por convencida. Ela só ficou cada vez mais desapontada.

- Isso não é problema meu. Faça o que vocês acharem melhor, eu tô indo pra casa do Matheus.

- Ah, é assim? Nem pede mais? – Ele perguntou com ironia.

- O senhor também não pediu pra trair minha mãe. – Elizabeth pegou seu celular e saiu batendo a porta. Fábio continuou lá pensando no que tinha feito, enquanto isso, Elizabeth pegou sua bicicleta e foi até a casa de Matheus. Chegando lá, ele ficou surpreso.

- Liza? Nossa, não tava te esperando agora.

- É, desculpa. É que eu não aguentava mais ficar em casa. – Ela disse sorrindo fraco.

- Tudo bem, bonequinha, vai ficar tudo bem. – Ele a abraçou e ela adorava quando ele a chamava de “bonequinha”.

- Obrigada.

- Vem, vamos jogar videogame.  – Ele sugeriu e ela fez uma cara feia. – Ou a gente pode se pegar no sofá. – Elizabeth riu. 

- Vamos jogar videogame então. – Ela se sentou no sofá pegando um controle. Matheus sentou do lado dela e deu um beijo em sua bochecha. 

- O dia vai ser incrível. – Ele disse e ela realmente desejou que sim. Começaram a jogar e finalmente ela conseguiu esquecer os problemas um pouco. 

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

2 de Dezembro de 2015 

O professor já havia liberado a turma de Elizabeth, ela pegou suas coisas e saiu. Quando estava no corredor, ela avistou Matheus. Matheus também havia entrado na faculdade, mas não em Arquitetura, em Engenharia. De certa forma, eram parceiros. Elizabeth conheceu Matheus numa bela segunda-feira no ano de 2007.

FLASHBACK ON 

Elizabeth estava no pátio da escola, era o primeiro dia de aula. As férias foram boas, mas ela estava feliz em voltar à sua vida normal. Ela estava no balanço quando uma bola acertou sua cabeça. Ela quis chorar, mas logo um menino apareceu na sua frente:

- Foi mal!

Elizabeth fechou a cara e não respondeu.

- É sério, não foi de propósito. 

- Tudo bem. 

- Meu nome é Matheus. – Ele disse sorrindo. 

- Eu sou Elizabeth. Mas pode me chamar de Liz. – Ela retribuiu o sorriso.

- Posso te chamar de Liza? 

- Claro. 

FLASHBACK OFF

Desde aquele dia, Elizabeth, ou melhor, Liza, e Matheus se tornaram amigos até hoje, depois de 8 anos. Era como um irmão para ela, e ela se sentia segura ao lado dele. O que ela não sabia é que por trás das piadas maliciosas, existia realmente um desejo ardente por ela. Elizabeth é uma mulher com curvas bem definidas, seios médios para grandes, cintura modelada e possui um belo par de olhos azuis. É uma mulher irresistível. Tão irresistível que mais tarde, alguém entraria na sua vida pra causar um caos. Em todos os sentidos. Mal sabia ela que ficaria psicologicamente destruída, fisicamente abatida e emocionalmente desapontada quando a história dela chegasse ao fim. Se entregar de alma e espírito é necessário, mas é avassalador se entregar à pessoa errada. Ainda mais quando o mundo parece estar girando ao contrário. 


Notas Finais


Bom... A história está sendo baseada em flashbacks. Mas a partir do próximo capítulo, tudo vai se tornar mais claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...