1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. Simulado com muitas surpresas

História A amizade estranha - Simulado com muitas surpresas


Escrita por: HGS_

Capítulo 13 - Simulado com muitas surpresas


Bia chega a escola mais cedo, pois tinha simulado, e também tinha a entrega das tampinhas das olimpíadas escolar, com uma sacola gigante foi até o ginásio mas estava fechado e voltou.

No meio do caminho encontra seu amigo Sandro e que pega a sacola da mão da Bia pois estava pesada, ele volta com a sacola, mas quando ele coloca a sacola no chão, ELA SE ESTORA.

Bia corria para um lado e para o outro, pois era muita tampinha, no final conceguiram arrumar e foram colocar a sacola no ginásio.

Hora do simulado:

Bia chega atrasada na aula, mas chega a tempo, como ela estudava de manhã o simulado era só as 8h, a turma ficou falando um pouco e tals, quando vê Mariana a chama.

E fala de longe com os lábios:

-to namorando-(Mariana)

-Com quem-(Bia)

-Gustavo-(Mariana)

Quando ela disse isso, Bia queria pular de tanta felicidade, mas como toda a felicidade acaba, chegou a hora de fazer o simulado.

Horas de pois...

Chega a hora do recreio, Bia da oi para Gustavo e fica novamente no recreio com Gustoavo, Mari e João, mas dessa vez sem o Marcelo.

Até que uma hora Marcelo chega lá, ai Bia queria morrer, pois ela esqueceu o menino mas né o cara precisava estar com ela, Ele fala que queria ver Mari e Gustavo se beijando.

Bia pergunta se eles se beijaram ele olha para Bia e não fala nada, quando vê eles se beijam e Bia sa berrando para todo o lado e eles a alcamaram.

E agora Bia considera Gustavo como Cunhado, e ela esta muito feliz pelos dois, quando Bia chegou em casa falou com Mari no whats.

Bia fala que ta muito feliz pelos dois, e fala que ta mt pensativa,pois teve um dia que suas amiga falaram bem assim.

"Poxa a Bia é tão legal ela merecia alguém com mt personalidade, ou o Sérgio ou o Marcelo"

E Bia ficou pensativa ela disse, que ela é mt diferente e tals, ela se da mais com meninos e não com meninas mas ela não é lesbica, gosta de rap e hip-hop e de andar de skate.

Mari falou que um dia vai encontrar alguém, que eu complete ele e ele me complete, mas antes disso Bia estava gostando de um menino chamado Arthur, mas ela deixou de gostar dele.

E Mariana pede para ela voltar a gostar do Marcelo,quando ela disse isso fez Bia pensar o Dia todo...

Continua...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...