1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. MODINHA?

História A amizade estranha - MODINHA?


Escrita por: HGS_

Notas do Autor


28 de setembro de 2016
Mais um dia de escola normal para Bia...

Ela estava descendo para o recreio junto com a Mariana, no meio do caminho o crush da Mari deu um abraço nela, Bia de vela ficou do lado dos dois, quando crush da Mari...

-Vamo voltar, os 3 estão vindo!

Quando Bia olha para trás, lá estava Marcelo e mais uns 2 conhecido dele, Bia estava comendo um enroladinho de salsinha e pensou que Marcelo iria malíciar, dito e feito.

Bia escuta Marcelo chamando ela e fala...

-BAH!
Tu é mó modinha!
-(M)

-Eu?
Só pq eu to com uma calça de moletom!
-(B)

-Tu que é modinha!-(B)

-Só na salsinha-(M)

-VTNC(B)

Depois disso Bia ficou pensando, só porque ela tava vestindo uma calça de moletom, ela é modinha...

Voltando para sala, passa um bom tempo e Bia pede para professora para ir ao banheiro, a professoara deixa e ela vai.

Mas Bia tava com um pressentimento que iria encontrar alguém no caminho, chegando ao banheiro vê Mariana lá, fica surpresa e resolve esperala, até que quando Bia olha para o espelho e vê Marcelo ele ficou olhando ela mas ela desviava o olhar.

Quando ela sai do banheiro ele fala para Bia novamente que ela era muito MODINHA, e vão subindo juntos, o Marcelo olha para Bia e lhe da um tapa no braço, Bia como gosta de uma boa briga, quis da um chute no meio das costas dele, quando vê Mariana grita...

"Marcelo deixa de der mole e da uma abraço nela''

E Marcelo vai e começa a encher o saco da Mariana, E Bia só fica olhando quando vê, ele vem até Bia e a fica encarando e ele fala na cara dela novamente "MODINHA", e Bia simplesmente mostra o dedo do meio...

Continua...

Capítulo 10 - MODINHA?


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...