1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Jungkook >
  3. Confuso (reescrito)

História A amiga do Jungkook - Confuso (reescrito)


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


Hello!Desculpe a demora para postar!estou cheia de trabalhos a fazer!

Capítulo 3 - Confuso (reescrito)


 

 

Jimin me puxou para fora do quarto que estávamos, acompanhado de Taehyung.

- Jeon... - Normalmente quando me chama assim, é porque algo aconteceu. - Você... já sentiu algo forte por uma pessoa?

- Eu... nunca tive muitos amigos, não conheci muitas meninas. A maioria foram fãs, mas, por que isso? - o V hyung só observava quieto, era  raro ver ele assim.

- Ehh... - Suspirou Taehyung - Você não acha que pode estar sentindo algo pela Hyerin? - Arregalei os olhos. Ele havia me pego de surpresa.

- N-Não! - Falei depressa. - Eu... não sei, sempre á vi apenas como minha melhor amiga. Nunca senti algo do tipo. É... confuso.

Os hyungs apenas se entreolharam, assentiram para mim e voltamos ao quarto. Não consegui parar de pensar na pergunta do hyung. Eu realmente estaria gostando da Hyerin? Ou era apenas amizade? Perguntas martelavam em minha mente.

HYERIN

Abri meus olhos devagar. Eu estava me sentindo um pouco tonta, via todos a minha volta e Jin cuidando de mim. Jungkook estava com um olhar vazio, parecia pensativo.

- O-O que... Aconteceu? - Todos presentes estavam com os olhares virados para mim,

- Você está bem? - Disse Yoongi meio sem jeito, recebendo um olhar sério de Jungkook. 

- Acho que sim... Jin oppa?

- Ah, sim. Você ficou com falta de ar por conta da ansiedade e acabou desmaiando. Mas estará bem se descansar.

- Entendo. - Falei, lembrando do acontecido de mais cedo. - Bom, eu vou para casa. - Sorri de leve para todos, logo deixei o apartamento.

Cheguei em casa alguns minutos depois. Apenas subi diretamente em direção ao meu quarto, tomei um banho quente e fui dormir.

Eu estava realmente cansada, hoje o dia havia sido longo.

JUNGKOOK

Quando Hyerin foi embora, Jin fez o jantar, nos sentamos na mesa e Namjoon iniciou a conversa.

- Então... Suga hyung, por que tratou Hyerin daquele jeito? Ela era uma fã sua e  amiga do Jungkook. 

- Também não sei, deve ser por causa da mixtape que estou preparando, estou bem estressado. Mas a menina me deu raiva por um instante, cara de sonsa - Deu um riso debochado, sinto meu sangue ferver de raiva.

- Não fale dela desse jeito! - Levantei o tom de voz, e, instintivamente, minha mão acabou levantando. Eu estava a três metros de dar um soco em Yoongi. Mas rapidamente, Jin segurou minha mão.

- Jeon Jungkook, não se atreva. - Falou com a voz firme. - Vá para o seu quarto. - Com passos largos e pesados, subi para o meu quarto.

Eu me encontrava em minha cama, encarando o teto. Depois da raiva ter passado, aquele sentimento ainda se encontrava instalado em meu coração, mas agora com mais clareza.

Eu estava gostando de Hyerin?


Notas Finais


dsclp o capitulo bosta!o proximo sera muito melhor!

O que acontecera amanha?(na escola,spoiler)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...