1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. A situação de Bia

História A amizade estranha - A situação de Bia


Escrita por: HGS_

Capítulo 5 - A situação de Bia


Hoje é dia 15 setembro de 2016,e Bia estava pensando de mais no Marcelo, ela não parava de pensar um minuto.

Pois uns dias atrás a conversa dela e do Marcelo no Whatsapp e no Facebook, estava muito estranha sempre era assim...
------
-Oi-(M)

-Oi-(B)
-------------
E acabava sempre assim, as vezes ela perguntava se estava tudo bem mas ele visualizava e nem respondia, até que bia chamou Mariana no Whatsapp.

Falou sua situação, e Mari nem pensou duas vezes e começou achar que Bia gostava dele, mas Bia sempre falava que não sábia(mas na real ela gostava e ao mesmo tempo não).

Bia achava ele muito galinha pois,  uma hora ele gostava de uma e depois de outra, ela ja não tava aguentando mais  e botou na sua cabeça que ela não vai se apaixonar mas por ninguém.

(Mas Bia era muito indecisa então, provavelmente essa história de nunca mas se apaixonar não de certo).




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...