Hist√≥ria A Amiga do Trio de Ouro ūüíē - Cap√≠tulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Cho Chang, Cornélio Fudge, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lílian Evans, Minerva Mcgonagall, Neville Longbottom, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Tiago Potter
Exibi√ß√Ķes 41
Palavras 1.478
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
G√™neros: Aventura, Colegial, Comédia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem...Explicações no final ok ?

Capítulo 41 - Casa dos Gritos part 2 final


 

A conversa para mim não está muito agradável não ,  acabamos de descobrir que o nosso tão amado e querido professor de Dcat era na verdade um Losisomem , e que todos os professores e inclusive Dumbledore sabiam disso ? Estou vendo que Hogwarts é mesmo segura , bom eu gosto muito do professor Lupin mas... tenho certeza que nenhum dos pais iriam aceitar uma coisa dessas, tenho certeza que Dumbledore teve que trabalhar muito para convencer a todos os outros , principalmente o nosso querido Snape . Que agora eu percebi que ele estava sempre dando indiretas como o trabalho sobre Lobisomens que ele nos passou, como ele se atreve ? Deve ter muita raiva mesmo dele. Mas isso não foi a unica coisa que descobrimos não ... sabemos agora que Lupin foi uma das pessoas que ajudaram a preparar o Mapa do Maroto. E agora estamos discutindo sobre o Perebas.

- Você acha que eu poderia dar uma olhada no rato - ele perguntou para Rony

- Quê ? - Rony exclama -Que é que o Perebas tem haver com isso ?

- Tudo. Posso vê-lo por favor ?

Rony pareceu hesitar por uns intantes mas logo tirou o rato bolso  , Perebas se debatia muito. Que estranho. Lupin chegou perto eo avaliou.

- Quê ? - Rony repete de novo ainda segurando o Perebas.

- O que o rato do Rony tem haver com isso tudo ? - pergunto devagar

- Isto não é um rato - disse Sirius Black , de repente.

- Claro que ele é um rato - devolvo o olhando com desprezo.

- Não não é - Confirmou Lupin calmo.

- É um animago - disse o Black - que atende pelo nome de Pedro Pettigrew.

Se fez um silêncio daqueles e demorou alguns segundos para processarmos essa informação.

- Isso é um absurdo - digo 

- Vocês dois são malucos - Rony diz

- Rídiculo - Exclama Hermione um pouco baixo

- Pedro está morto - afirma Harry - Ele o matou há doze anos - E ele aponta para Black.

E o coitado do Bichento foi atirado ao chão quando Black avançou para Perebas , o Rony berrou de dor ao receber o peso de Black sobre sua perna quebrada.

- Sirius ! Não ! - Lupin se jogou na frente do Black  e o afastando para longe de Rony  - Temos que contar tudo , eles precisam entender.

- Podemos explicar depois -  Black rosna tentando tirar o Lupin do caaminho. Até que finalmente Lupin conseguiu conter a fúria dele.

- Vocês são pirados , os dois - disse Rony e ele estava tremendo mas procurava com seus olhos o nosso apoio. - Para mim chega. Estou fora.

 Ele tenta se levantar com a perna boa , mas o Lupin tornou a erguer a varinha e apontou ela não para Rony , mas para o Perebas.

- Você vai me ouvir até o fim , Rony - ele diz calmo - Só quero que mantenha Pedro seguro enquanto ouve.

- E afinal Rony , você não vai muito longe com essa perna ai. Então senta - digo a ele.

Ele se desequilibrou e ia cair mas Harry o amparou e empurrou ele de volta a cama que ele estava.

Conversamos sobre o Pedro Pettigrew  e sua suposta morte e traição aos meus sogros , sobre o Lupin e suas mutações , agora sabiamos o que acontecia com ele quando ele faltava para nos dar aulas, e sobre os marotos que incluindo Pedro eram Animagos  e enquanto estavamos conversando e falando toda a verdade , eu estava começando a  acreditar na inocência de Sirius. E por falar nele , ele quase matou Snape á alguns anos atrás , fez com que Snape fosse atrás de Lupin em mais uma de suas noites de Lobisomem só que o meu sogro o salvou da morte. E enquanto eles falavam ouvimos um barulho do lado de fora e a porta se abre sozinha. Estranho... Pude sentir que tinha mais alguém na sala.

- Então é por isso que Snape não gosta do senhor - disse Harry - Porque achou que o senhor estava participando da brincandeira ?

- Isso mesmo - Uma voz fria zombou e ela vinha da parede atrás do professor Lupin.

Severo Snape removia a Capa de Invisibilidade e segurava sua varinha apontada para Lupin.

Nota mental : Me lembrem de matar o Harry , por ter levado a droga da capa invisibilidade.

