1. Spirit Fanfics >
  2. A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin >
  3. O Nosso Final.... -Último Cap-

História A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - O Nosso Final.... -Último Cap-


Escrita por: Mong-Chimchim

Notas do Autor


Então Quindins esse é o nosso último cap da nossa fanfic.... Eu espero que vocês gostem muito dela e que entendam os recados que quero dar através dele...
Sem enrolação e....

Boa Leitura!!!

Capítulo 55 - O Nosso Final.... -Último Cap-


Fanfic / Fanfiction A Amizade Que Pegou Fogo- Namjin - O Nosso Final.... -Último Cap-

/Jimin On/

Era de manhã, estava deitado na grama,deveria ser umas 7:40 da manhã, e a brisa e o sol estavam ótimos, observava o céu que estava lindo,me sentei para tomar o café que estava na garrafa termica,estava no ponto em que gostava,nem muito quente nem muito frio,mas sim no ponto certo, e não olhava o céu e tomava café só ao barulho da natureza, escutava minha playlist de sad songs,tocava fools eu amo aquela música mas ao fim daquela começava a que eu mai amava no mundo, Loser-Big Bang,me identificava com aquela música menos a parte do T.O.P,mas de resto toda a música. Me deitei novamente e olhava aquele céu e lembrava de tudo que ocorreu nesses meses todos, estava no ultimo semestre e já estava ansioso para a faculdade,por mais que estivesse pouco distancia ainda ficava animado e ansioso,pensar que meus hyungs estão indo para o último ano do ensino médio e outros para faculdade, é algo incrível mas a única que espero que nada mude, que nos vejamos na rua e fossemos correndo se abraçar, não trocar nosso grupo por amizades novas,também pensava em todos ocorridos, a briga com Suga,briga com Jin e Nam,morte da minha mãe, Suga me impedindo,meu namoro com o Kookie,minha amizade com Tae..  Tantas coisas aconteceram alem da escola também, e agora mais uma lembrança me acompanha que é daqui desta casa de verão/inverno e da praia a respeito do aniversário de amizade. Tantos momentos, tantos sofrimentos, mas eu não vejo a hora da vida adulta, trabalhar,formar uma família, visitar os amigos, zoar,olhar antigas fotos e rir dos momentos e chorar com outros. É isto que quero deixar para o futuro, é isso que espero para o futuro..

Meus pensamentos são invadidos por alguém que se senta ao meu lado,retiro o fone e olho ao lado e era ele,o dono dos meus pensamentos e desejos, o homem que amo mas que estou muito orgulhoso para ir me desculpar com ele.

Jungkook: Oi....

Jimin: Oi

Jungkook: Jimin... Precisam conversar.... -fala olhando para a grama e com a voz meio baixa-

Jimin: Estou escutando -falo tentando encontrar seus olhos-

Jungkook: Olha... Eu fui muito babaca,não deveria ter feito aquilo com você, ter dito aquelas palavras, gritado e muito menos ter levantado a mão para você, me sinto arrependido, deveria confiar em você da mesma maneira que confia em mim,mas sou ciumento e medroso, tenho ciumes quando vejo alguém da sua idade falando com você e tendo uma intimidade bem grande, além de eu ser medroso de deixar um alguém levar você, tenho medo de te perder,pois eu realmente te amo,não posso demostrar isso a muito mas eu me importo contigo,eu amo,eu sou louco por você. Ficava irritando Namjoon para me falar sobre você, e combinar para ele chamar voce pra dair conosco,e quando você aceitou meu pedido eu fiquei muito feliz,como se eu fosse um fogo de artifício prestes a estourar, mas eu fui e fiz aquilo contigo,me deixei levar por conta dos ciúmes falei coisas que não devia, mas depois Suga foi me encontrar para conversamos e pude abrir meus olhos...

Jimin: I-isso é sério Kookie???

Jungkook: Por que não seria???

Jimin: Mas o que SSuga lhe disse??

Jungkook: Bem... Ele me disse...

/Flashback/

Suga: Jungkook precisamos conversar seriamente -dita frio e escorado na porta

Jungkook: Eu não quero falar com você

Suga: Mas você vai!!!! -fala vindo em minha direção-

Jungkook: Me solta!!!!!

Suga: Escuta aqui moleke,por conta sua Jimin está chorando,por culpa sua Jimin tá sofrendo,por culpa sua ele tá trancado no banheiro!!!!! Além de só falar merda pra pessoa que te admira,ama e faria tudo por ti voce levanta a mão pra ela,tem problema???  Escuta aqui, Jimin não merece sofrer,Jimin merece ser amado, mas você não ta fazendo isso,você ta fazendo o contrário,tudo por culpa de um ciúmes d merda, porra cara Jimin não merece isso, ja não basta o que ele ta passando agora...

Jungkook: Ah e agora ele te mandou aqui porque ele não tem coragem de enfrentar o problema de frente?? Porque você é o segurança dele??? Porque você é o novo namorado dele?? Ah só pode ser,você é o qualificado para ele,o protege, ama,cuida,briga por ele e além disso confia, essa é a novidade?? Então meus parabéns ao novo casal!!!

