1. Spirit Fanfics >
  2. A amizade estranha >
  3. O extres

História A amizade estranha - O extres


Escrita por: HGS_

Capítulo 9 - O extres


Dia 23 de outubro de 2016.

Bia estava subindo para aula e quando vê marcelo da um tapa em sua cabeça Bia fica braba e ameaça com um soco mas ele revida e empurra ela.

Bia não entende pq ele fez aquilo e fica pensando se ela fez algo ou não, no mesmo dia Bia tinha parceiro voluntário e foi dispensada do 2° período da aula, foi ao auditório para fazer a ação, lá estaria uma equipe de tv e Bia estava muito nervosa, mas no final sai tudo bem.

No final da aula Bia desse para o estacionamento junto com a Rafaela e Manuela, descendo a lomba avistou saindo da Biblioteca o Marcelo e mais duas cinhecidas dela, ela faz uma cara e cintinua descendo, no caminho Marcelo pede para Bia esperar ele, e ela da uma cotovelada em seu peito, e ele fala...
- Vai ser assim então Bia?
------
Ela não responde nada, mas em sua cabeça queria falar várias coisas, chegando em casa Bia pegou seu celular e entrou no YouTube e começou a ver vídeos de como esquecer alguém/crush , e infelizmente era para esquecer Marcelo...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...