1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Jungkook >
  3. Conhecendo BTS

História A amiga do Jungkook - Conhecendo BTS


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


Espero que se divirtam!Boa leitura!

Capítulo 2 - Conhecendo BTS


 

Desci as escadas rapidamente para poder atender a porta e antes de abri-la, dou um suspiro fundo.

É só uma visitinha na casa do seu melhor amigo, onde tem 6 integrantes de uma banda que você gosta muito. Qual a probabilidade de dar merda? Pois é, são infinitas, mas seu melhor amigo também é cantor e deu tudo certo. Por que com eles não daria?

Abri a porta e vi Jeon com uma roupa casual. Usava uma camiseta branca e um jeans azul rasgado na altura do joelho. Estava bem bonito. Olhou para mim de cima para baixo e logo sorriu para mim, senti minhas bochechas arderem levemente e retribui o sorriso.

- Vamos? - Disse o mais velho estendendo sua mão.

- Claro. - Sorri, tranquei a porta de casa e o acompanhei, segurando sua mão.

Eu sei que isso é coisa de casal, mas ele começou a ter essa mania depois de ver o quanto que os homens ficavam encarando meu corpo descaradamente, e de um possível assédio. 

Perto dele eu me sentia mais segura, ninguém ousaria chegar perto. Ele é meu melhor amigo, meu segurança - quase - 24 horas, meu conselheiro de todas as horas, a pessoa que me abraça quando eu choro, que faz piadas ruins só para me fazer sorrir quando estou em um dia ruim, aquele que me protege, que me dá péssimos conselhos amorosos quando estou gostando de alguém, meu companheiro de todas as horas, a pessoa que vem na minha casa cuidar de mim quando estou doente. Ele é o meu porto seguro.

Ele abriu a porta do carro para que eu entrasse, em seguida também entrou. Chegamos rápido, a casa dele ficava mais ou menos uns 6 quarteirões da minha casa.

Antes de entrarmos, ele se virou para mim e eu fiz o mesmo, não entendendo sua atitude.

- Por que está tão nervosa? - Colocou a mão em meu rosto, senti meu rosto ruborizar gravemente, pela vergonha que estava sentindo ao perceber seu olhar fixado em mim.

- Não sei... - Suspirei - Eles são mais velhos que eu, são famosos e serei a única garota ali. Tenho medo de que não gostem de mim. E se eu fizer algo de errado? E se e-

- Não se preocupe - Me cortou. - Óbvio que vão gostar de você, é a minha amiga! E caso não gostem, você veio por mim, certo? Estarei sempre ao seu lado e o que importa é que eu gosto de você - Sorriu.

Assenti, ele realmente sabe como me dar confiança, pelo menos um pouco. 

Suspirei profundamente, ele abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse, logo me deparei com Jin na cozinha, Suga jogando com V, Jimin dançando atras de Suga e Namjoon observando Jin enquanto cozinhava.

- Hyungs! Essa é a minha amiga Hyerin. Trouxe ela para vir almoçar aqui e conhecer vocês - Disse Jungkook me envolvendo com seu braço direito.

- Só amiga? - Disse Jimin com um sorriso malicioso.

- Pare de ser bobo Jimin! Está constrangendo a menina. Prazer em conhecê-la Hyerin! - Falou Jin com um sorriso gentil no rosto.

- Digo o mesmo. - Falou Taehyung.

- Ah,olá! - Disse Namjoon.

- O prazer é todo meu! - Falo deixando um leve sorriso, sentindo meu rosto arder.

Ah, eu odeio o fato de corar tão facilmente, é realmente constrangedor transparecer o quão envergonhada eu estou no momento. Droga de timidez.

- Yoongi Hyung, não vai cumprimentar Hyerin? - Disse Jungkook.

- Ah, oi. - Falou rapidamente sem tirar os olhos da tela do videogame. 

- Não ligue, ele é assim mesmo, nunca tira os olhos daquele demônio. - Jeon sussurrou para mim, me fazendo deixar escapar uma risadinha. 

Nos sentamos no sofá do qual Yoongi se encontrava sentado. Não consegui tirar os olhos dele, afinal, ele é um dos membros que eu mais gosto. 

Nossos olhos se encontraram e eu rapidamente desviei o olhar. 

Merda, eu fui pega no flagra.

Ele pareceu ter percebido o meu constrangimento e deu uma risada nasal, uma risada sarcástica, e logo Jin nos chamou para comermos.

Estávamos todos quietos na mesa, eu estava do lado de Jeon e de Tae, e de frente com Yoongi, que me olhava com um olhar... bom, não consigo descrevê-lo, mas bom não era.

- Entao, como se conheceram? - Pronunciou-se Tae, quebrando o silencio.

Logo Jungkook me lançou um olhar como se pedisse permissão para que falasse, eu assenti.

- Hyerin sofria bullying por ser muito tímida, e muito inteligente. Um dia estava caminhando pela escola e logo me deparei com ela no chao, suja, e cinco meninas ao redor dela com produtos de limpeza na mão. Me aproximei e logo levei ela para se limpar e tomei conta dela. Assim começamos a conversar e nos tornamos bastante íntimos - Falou me observando um pouco apreensivo. Eram memórias que eu gostaria que fossem excluídas da minha mente, era doloroso, mas eu tenho ele agora, é isso que importa.

Todos ficaram com expressões  assustadas menos Yoongi, que me encarava com uma expressão de deboche, logo soltando uma risada sarcástica, que fez todo mundo encarar ele.

- Como uma menina de 17 anos não consegue se defender sozinha? - Disse com um ar de deboche. Arregalei meus olhos.

