1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin >
  3. Sol...

História A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - Sol...


Escrita por: Mong-Chimchim

Notas do Autor


Desculpa o atraso gente!!! É que tenho duas provas esta semana e preciso fazer os resumos e estudar, mas como sempre irei tentar trazer os caps!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 52 - Sol...


Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - Sol...

/Autora On/

Os sete após aquele momento caminharam um pouco a beira da praia,chutando a água uns para cima dos outros, voltaram para para a casa e foram aos seus devidos quartos. Muito não conseguiram dormir aquela noite,pensamentos os evadiram a cabeça, e algumas eram bem sérias...

/Jungkook On/

Tomei um banho e coloquei meu pijama e logo fui me deitar, e no momento que me deitei os pensamentos começaram a bater na minha cabeça,várias coisas,as notas, minha mãe, e principalmente o Jimin. Sinceramente fui muito idiota e babaca,mas as palavras de hoje mais cedo de Jimin me tocaram,preciso confiar mais nele,me controlar e manter a calma,por mais que Jimin seja muito bonito tanto de rosto quanto de corpo,ele sabe se defender e além disto quando o problema for mais sério eu irei me meter só se o mesmo quiser. Eu to passando dos limites,e quando conheci Jimin sinto que fiquei mais próximo do meu lado calmo e pensativo, não do bagunceiro e estressado,ele meio que fez eu reconhecer uma parte de mim,como mesmo Namjoon disse quando conheceu Jin...

"Aquele garoto me mudou por completo Jungkook, ele me fez me tornar outra pessoa,e é isso que o amor faz,ele muda a gente mas no jeito que queremos não que o próximo quer,nos descobrimos através das pessoas,sejam elas falando ou demonstrando,e foi assim que mudei,Jin me ensinou muita coisa,seja só convivendo com ele ou trocando simples palavras com o mesmo. Enfim Jungkook.... Jin é aquele que entrou n minha vida para querer que eu faça sempre o melhor de mim a cada dia que passa"

Acho melhor aderir isto para minha vida,além de ir me desculpar de uma forma simples que demonstre meu arrependimento pelo que fiz com ele. E sempre tenho que me lembrar que Tae é como um irmão para ele,eles podem brincar de formais muito íntimas que chegam até serem estranhas as vezes mas é uma amizade de anos e se consideram um da família do outro. Já Suga,eu preciso me preocupar,mas ele já fez tabta coisa pelo Minnie para deixar ele feliz,mas eu sei lá...


/Autora On/

Jungkook caiu no sono,e todos Acordaram Jimin e Jin fizeram o café da manhã e Hoseok e Tae colocaram a mesa, depois de por a mesa todos se sentaram e começaram a conversar e se alimentar,perceberam o quão cedo acordaram quando viram a recém o sol levantar para dar um ola aquele novo dia que começava.

Nam abraçou Jim pelas costas, Jimin e Tae estavam abraçados um no outro, Suga estava sentado e Hoseok ao seu lado e Jungkook estava escorado na parede. Todos sorriam, estavam felizes de estarem passando suas férias naquele lugar maravilhoso junta de una companhia melhor ainda,mas infelizmente as aulas já estavam a voltar e logo vinha o cansaço junto com o esgotamento, alguns apenas estudavam e outros tinham atividades extras o que contribuía muito para maior desempenho mas uma saúde meio ruim, mas nem tudo na vida é fácil não é mesmo??

Só teriam mais três dias, três longos ótimos dias,que ocorreram muitas surpresas e alegrias....


Notas Finais


Então gente, gostaram do cap????
Bem próximo cap teremos Namjin e Jikook,e algumas ajudas entre eles para um grande planejamento!!!

Sorry o cap pequeno,mas é que preciso me dedicar para as provas para não ficar sem postar pra vcs,Ok?? Mas tentarei postar mais cedo e maior!!!

Espero que tenham gostado!!!
Desculpe qualquer erro ortográfico!!!
Beijos e até a próxima Quindins!!!
♥ヽ(=^・ω・^=)丿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...