1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Lukas Marques >
  3. Será?

História A amiga do Lukas Marques - Será?


Escrita por: Lavinia99

Notas do Autor


Laura não está se lembrando de nada, e agora, será que ela está grávida??

Capítulo 3 - Será?


Fanfic / Fanfiction A amiga do Lukas Marques - Será?

No outro dia quando Laura acordou ela levou um susto. Ela estava se perguntando por que Daniel estava dormindo do lado dela. Então ela começou a balançar Daniel para ele acordar "Daniel, Daniel, acorda por favor, o que aconteceu ontem a Noite??" 

Daniel:

- Laura você não está se a lembrando de ontem a Noite? 

Laura: 

- Claro que não me explica tudo, agora. 

Daniel: 

- Ontem você ficou muito bêbada na festa, então eu resolvi trazer você para o quarto para poder dormir

Laura:

- Tá e o que mais aconteceu Daniel, me fala Logo. 

Daniel: 

- Tá, vou continuar, e então você falou que queria ficar comigo e então nós ficamos...

Laura: 

- Meu Deus, eu não to acreditando, Daniel nós usamos camisinha??? 

Daniel: 

- Não, nós não usamos...

Laura: 

- Nossa eu não to acreditando. E se estiver grávida, não, não pode ser...

~~ Choros ~~ 

Daniel:

- Não Laura, não chora. Amanhã eu compro o teste de gravidez pra você 

Laura: 

- Daniel, é sério eu não posso estar grávida, ainda to muito nova pra isso...

 ~~ Mais choros ~~

Daniel: 

- Não se preocupe Laura, amanhã eu vou na farmácia e vou comprar o teste para você. Agora deita e ficar mais calma.


Laura: 

- Okay Daniel vou tentar me acalmar... 









Notas Finais


Galera desculpa pelas histórias estarem saindo pequenas, mas vou tentar melhorar.. ♡

Eai o que vcs acham a Laura tá grávida ou não??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...