Uau, por essa eu não esperava.

Eu fiquei quieta, processando o que eu havia acabado de ouvir, logo senti as lágrimas preenchendo meus olhos. Como ele podia ser tão insensível?

Merda, eu realmente odeio ser tão sensível.

- HYUNG - Gritou Jungkook. Todos o olhavam assustado, inclusive eu. A última vez que eu o vi assim foi quando o meu ex namorado babaca me humilhou na frente da escola.

- Levantou a voz para mim moleque?! Ela é uma garota que nem sabe se defender sozinha! Já deve ter idade para isso! - Jungkook lançou um olhar mortal para Suga, assustando mais os membros.

- Hyung o problema não é seu! - Levantou mais a voz - Ela tem um complexo e não consegue simplesmente retrucar. Ela sempre foi humilhada e não fazia nada por não conseguir por falarem tanta coisa ruim dela que acabava por se tornar real! Como você consegue ser tão insensível?  - Eu apenas olhava para baixo, tentando conter minhas lágrimas.

- Ah, seu-

- Min Yonng! - Disse Jin, cortando Suga. - Pare de tratar ela assim. - Jeon Jungkook - Encarou o mesmo, aumentando o tom da voz - Tenha mais respeito com seu hyung!

- Ta vendo o que me fez, Hyerin? - Disse Yoongi olhando para mim com deboche.

Eu não queria mais ficar naquele local, eu me senti péssima.

Levantei da cadeira deixando todos da mesa com um olhar de apreensão e surpresa. Corri para fora do apartamento, esperando o elevador chegar, já com lágrimas molhando meu rosto.

JUNGKOOK

Hyerin foi correndo para fora do apartamento, deixando no local um clima tenso. Todos na mesa olhavam frustrados para Min Yoongi, que estava com um sorriso de canto, e em seguida todos olharam para mim, vendo provavelmente o olhar mortal que eu dirigia para Yoongi hyung.

Jimin ficou me olhando muito confuso,assim como Taehyung. Por que me encaravam tanto?

Ah, como eu estou com raiva. Eu sei o quanto que deve estar doendo para Hyerin, o quanto ela pode se fechar novamente para mim. Eu não deixaria isso acontecer, não mais. Eu só espero que ela não esteja chorando, é doloroso ver isso.

Por favor, não chore...

Deixei o apartamento ás pressas, vendo Hyerin de costas dentro do elevador com as portas do mesmo fechando. Logo impedi que as portas se fechassem completamente, adentrando no pequeno local.

- Hyerin... - A chamei, colocando a mão em seu ombro, que logo foi retirado.

- V-Vá embora... n-não quero q-que me veja a-assim.. - Disse entre soluços

Oh não, ela está chorando. Nunca me acostumarei com isso, mesmo já tendo presenciado seu choro várias vezes, ainda é muito... doloroso.

- Não vou á lugar algum sem você. Eu vou estar do seu lado sempre que precisar, você sabe disso. Eu já te vi cheia de farinha, vamos Hyerin, vira pra mim. 

Logo ela virou-se devagar, mostrando sua face - agora - pálida, com os olhos inchados, cabelo levemente bagunçado e com o rosto molhado por conta das lágrimas e com a respiração descontrolada. Ó céus, sua ansiedade estava atacando.

- Ei, ei - Chamei a atenção da mesma. - Olhe apenas em mim, okay? Respire fundo e com calma. - Hyerin assentiu com a cabeça, fazendo o que eu havia pedido.

- N-Não está... funcionando... - Quando abri a boca para falar, vi Hyerin dando uma última inspirada em busca de ar e indo em direção ao chão. Arregalei os olhos, logo ergui meus braços para que ela não entrasse em contato com o chão e ter a chance de machucá-la. Olhei aflito para Hyerin que - agora - se encontrava em meu colo. Apertei o botão do elevador com a intenção das portas se abrirem. 

Quando elas se abriram, corri para subir as escadas com Hyerin em meus braços, desacordada. Cada degrau que eu subia, mais aflito eu ficava.

Quando cheguei no meu andar, saí correndo e dei batidas com força na porta do meu apartamento, esperando que a abrissem logo.

- Jungkook, estava começando a ficar preocup- 

- HYUNG, HYERIN ESTÁ DESACORDADA! - Gritei eufórico, cortando a fala de Jin. Todos do apartamento me encaravam assustados. Logo Jin se aproximou, colocando a mão sobre a cabeça da mesma.A essa altura eu já me encontrava dentro do apartamento.

- O que houve com ela? Por que esta tao gelada? tão pálida?

Expliquei á ele a sobre a situação que havia ocorrido no elevador e sobre seu transtorno de ansiedade.

Jin a colocou em meu quarto, deitando-a na cama e cuidando dela. Senti algo estranho se instalando em meu coração, era um sentimento estranho, decidi ignorá-lo por agora.

Mas ele não havia ido embora.

- Jungkook! - Volto para a realidade e percebo que Jin Hyung estava encostado na parede gemendo de dor. E-Eu... o empurrei?

- H-hyung... e-eu não... foi por impulso! - Falei embolando as palavras, pelo desespero. Não sei o que deu em mim. Você sabe que nunca agi assim. E-Eu... sinto muito. - Jin apenas me encarou, e assentiu, mas ainda parecia assustado pelo acontecido.

Jimin e Tae, que estavam na porta, se entreolharam, e eu os encarei, vendo que os dois alternavam os olhares entre eles e a mim. Logo Jimin hyung se pronunciou.

- Jeon...Vamos conversar? 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...