História A amizade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 5
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Oie, tudo bom? Eu não sou muito boa em escrever mas vamos lá, essa história, se baseia em um pouco( um pouco não, é minha vida mesmo.) na minha vida, e de como conheci as melhores amigas de todas, Bia, Nick e  Duda! Então vou parar de enrolação e vamos lá!!!
  Eu tenho 13 anos e nasci e vivo no Rio de Janeiro, Já me mudei varis vezes, e isso é ruim pois sempre que mudava de casa, mudava de escola e NUNCA me adaptava! Já tive varias amigas, e elas todas sempre terão um espacinho no meu core. Quando me mudei mais uma vez aconteceu algo inesperado, que também mudou minha vida! EU REPETI DE ANO, isso foi horrível, mas e outra historia... Quando repeti, tive que mudar de escola, e foi ai que tudo mudou, escola nova, professores novos, amigos novos. No meu primeiro dia de aula, fiz amizade com uma amiga que infelizmente passou para de manhã, foi ai que eu falei:"ferrou, não tenho mais amiga!".Quando eu menos esperei, conheci a Bia, que foi a primeira, nós estávamos fazendo um trabalho de ciências, e páh, viramos melhores amigas! 
No dia que ela falotou, eu fui tentar fazer novas amizades, foi ai que eu conheci a Nick e a Duda, eu simplesmente amei elas! No dia seguinte... A bia veio e ficou com MUITO ciúmes das meninas! Eu achei que ia ficar dividida, mas as três fizeram amizade, e eu? Como fiquei? Sim excluída! Mas fiquei quieta, e engoli, engoli,engoli, só que teve uma hora que não aguentei, coloquei tudo para fora, reclamei que eu era a excluída, que ninguém no "bonde" me queria e etc.. Mas como todas as amigas, sempre voltamos a nos falar! Nossa amizade passa por muitos altos e baixos. Só que não para por ai, tem o famoso CRUSH! Duda, Bia,  e Nick arrumaram um crush que no caso ERA O MESMO MENINO...

 

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...