Suga: Por mais que queria que fosse verdade não é,eu faço isso porque eu conheço ele,muito pouco tempo mas o conheço muito bem, eu gosto muito Jimin,ele é uma pessoa maravilhosa e merece alguem melhor,mas né....

Antes que ele dissesse mais alguma coisa lhe dei um soco,o mesmo revidou e eu caí no chão,querendo ou não ele era mais forte,quando caio vejo sua maçã do rosto, estava vermelha e meio inchada o mesmo se apóia na cabeceira e começa a falar.

Suga: Eu podia te quebrar agora pelo soco que você me deu mas eu queria dizer que Jimin te ama,a um brilho no olho dele quando fala de você ou quando te vê,o orgulho dele pode prevalecer além junto a raiva mas o amo del é mais forte,Jungkook.... Não disperdise a oportunidade que ainda tem,se você realmente o ama deve lhe pedir desculpas....

/Flashback Off/

Estava chorando não acredito que Suga fez aquilo por mim,não acredito que os dois brigaram e que Jungkook realmente me ama pois se não amasse não estaríamos aqui,eu simplesmente o perdoei e selei nos lábios, caímos na grama mas nada que interrompesse o beijo.....

/Hoseok On/

Nao estava acreditando, conversei com Suga enquanto cuidava de seu machucado e falei que gostava de Tae e que ao longo do tempo que vivemos nesta casa nos aproximamos muito,viramos muito próximos e tinhamos uma amizade muito intima não na mesma intensidade da dele com Jimin,mas digamos que era como ele e Jin. Mas eu ainda não me esqueci dos meus sentimentos sobre ele,ainda gostava do mesmo não tinha como negar, contei a Suga primeiro ele riu da minha cara e depois me aconselhou para chamar ele para conversar e dizer o que sinto pelo mesmo,chamei ele para irmos até a varanda para conversar, quando cheguei lá estava ele estava de pijama mas com um roupão logo acima, como ele ficava lindo com o roupão mas precisava me concentrar e então fui até lá com o mesmo e me virei frente a ele.

Tae: Algo acontecei Hobi??

Hobi: Bem... Ah.....

Tae: ......

Hobi: Eu queria discutir sobre a nossa amizade....

Tae: Eu lhe fiz algo ou algo que faço te encomoda???

Hobi: Muito pelo contrário Tae é que....

Tae: Fala logo !!!

Hobi: O que eu disser agora quero que seja sincero, quero que mesmo que me magoe me fale,quero também que isto não afete nosso relacionamento e amizade, ok???

Tae: Tudo bem,agora me fale

Hobi: Eu gosto de você Taehyung, desde que eu te vida naquele dia me apaixonei,um amor a primeira vista, mas quando eu fiz aquilo de machucar sua Omma,enganar vocês e trair sua confiança eu pensei que nunca mais olharia na minha cara e me perdoaria, Mas olha só hoje somos bons amigos!!!! 

Tae: Olha Hoseok... Desculpa mas eu gosto do seu amigo o Suga

Hobi: Oh...

Tae: Tô brincando!!!! Pensei que nunca me diria e que eu teria que dar o primeiro passo, poxa finalmente!!! 

E quando eu menos esperei ele me beijou, foi como viajar nas nuvens, foi como se ele tivesse total controle sobre mim e tivesse me hipnotizado e querer ele todos os dias mais e mais,sei que sou dois  anos mais velho mas o que é a idade para o amor??? Só sei que agora estou namorando o homem que queria,que me aceita como sou,me ama e que me complete alguém que posso dizer que é minha alm gêmea mesmo s minha oposta,e está pessoa é Taehyung...

/Namjoon On/

Hoje era o dia, seria nosso penúltimo dia nesta casa e estudei ela,irei utilizar aquela praia que fomos no niver de amizade, só pediria uma ajuda de Jimin e a permissão dele para algumas coisas. Planeja uma surpresa para Jin, ante de voltarmos das férias e para nossas casas,precisava fazer isso era tudo que eu mais queria,era a promessa que nunca se romperia e o amor que oficialmente será para sempre.

Nam: JIMINNNNNNNNN!!!!!

Jimin: Que aconteceu??? Ta tudo bem??? Ocorreu algo com Jim??? Cade ele???

Nam: Calma baixinho, olha senta aí que a historia é longa

Jimin: Meu Deus lá vem historia e coisa pra mim fazer,o que você quer???

Nam: Primeiro eu quero pedir uma coisa a você....

Jimin: Peça

Nam: Eu quero que você autorize que eu e Jin passasemos mais que namorados.... Eu queria pedir Jin em noivado e quando atingirmos a idade correta eu quero pedir Jim em casamento, e eu gostaria de saber se você autoriza isto....

Jimin: PORRAAAAAA!!!!! -ele se levanta e começa a dançar estranhamente - Mano pensei que nunca me pediria isto!!!! É óbvio, claro,com certeza que eu autorizo este noivado e já autorizo este casório também!!!!

