1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin >
  3. 202 Quindins!!!!!

História A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - 202 Quindins!!!!!


Escrita por: Mong-Chimchim

Notas do Autor


Genteeeeeee já somos 202 Quindins!!!! 202 QUINDINS!?!?!?
Sério eu tô pirando a cada dia !!!! Sério mesmo eu as vezes pisando na bola com vcs,não desistiram de mim,e eu fico muito feliz muito feliz mesmo. Não tem o que falar,quero deixar o textão para o último cap (sim amores vai ter textão *-*)

Bem hoje como especial irei responder algumas perguntas e curiosidades por dentro da fic e fora dela!!! Vamos lá???

Então boa leitura e curtam este especial que fiz a vocês!!!

Capítulo 53 - 202 Quindins!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - 202 Quindins!!!!!

Então gente,vou responder algumas perguntinhas pra vcs e falar algumas coisa,bora la....

Qual é a origem do título???

Bem eu criei o titulo a partir de uma imagem que dizia, "o amor é uma amizade que pegou fogo" aí eu pensei, pq não ??

Como foi a criação da sinopse??

Foi nuito difícil, escrevi e reescrevi várias vezes, até que tive uma ideia,que foi a de colocar uma sinopse simples e criar um conteúdo mais detalhado,especifico e mais grandioso que a sinopse, além de a mesma dar uma certa curiosidade.

Como você planeja os caps???

Eu não faço rascunho dos capítulos,tudo o que vocês lêem vem da minha cabeça no momento em que escrevi, seja do nada ou escutando uma música, lendo um livro ou poema e até mesmo escrevendo alguma poesia ou música.

E as capas, como vc consegue ou faz??

Eu não gosto muito de editar as imagens que baixo,pq eu gosto de colocar ao natural, muito raramente irei colocar algum filtro ou mecher no brilho,saturação e etc...

E os personagens?? Como foi o processo até ele chegarem ao que são hoje??

Foi até que fácil,por todos os personagens serem inspirados em pessoas que conheço,na verdade os personagens são uma mistura de características reais deles e algumas características fictícias de mim mesma ou de conhecidos meus. Foi muito difícil pois todos possuem persinalidades diferentes e achar pessoas compatíveis é realmente difícil mas o jeito dos personagens, gostos personalidade, enfim os personagens em si são eles mesmos e características fictícias.

Como é sua reação sempre quando aparece notificações de novas pesdoas favoritando??? 

É sempre a mesma, eu fico olhando e depois começo a cantar pular e dançar que nem uma louca comemorando

E quanto aos comentários???

Pois bem,sendo super sincera. Eu leio todos os comentários, mas os que são repetidos eu respondo somente um,quando eu não entendo o comentário ou quando não tem como responder aquele comentários eu apenas leio e deixo quieto ou mando um emoticon. Mas ler eu leio todos,amo como qualquer outro escritor de Fanfics ler os comentários, pois vemos o quanto estão gostando do nosso trabalho que dedicamos a postar nos gronogramas corretos,ler,responder,agradecer, criar conteúdo,enfim uma loucura que vale muito a pena, porque vc se sente acolhido, amado e muito bobinho, eu quando leio comentários de voces eu fico ou rindo,sorrisos bobos ou fico falando com os comentários. 

Como foi o processo da fanfic???

Foi meio difícil,pois eu queria escrever mais idéias mas não est adaptada, aí tem os comandos de escrita, aí tem a regras,atualização do app,além de que eu precisava repetir o mínimo de palavras possíveis,envolver personagens,focar no shipp principal,colocar outros shipps e ainda escrever caps que se encaixem com a história e que façam sentindo como o anterior.... Muitas coisas,mas hoje estou mais acostumada do que no começo.

Por que escolheu Namjin???

Tenho vários motivos mas eu tenho três principais. Primeiro: Namjin OTP supremo, Segundo: Muito difícil de encontrar shippers e Fanfics de Namjin e Terceiro: Acho Namjin um shipp muito lindo, tanto interações, relacionamento entre eles enfim Tudo. E também uma coisa,eu escrevo somente esta fic e não outras pois eu sou muito apegada a ela,e também não conseguiria criar conteúdo a duas Fanfics. 


Bem gente não foram tantas perguntas assim,mas essas foram as mais atrativas dentre outras,não vou escrever um textão pq quero deixar para o último cap,então o que eu tenho é somente a agradecer. Sério muito obrigada a todos que lêem e gostam da fic, isso mostra que preciso me dedicar mais e mais a cada dia tanto para o andamento da fic quanto na vida também,o carinho e amor que tenho por vocês Quindins é muito grande e espero que continue assim após a acabamento desta primeira temporada e que nos reencontremos na segunda temporada!!! 




Parabéns Quindins!!! Pois não é só eu e a fic que comemoramos!!! 




Notas Finais


Amo muito vocês, sério vocês são d+!!!! Meus Quindins lindos !!!

Juro que a Tia Kim posta amanhã um cap Ok?? Juro juradinho!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Desculpa qualquer erro ortográfico!!!
Beijos e até a próxima Quindins!!!
♥ヽ(=^・ω・^=)丿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...