1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. A vergonha/ WTF

História A amizade estranha - A vergonha/ WTF


Escrita por: HGS_

Capítulo 7 - A vergonha/ WTF


Dia 21 setembro de 2016

Bia tinha um compromisso importante, estava tremendo pois tinha hora cívica em sua escola, e ela tinha que se vestir de prenda e declamar um poema na frente da setima, oitava e nona.

Quando subiu ao palco olhos para marcelo e ficou cheia de vergonha toda vermelha foi declamar, gaguejou um pouco mas conseguiu.

Quando foi se sentar Mercelo olha para ela e manda um joinha e quando ela olha para ele sorri, até que Bia ficou olhando para o outro lado e sentia que Marcelo estava olhando para ela, Bia vira e ele estava olhando, saindo Marcelo vem por trás dela e da cosquinha em sua cintura e Bia solta um grito.

Indo para sala Marcelo pega o celular de Bia, a menina pede de volta mas ele disse que daria só se ele desse um abraço nele, ela dá o abraço e ela devolve o celular, na saida Marcelo  pede outro abraço e Bia da mais um abraço, ele fala alguma coisa mas Bia não entende e vai para casa.

Chegando em casa Bia pergunta no facebook
---------
O que se tinha falado aquela hora?-(B)

-sarrada-(M)

-wtf-(B)

-ksks-(M)

-jsjs-(B)

-Linda, vc levou um susto aquela hr-(M)

-eu dei um berro-(B)

-Se q é lindo-(B)

-hm-(B)

-rsrs-(B)
---------------
Essa foi uma conversa que Bia nunca vai entender, porque:

1°- O por que ele a chamou ela de Linda.

2°- Ele tem namorada.

3°-Por que tem que ser assim.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...