Nam: Serio Jimin muito obrigada!!! Eu tava muito nervoso pra te pedi isso achando que você me daria uma patada, e não permitisse depois me xingasse e na real deu tudo certo!!!

Jimin: Olha cara, eu to muito contente que você veio me perguntar isto pra ver se era permitido este pedido... Sério to muito contente, além d que voce não terá sua cara esfrega num asfalto, por que lembra que eu falei que voce o magoar sua cara ia fazer parte do asfalto?? Então ainda está de pé isto!!!

Nam: Beleza,não te preocupa que isto não irá ocorrer de maneira nenhuma !!

Jimin: Olha só me promete outra coisa??

Nam: Fala 

Jimin: Eu exijo ser padrinho de casamento e Dindo dos seus filhos,combinado???

Nam: Obvio,nem precisava pedir porque de qualquer forma você seria

Jimin: Owwwww eu tenho o melhor cunhado de todos!!!!! 

Nam: Mas tipo, preciso que você cozinhe uma sobremesa que ele goste e que enfeite aquela praia onde fomos pois será lá onde farei o pedido

Jimin: Está bem eu faço isso,posso pedir ajudo do Tae??

Nam: Vocês são iinseparáveis e você precisaria de ajuda, então é claro que pode!!!

Jimin: Ok vou indo, as 20:30 estará tudo pronto,sem atraso está bem???

Nam: Pode contar comigo!!!!!

Jimin saiu correndo meio hora depois ele saiu correndo com o Tae até ele direção da praia,enquanto isso fui preparar o anel,minha roupa, perfume,sapatos,enfim tudo. Enquanto isso Jimin fez duas sobremesas, fez mousse de morango (Jin gosta) e brownie (eu gosto),preparou limonada para acompanhar, fui ver o local onde ocorreria tudo, estava lindo,tinha luzes de natal sem cor espalhado pela praia,tinha também o local onde iríamos comer e onde eu iria fazer o pedido era o local mais lindo,era uma árvore grande onde em seu troco foi feito um coração com nossas iniciais dentro e tinha rosas vermelha em volta de toda a arvore e a mesma iluminação da praia só que agora com as cores amarela e rosa bebê.

Agora é a hora.....


/Autora On/

Agora era o momento,chegou o horário combinado,Nam vestia uma calça jeans,tênis preto e blusa branca social, já Jin vestia calça jeans preta rasgada,sapa tênis branca e uma blusa branca com um cardigan verde escuro junto com uma bota preta e um chapéu de mesma cor. Ambos lindos,Jin estava com uma leve maquiagem passou brilho nos lábios e lápis preta e Nam com um perfume.

 Quando Jin chegou onde foi marcado simplesmente ficou com um brilho nos olhos,era lindo be iluminado e com um ar romântico, caminhou e chegou na área do piquenique que ficava perto da água, lá estava Nam em pé olhando as ondas e esperando seu amado,se abraçaram e deram um selinho e logo depois sentaram se para prestigiar aquela refeição doce e aquela limonada.

Agora era  a hora e Namjoon estava nervoso, e se ele negasse?? E se el pedisse para aguardar um pouco?? Tudo poderia ocorrer,o inesperado era presente naquele momento e agora inesperado seria assassinado. Segurou a mão de Jin e foi em direção a arvore, chegando lá podia se ouvir p coração de Jin em disparada e seus olhos ganharam um brilho maior que antes, e agora seria o momento, Nam se ajoelhou e mostrou o anel,Jin imediatamente começou a rir e sorrir, seus olhos brilhavam e escorriam algumas lágrimas de alegria e sua bochecha tinha um ttom rubro.

Nam: Jin aceita fazer parte da minha caminhada??? 

Jin: Sim!!!!! 

Nam se levantou e colocou o anel de compromisso, depois Jin pulou em seus braços e selaram um beijo demorado e romântico, e tudo aquilo foi só mais um dos vários momentos felizes que teriam.



"Procurei um motivo para amar

Você me mostrou vários

Me mostrou um novo lado

Fez cada dia ser único... 

Essas lembranças permaneceram

Sejam em fotos

Vídeos ou

Até mesmo memórias

Nosso amor eternamente Será

E nada e nem ninguém atrapalhara"


Notas Finais


Gente não estou acreditando... Esse é nosso último ep,não quero dizer adeus, não quero abandonar meu bebê, mas é necessário.
Encerrar este capítulo está sendo difícil,mas preciso para poder começar um novo capítulo....

Bem gente espero que tenhamos várias lembranças boas desta fic, que releiam e lembrem de tudo que passamos juntos....

Muito obrigada Quindins por me alegrar, me sentir capaz e tudo mais obrigada pelas amizades que fiz aqui,por seguidores e leitores que tenho e por terem gostado tanto da fic.

Muito muito obrigada!!!
Desculpe qualquer erro ortográfico!!
Beijos Quindins!!!!
♥ヽ(=^・ω・^=)丿♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...