1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. Olimpíadas do colégio

História A amizade estranha - Olimpíadas do colégio


Escrita por: HGS_

Capítulo 14 - Olimpíadas do colégio


Dia 19 do outubro de 2016, Quinta-feira.

1° dia das olimpiadas

Todo ano na escola da Bia tem olimpíadas escolares, são 3 dias sem aulas para jogar e fazer tarefas o ano todo.

Bia dança e joga basquete, rendboll muito bem, no ano passado apelidaram ela de michael jackson, por causa que ela fez o passinho da lua, e pegou esse apelido geral.

Voltando...

Mariana a melhor amiga de bia iria passar os 2 dias na casa de bia e iria voltar no 3 dia para casa, no primeiro dia Bia chega junto com Mariana vão para a sua equipe no ginásio onde a primeira tarefa era o desfile da equipe pelo ginásio.

Bia se separou de mari pois ela foi procurar o gustavo seu namorado(que ja não era mais crush) enfim, no meio do desfile na arquibancada avista Marcelo e fica toda estranha.

Bia era da equipe verde e Marcelo da Amarela, mas a diferença era que a equipe dela ficava de frente para a dele, até que a equipe de basquete da Bia foi chamada para jogar basquete no ginásio do frei, estava chovendo e ela teria que sair da escola para ir do outro lado da rua.

Depois de horas de jogo o time vai para mas finais e Bia fica muito feliz, as 10h da manhã era o recreio e Bia foi ao banheiro primeiro, quando saiu ela vê Marcelo olha de rabo de olho e ele vem eles fazem o comprimento e ela da os parabéns a ele pois um dia antes era seu aniversário.

O recreio acaba e ela volta para o ginásio, chendo lá ela passa pela equipe amarela e quando vê alguém aperta sua Bunda com força e quando vê ela olha para trás e só vê dois meninos correndo, ela ficou com uma carq enorme de WTF.

Bia está junto com Mariana na porta do banheiro sentada numa mesa, Bia estava agarrada num menino seu amigo Pedro, e quando vê Marcelo passa e vê a sena dos dois e fica com a cara e vai com umas gurias no outro time o azul, Bia vai fingir que vai procurar algo mas estava fingindo e quando vê, ela olha Marcelo agarrado numa loira da equipe azul, Bia fica toda estranha e volta para Carlos e Mariana.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...