1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. O pensamento de Bia

História A amizade estranha - O pensamento de Bia


Escrita por: HGS_

Capítulo 6 - O pensamento de Bia


Segunda-feira dia 18 setembro
Mais um dia de aula affs...

Bia não gostava de ir muito aula, mas agora já ta começando a querer is ainda, e não é só pelos estudos, também pelo Marcelo.

Chegando na escola, a primeira coisa que ela fez foi vez onde Marcelo estava, quando o avistou, ficou toda felizona, e começam a trocar olhares, sorrisos.

Quando Bia estava descendo para o recreio, no meio do caminho deu de cara com Marcelo, Bia estava com Mariana onde mari avistou também seu crush o , mas quando Bia olhou para Marcelo quase ficou sem ar de tanta vergonha.

Mariana foi para outros lados e acaba deixando Bia sozinha,mas não foi o problema, ela se encosta numa parede e começa a mecher no celular, quando começa a holhar de rabo de olho para Marcelo, e ele vê e da um sorriso.

Novamente Bia e Marcelo trocam olhares e sorrisos, Bia ja tava toda envergonhada e desedio ir para outros lados, mas isso não resolveu em nada, pois não tirava ele da cabeça...

-----------------------
Chegando em casa Bia tava toda sorridente pensando no Marcelo, Quando recebe uma mensagem no Whatsapp da Mariana...
--------------
-Nem sabeee!!-(Mari)

-O q foi??
Fala ai-(B)

-QUASE BEIJEI O GABRIEL-(mari)

-NA BOCAAA-(mari)

-AAAAAAA
BERRO-(B)
-----------
Ela tava pela Mari, mas bia tinha que  conta algo inesperado...

-Miga eu admito!!!
Eu gosto do ser....

-Aaaaaaaaa
Sabia que se gostava do Marcelo
-------
Bia tava muito Feliz, mas começou se entristecer, pelo simples fato que vai tentar para de gostar do Marcelo!

Mari começou chingar affu ela, mas Bia Ja estva decidida que não ia gostar mas do Marcelo, só como amigo.

Ela ia parar de gosta porque, achava ele muito galinha, e também ele tinha namorada, ele é rodado de menina principalmente as amigas dela de outra tuma, tinha duas que gostavam deles e provavelmente tenham mais chance de ficar com elas, do que com Bia.

Bia então começa a olhar as antigas conversas com Marcelo, e sem querer ligou para ele e disse...
-------
Desculpa foi engano
👍-(B)
-------
E ele responde...
----
-LENDÁRIA SARRADA NO AR

-?
Ta né...
---------------
Ela ficou pensando o porque ele disse aquilo a tarde inteira, não fazia sentido, bom Bia tava querendo esquecer ele por um tempo e começou a procurar o que fazer, e realmente esqueceu que gostava dele por algumas horas.

E depois ficou ciente que só gostava dele como amigo...

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...