1. Spirit Fanfics >
  2. A amiga do Lukas Marques >
  3. Amigos apaixonados pela mesma garota..

História A amiga do Lukas Marques - Amigos apaixonados pela mesma garota..


Escrita por: Lavinia99

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje!!! ♡

Capítulo 5 - Amigos apaixonados pela mesma garota..


Fanfic / Fanfiction A amiga do Lukas Marques - Amigos apaixonados pela mesma garota..

Depois de saber que não estava grávida, Laura, Daniel e Lukas sairam para comer alguma coisa. 

Depois que voltaram pra casa, Daniel, Lukas e Laura se sentaram no sofá. 

Laura: 

- Nossa meninos, nosso passeio foi muito legal né? 

Lukas: 

- Verdade Laura, foi muito divertido.. 

Laura: 

-  Nossa estou muito cansada,  vou ir tomar um banho para ir descansar.

Então Laura foi tomar seu banho, e Lukas e Daniel, ficaram na sala conversando 

Daniel: 

- Lukas acho que estou muito apaixonado pela Laura... 

Lukas:

- Claro a Laura é muito Linda né cara?

Daniel: 

- Sim ela é muito Lindaa!! 

Lukas:

- Eu vou para o quarto Descansar Daniel, até depois.. 

Então Lukas foi para o seu quarto. 

Lukas:

A Laura ja deve ter saído do banho, vou ir tomar um banho agora...  

Então Lukas foi para o banheiro, ele pensou que Laura ja tinha tomando seu banho e abriu a porta do banheiro. Quando ele abriu Laura estava ainda no banheiro tomando banho 

Laura: 

- Lukas o que você está fazendo aqui? Saí, saí logo. 

Lukas: 

- Me desculpe Laura achei que você já estava no quarto, me desculpe mesmo, da próxima vez eu bato na porta... 

Então Lukas saiu do banheiro. 

E então pensou: 

Nossa, como ela é Linda, vou ir falar com ela depois.. 

Logo depois que Laura saiu do banheiro foi para o seu quarto, vestiu sua roupa e sentou em sua cama. Então Lukas bateu na porta.

Lukas: 

- Laura posso entrar quero falar com você! 

Laura: 

- Claro Lukas, pode entrar sim... 

Então Lukas entrou todo envergonhado no quarto e disse. 

Lukas: 

- Me desculpe Laura por ter entrado no banheiro, sem bater na porta... 

Laura: 

- Tem problema não Lukas, eu te desculpo sim.. 

Lukas: 

- Aa e eu queria te falar que eu te achei muito Linda!! 

Laura:

- Muito obrigada Lukas, você também é muito Lindo mesmo... 

Lukas: 

- Hehe obrigado Laura! Posso te fazer uma pergunta? 

Laura:

- Pode sim Lukas, o que é? 

Lukas: 

- Eu teria alguma chance com você?? 

Laura: 

- Lukas eu te acho muito Lindo, mais não sei, fiquei com o Daniel esses dias e quase fiquei grávida, mais vou pensar no seu caso, mais você não pode falar pra ninguém, ok!? 

Lukas:

- Ok Laura, não irei falar pra ninguém..! 

Laura: 

- Ok Lukas, agora eu vou dormir por que estou muito cansada, até amanhã... 

Lukas:

- Até Amanhã Linda.! 

Lukas off:

- Nossa cara, o Daniel, meu melhor amigo está apaixonado por ela também,  o que vou fazer agora, vou pensar nisso amanhã estou muito cansado, vou ir dormir...

Então todos foram dormir.



     Continua... 










Notas Finais


Eai galera será que a Laura vai aceitar ficar com o Lukas? Deichem ai nós comentarios!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...