********

Pronto ai começou , Snape tinha um sorriso de triunfo no rosto , tentamos falar com ele mas nada adiantou.

BANGUE ! Cordas finas que me lembravam cobras sairam de sua varinha e se enrolaram na boca e nos punhos, e tornozelos de Lupin, e o ele caiu. Black avançou para cima dele mas Snape apontou a varinha para ele.

- Me dê um motivo. Eu imploro...- diz Snape. Cara como tenho raiva desse professor.

Nós não sabiamos o que fazer ou em quem acreditar. Hermione tentou dizer algo mas ele a interrompeu.

- FIQUE QUIETA ,SUA BURRINHA ! - berrou Snape - NÃO FALE DO QUE NÃO ENTENDE !- Mione se calou , agora ele vai me ouvir.

- QUE CRIANÇA PATÉTICA ! - Digo com raiva.

- CALE A BOCA SUA.... - Eu o corto.

- SUA O QUÊ HEIM ?? FALA PROFESSORZINHO DE MERD...- eu ia gritar , mas Harry cala a minha boca com a mão.

- Fique quieta - sussurra , mas eu não me calo.

- ME LARGA ! EU TÔ CANSADA DESSE PROFESSOR !! SEMPRE ACHANDO QUE SABE DE TUDO !!! ESSE SEBOSO NÃO SABE NEM COMO COMEÇOU A CONVERSA E JÁ VEM SE METENDO !! - grito com raiva.

- Se considere expulsa Black !! - ele diz me fuzilando.

Apenas revirei os olhos e o fuzilo com o olhar. E ele me ignora e olha para meu pai.

- A vingança é muito doce - ele sussurra - Sonhei tanto em conseguir  apanha-lo.

E assim foi , começou uma nova discurssão de Harry com Snape o chamando de patético , Snape berrou mais ainda quase me deixando surda e decidiu logo que levaria meu pai para o diretor isso se ele não entregasse meu pai para o primeiro dementador que aparecesse. Se ele fizer isso... pode se considerar um professor morto. Sim , eu acredito agora que Sirius Black é meu pai e que ele é inocente.

Antes que qualquer um se mexesse eu me movimentei para a porta a bloqueando , não ia deixar ele levar meu pai. E antes que ele pudesse fazer qualquer coisa para me tirar do caminho.Escutei mais de uma voz dizer :

- Expelliarmus !!! - as vozes berraram e Snape foi atirado contra a parede , e olhei e vi que Harry , Rony e Hermione estavam com suas varinhas em punho.Escuto Hermione dizer que estavamos encrencados por ter atacado um professor. Mas ele é o que menos me importa.

Meu pai se abaixou para tirar as cordas de Lupin , e ele se levantou com a sua ajuda.

- Vamos , quero saber se tudo o que disseram até agora é verdade , peguem o rato - digo a eles

Lupin anda em direção de Rony e pega o Perebas ou Pedro tanto faz . Rony berrava para deixarem o rato dele em paz e Hermione o segurava. Lupin e meu pai contaram até três e ficaram tentando acertar Perebas que fugia rapidamente  e iria entrar em um buraco mas não conseguiu porque ele se transformou em um homem baixinho, quase do nosso tamanho , seus cabelos estavam  descuidados e faltava alguns e era gorducho. Ele parecia muito nervoso. 

- Ora, ora Olá Pedro - saudou Lupin

Ah não vai começar tudo de novo...

******

Fizeram Pedro confessar tudo o que ele fez, e era verdade ele entregou os pais de Harry para Voldermort em troco de nada. Ele era um covarde , olhava para ele com raiva e nojo , por culpa dele meu pai foi preso e ficou longe de mim e de minha familia por tanto tempo. Os dois queriam matar ele , mas Harry não permitiu que isso acontecesse. Decidimos que iriamos levar ele para Hogwarts , mas se ele resolvesse transformar em rato de novo. Demos permissão para matar ele. Andei até Sirius e o abracei.

- Senti sua falta , pai - digo e seguro as lágrimas, ele retribui.

- Eu também , minha filha. Me desculpe por tudo , por não ter procurado vocês. - Ele diz e faz carinho nos meus cabelos. Todos nos plhavam e eu nem liguei eu estava feliz havia encontrado alguém da minha verdadeira familia que estava vivo. 

Sai de seu abraço , e  junto com o resto saímos para fora da casa. Céus que noite.

 

 

 

 


Notas Finais


Para quem leu o livro sabe que a conversa deles é loooonga então deixei um pouco mais curta ,e ai o que acharam ? Gostaram ? Espero que sim , fiz o melhor que eu pude nesse capitulo. E tenho algumas idéias para o casal Hannah e Harry. Até o próximo meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...