1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Jungkook >
  3. Seis

História A amiga do Jungkook - Seis


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


HELLOOOWWW!!!(que animacao,vomitei arco-iris) Desculpa a demorinha!Amanha irei sair,domingo tbm(como sempre),mas como segunda e feriado acho que tem capitulo novo!(ou se bobear hoje a noite!),terca tbm saio,mas please,continuem acompanhando!
Beijos no Kokoro!

Capítulo 6 - Seis


SUGA

30 minutos antes...

 

Eu estava com muita preguiça de ir até escola de Jungkook, mas se eu não fosse, Jin me mataria. Fazer o que, né?

Quando chego na escola, vou para algum canto para procurar informações sobre a sala onde Jungkook estava. Mas acabo vendo Hyerin no chão toda suja, chorando. Enquanto 3 meninas em sua volta estavam rindo ironicamente e jogando mais coisas na mesma.

meu sangue ferveu

As espantei, logo em seguida ajudando Hyerin a se levantar.

(...)

Logo cheguei na sala de Jeon, vendo o mesmo meio pálido. Vejo todos me encarando e resolvi ignorar os olhares sobre mim, dando de ombros. Chamei o mais novo e assim fomos.

Sinto que Jungkook está diferente, não sei explicar ao certo. Apenas sinto.Irei falar com Jimin depois. Jungkook e eles são muito próximos, ele deve saber de algo á respeito.

- Como está, Jungkook?

- Bem... - O encaro - Mal.

- O que houve com você e a Hyerin? - Ouvi Jeon suspirar, logo em seguida me contando todos os detalhes do acontecido

- Jungkook. - Falei sério, chamando a atenção do mesmo. - Hyerin estava sofrendo bullying novamente, presenciei a mesma cena que você viu hÁ 1 ano atrás. - Ele me encarou assustado.

- Hyung, e o que você fez? Ela está bem? - Perguntou em um tom preocupado.

- As meninas que estavam em volta dela, logo perceberam minha presença e saíram correndo. A Jihyo veio e a ajudou a limpá-la dos resíduos do ovo que tacaram nela.

O mais novo pareceu ficar aflito e culpado. 

Chegamos em casa finalmente, Jungkook foi ao seu quarto e eu fui para o meu,me jogando na cama e adormecendo.

HYERIN

Quando voltei nao vi mais Jeon oppa la,mesmo triste com ele,sei que foi por impulso,me preocupo com ele.

Depois que a aula FINALMENTE acabou,obviamente fui para a minha casa,cumprimentei minha mae e fui ao meu quarto.

Tomei um banho,me deitei na cama apos ter me trocado e dormi.

-Hyerin,filha.ACORDA.....Filha?DEIXA DE FOGO NO CU E ACORDA POURRA!

-Ah,mae...-a olhei confusa-que foi?

-Preciso que va ao mercadinho comprar farinha para mim

-Serio isso?affff....-me levantei e em seguida minha mae me levou para oandar de baixo,me entregando o dinheiro

Ja eram umas 23:00 hrs,o unico mercadinho que estaria aberto e o que fica meio longe da minha casa,mas fazer o que...

Chegando la,comprei a farinha,paguei e fui andando tranquilamente,ate que alguem me puxa para um beco escuro,era um homem,nunca o vi na minha vida

Fiquei muito assustada,ameacei gritar,mas o mesmo tampou minha boca com sua mao,me prensou na parede e me beijou massageando meus seios,nao correspondi em nada,apenas me contorcia para que me largasse

-Se nao cooperar,posso fazer meu "show" agora-logo me beijou denovo,tive que corresponder,logo colocou a mao dentro do meu sutia,massageando e abocanhando meus seios.

Eu ja chorava desesperadamente,nao queria perder minha virgindade com alguem estranho,me estuprando...

-LARGA ELA!!!-logo vejo o homem caindo duro no chao.

Pela pressao auta e pelo desespero,acabei me enfraquecendo e cai com tudo no chao,minha visao ficou embassada e em seguida "vi" um borrao vindo em minha direcao,em seguida desmaiei

Continua...


Notas Finais


-Quem era?
-O que Jungkook tem?

"na melhor parte?" Sim,so para causar drama,sabe?Postei e corri XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...