1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Jungkook >
  3. Doente?

História A amiga do Jungkook - Doente?


Escrita por: Lynnzu

Notas do Autor


Boa leitura <3

Musica:I Wish(너에게 닿기를)-WJSN(우주소녀)

Capítulo 8 - Doente?


Jungkook ON

Algumas horas atras...

Estava de noite,precisava desabafar com alguem,sera que estou realmente me apaixonando pela Hyerin?ARRG...preciso pensar um pouco.

Eu e os hyungs estavamos assistindo TV no sofa,comendo pipoca,os membros foram subindo no quarto aos poucos,ate que sobrou eu e Suga hyung

-Suga Hyu...-observo que ele ja esta dormindo,grande novidade,sorrio e resolvo me levantar

Sai de casa de fininho,preciso tomar um ar,pensar um pouco...

"Sera que nao consigo assumir meus sentimenteos?Oque realmente sinto por ela?Estou me pressionando demais?Estou sendo um bom makne?" essas perguntas se espalhavam em minha cabeca,ate que de repente ouco um barulho de choro e gritos.

Sigo o som,indo para um beco escuro,mas que da para enxergar...tem um homem fazendo coisas um "pouco" improprias com...HYERIN??!!

-LARGA ELA!!!-Digo indo para cima do homem,que rapidamente correu.Hyerin parecia meio tonta,e, ao me aproximar acabou desmaiando,corri para ajuda-la.

A coloquei em meu colo correndo em direcao a minha casa 

"O que sera que os hyungs irao achar?Arg,esquece!Hyerin nao esta bem!" PenseimFinalmente chegando em casa,ao abrir a porta me deparo com Suga hyung bravo.

-Jeon Jungkook,onde estava?!-Gritou Suga hyung com um olhar preocupado-O que ela faz aqui?-fala confuso

-Desculpa Yoongi hyung...eu fui sair para caminhar...

-Isso e hora para caminhar?!-Falou irritado enquanto parecia procurar machucados em Hyerin-Mas entao,o que ela faz aqui,desacordada?

-Eu estava andando,ouvi barulhos de choro entao encontrei um homem abusando dela,espantei o homem e Hyerin simplesmente desmaiou,entao eu a trouxe...-o Hyung suspirou e colocou a mao em meu ombro

-Leve-a para seu quarto,se ela acordar com dores ou algo assim,de um remedio para ela-assenti com a cabeca-Nao tente nada com ela-Dito isso foi embora.Abaixei a cabeca envergonhado com o que o mais velho havia dito.Yoongi hyung pode as vezes (muitas vezes) ser ignorante e frio,mas muitas vezes cuida de nos como um pai que repreende,ensina e cuida da sua maneira.

(...)

-O-Oppa...obrigada por tudo!Por ter cuidado de mim e por ter me apoiado sempre,corrigindo meus erros e etc...saranghe! -assenti com a cabeca levemente,dando mais um beijo em sua testa,a cobrindo e susurrando um "te amo,muito"

Hyerin ON

8:00 AM

Acordei,estranhei ao nao ver Jungkook ao lado da cama,onde ele esta?(ouco um barulho de agua vindo do banheiro)

Me espreguico,levantando e indo ao banheiro 

-Oi Hyerin,como esta?-perguntou o oppa

-Estou bem...que horas sao?

-Sao umas....-Olha para o celular-Oito horas

-Oito horas?E a escola?

-Hoje e sabado,Kim Hyerin-comecou a rir e eu apenas mostrei a lingua em resposta.-Esta com alguma dor de cabeca?-Disse preocupado.

-Humm...por enquanto nao...-digo

-VEM COMER CRIANCADA!-Gritou alguem (aparentava ser Jin oppa)

-Vamos,Hyerin.Nao precisa ter vergonha-falou me guiando ate a cozinha.

-Hyerin?-Exclamaram todos,menos Yoongi oppa

-O que faz aqui?-Perguntou Jin oppa calmamente enquanto eu sentava na mesa,ao lado de Jungkook-Voces.....?-Arregalei os olhos,corando,Enquanto Jungkook oppa parecia repreender seus hyungs.

-Hyerin voce e virgem?-Perguntou Taehyung,Jungkook se engasgou com a pergunta,e eu fiquei extremamente vermelha,e o resto comecou a repreender Tae oppa pela sua pergunta.

Ficamos um pouco no silencio enquanto comiamos,e as vezes,sem querer,acabava me pegando fitando Suga oppa.E de repente,comecei a sentir dor de cabeca e uma ansia de vomito incrivelmente forte.

-Hyerin,voce esta bem?Esta mais branca que um papel-Falou Jimin oppa,e todos me lancaram um olhar preocupado

-E-Eu to c-com...-Eu estava prestes a vomitar,nem deu tempo de terminar de falar que fui correndo para o banheiro procurando o vaso sanitario,e coloquei tudo para fora.

Jungkook ON

Todos nos olhamos assustados e preocupados,fui correndo em direcao ao banheiro,vendo Hyerin vomitando.Me aproximei dela,segurando seu cabelo para que nao o suje.Depois de alguns minutos,Hyerin levantou e foi lavar o rosto e a boca enquanto eu a observava no encostado na porta.

Hyerin ON

-Se sente melhor?-Perguntou Jungkook oppa

-E-Eu...to tonta...-Senti minhas pernas fracas,e quase cai mas Jungkook oppa foi mais agil,me segurando pela cintura.Comecei a sentir muito frio,e comecei a suar e tremer.

-Hyerin,voce esta tremendo!-Disse Namjoon oppa que de repente chega com os meninos ao seu lado,adentrando no quarto,ignorando o fato de eu estar,ainda,sendo segurada por Jungkook.

-E-Eu to com frio...-Digo me soltando de Jungkook oppa,tentando ir a cama me sentar,mas acabo indo direto ao chao,pela falta de forca,e Hoseok oppa vem me ajudar a me por na cama.

-Esta fazendo 30 graus la fora.-Falou Yoongi oppa com a expressao seria.Jin oppa deu um passo a frente,colocando a mao em meu rosto,logo a tirando.

-Hyerin,voce ta pelando!Esta com febre!-Exclamou preocupado,me deitando na cama e me cobrindo.-Tae,pegue uma toalha com agua,por favor.-O mesmo assentiu saindo do quarto,logo trazendo tal pedido do Jin.Jin oppa colocou a toalha na minha cabeca,e acabei fechando os olhos,ainda acordada,pela falta de forca.-Bom,deixem-a descancar um pouco.-Houvi passos se afastando.

-Por que me preocupa tanto,hein,Kim Hyerin?-Disse Jungkook,logo depositando um beijo em minha testa,e ouvi seus passos se afastarem

Continua...


Notas Finais


Esse Tae,hein!hahahah




Gente desculpa a demora!Estava com um bloqueio incrivelmente forte e so consegui atualizar a outra fic ( https://spiritfanfics.com/historia/oh-my-ghostess-imagine-yoongi-7133081 )

Desculpe pelo capitulo bosta e sem acento!Na proxima vai ter mais qualidades!


PS:Estao tristes que I.O.I acabou/vai acabar? :( to super mal,as meninas irao fazer um show de despedidas (so na Coreia,infelizmente)



(to desde as 00:00 escrevendo esse capitulo pela falta de ideia!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...