1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Jungkook >
  3. Convite

História A amiga do Jungkook - Convite


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


OI GENTEEE
Estou reescrevendo esse cap pq precisa corrigir umas coisas
Pq tava uma bosta KKKKKKKKK
boa leitura 💗

Capítulo 1 - Convite


HYERIN

6:20

Acordei com o som do alarme do celular tocando para me acordar, pois eu tenho que ir a escola. Sinceramente eu não estou com a mínima vontade de ir, mas existe um ser chamado "mãe" que irá reclamar caso eu não vá, então em respeito à minha sanidade e paciência, eu apenas desliguei o alarme e levantei da cama.

Fiz minha higiene matinal, lavando meu rosto para dar uma acordada e relaxada no inchaço ao redor dos olhos, escovei os dentes, passei um lip balm para proteger meus lábios de qualquer rachadura, coloquei o uniforme da escola, me vi no espelho e estava satisfeita com o que via, o único problema era a saia um pouco curta, mas não dei muita importância.

Desci as escadas, dei um selar na bochecha da minha mãe que estava na sala de estar, peguei as chaves e saí de casa.
             Ao chegar na escola, avistei Jihyo e Jungkook conversando calmamente, logo me aproximei dos dois
           - Bom dia! - Falei animada
           - Bom dia Hyerin - Falou Jungkook com cara de cansado
           - Good morning Hyerin! - Disse Jihyo se apoiando em meu ombro
           - Que cara de cansado é essa, Jeon?Treinou até tarde ontem?
          - Sim, estou morrendo de sono e o Suga hyung ainda gritou comigo por eu não ter lavado a louça,se nem ele lava - Diz dando um sorriso fraco.
           - Não sinta-se assim oppa! Ele deve estar estressado - Falo consolando-o

Bom, eu o chamo de oppa, pois ele é dois anos mais velho que eu, eu não o chamava assim no começo de nossa amizade, mas ele começou a me obrigar a chamar ele assim, dizendo que eu deveria respeitar ele por ser mais velho e bla bla bla...

Logo o sinal bateu para entrarmos em nossas classes, eu e Jihyo nos despedimos de Jungkook e fomos para a sala de aula, que por sinal, foi um tremendo tédio. Deus, como eu odeio geografia e o professor, ele não fala nada com nada e faz piadas extremamente ruins, da qual ninguém ri,apenas sente aquele sentimento agoniante chamado " vergonha alheia ", mas ele insiste em continuar. Quando que ele vai se tocar que todos estão cansados dessas piadinhas de tio?

Depois finalmente o sinal para o intervalo tocou. Fiquei procurando o Jeon por um tempo, o vi encostado na parede, parecia estar bem pensativo.

- Oi Hyerin! Tem algo para fazer hoje depois da aula? - Disse enquanto eu ia me aproximando 

- Na verdade não. Por que?

- É que eu gostaria que fosse comigo para casa ! Como hoje não temos nada para fazer, gostaria de aproveitar o tempo com minha amiga. Eu posso passar na sua casa para te buscar. E então, o que me diz?

Fiquei refletindo em cada palavra dita pelo mais velho. É obvio que eu queria ir para a casa dele para passarmos um tempo brincando e falando qualquer besteira que venha à cabeça, mas é meio diferente quando tem mais 6 homens que fazem parte de um grupo da qual você gosta. Mas é melhor ficar com meu melhor amigo do que chegar em casa e ficar de faxineira enquanto meus pais trabalham.

Bom, qualquer coisa para não ficar espirrando igual uma louca por conta da poeira.

- Está bem, eu vou. Mas só se você não for me deixar sozinha, você sabe o quanto que eu sou tímida.

- Okay. Até depois  - Dito isso o sinal tocou, ele deu um selar rápido na minha testa, me fazendo corar, e foi correndo para a sua sala.

Depois da aula finalmente ter acabado, dei uma passada rápida na minha casa trocar de roupa. Coloquei uma camiseta branca simples, calça jeans clara rasgada, uma jaqueta comprida listrada e um tênis branco da adidas.

Logo eu ouço o barulho da campainha tocando.

Ele havia chegado.

 

 


Notas Finais


bem mais aliviada ao corrigir os erros haufeufbafbeub
Boa semana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...