1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. Quer ficar com ele?

História A amizade estranha - Quer ficar com ele?


Escrita por: HGS_

Capítulo 15 - Quer ficar com ele?


Dia 20 de outubro de 2016.

2° dia de olimpíadas.

Bia vai ao encontro da sua equipe para o jogo de Handbol, foram dessa vez para o ginásio da paróquia e quando ela entra da de cara com Marcelo que veio ver sua equipe, novamente foi cumprimentar Bia, e eles ficaram trocando olhares, quando vê da a loca na Bia e ela começa a dançar bonde do tigragão no meio de todo mundo.

Depois de duas horas de jogo, Bia começa a escutar música e quando vê um menino pede para ela tirar o fone e fala bem assim:

-Sabe o Bruno o Vargas, então ela quer ficar com tigo!

Bia fica sem palavras e não sabe o q dizer e os meninos saem e Bia levanta e vai falar com Mari e falar o que aconteceu.

Depois de tudo isso os meninos ficaram gritando para Bia "fica com o Vargas Bia" e Bia fica indo e voltando e eles olhando, Bia ja tava se sentindo esteupada por olhares.

Mas quando ela entra no ginásio dão um apertão na sua Bunda Bia novamente procura a pessoa e começa a achar que foi o Vargas, Até q tromba com um guri que quase a Beijou, bom ela fico cantando, sarrando e dançando na multidão.

O Marcelo vê e fica olhando por horas até, ela parar e ir na equipe dele cantar, quando vê estava num canto ela, a Mariana, o namorado dela e a Júlia(amiga da Bia).

Rolou altas loucuras, sarradas, dancinhas e tudo mais, Quando Bia olha para um canto e Vê Marcelo agarrado numa menina, a felicidade da bia Brochou mas por sorte Ela tinha as melhores pessoas que fizeram ela ficar feliz novamente.

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...