1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Capitulo Único

História A Ancora! (Derek Hale) - Capitulo Único


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy it ;)

Capítulo 1 - Capitulo Único


Morar em Beacon Hills não era lá uma tarefa muito fácil ainda mais quando se é amiga de Stiles e Scott, mas eu não reclamava muito era até interessante pra quem passou 16 anos morando em uma cidadezinha pacata da Califórnia como Beacon Hills.

Um dia totalmente e estranhamente normal era o que estava sendo, o que só me fazia ficar mais preocupada, a questão é que quando está tudo muito fácil tem algo de errado. Eu caminhava para a penúltima aula do dia, química, matéria chata professor mais ainda era quase impossível não o odiar. Entrei na sala e fui direto para o meu lugar do lado do Danny, ele tinha se tornado meu parceiro de laboratório depois que o Jackson se mudou, o cumprimentei e logo estávamos conversando sobre coisas normais – é eu sentia falta das “normalidades” – alguns minutos depois o Stiles apareceu ofegante entrou na sala tropeçando em seus próprios pés e se sentou em seu lugar - que por acaso era a mesa a frente da minha – e se virou para trás na minha direção tentando falar e respirar ao mesmo tempo revirei os olhos vendo a cena um tanto usual, era engraçado como o Stiles sempre teve a incrível tendência a ser desastrado muito mais que eu.

Eu prestava atenção na explicação que o Sr. Harris passava sobre a experiência que faríamos nessa aula quando o Stiles, depois de ter se acalmado, se virou e tentava falar alguma coisa para mim, eu não o entendia, ele falava muito baixo e eu não conseguia fazer leitura labial, fiz cara de desentendida e ele se aproximou mais e repetiu novamente, mas eu só consegui entender algumas palavras soltas na frase, “ Derek.....problema.......lua cheia”, antes do professor nos chamar a atenção.

- Sr. Stilinsky e Srta. Della Costa gostariam de compartilhar algo com o resto da classe? – ele perguntou do seu jeito petulante de sempre que me deixava tremendamente irritada, sorri falso e voltei minhas costas para o encosto da cadeira, eu tinha uma pequena impressão que iria ficar um tempo a mais na escola do que o normal.

- Bom não acho que isso seja necessário, isso com certeza não é de interesse deles! Nós estamos bem, obrigado por perguntar! – Stiles disse do seu jeito sarcástico de sempre, fechei os olhos temendo o pior, depois dessa cortada com certeza a coisa não iria ficar desse jeito.

- Acho que o Sr. e a Srta. Della Costa vão gostar de me acompanhar na detenção após a aula na biblioteca sim? – e obrigado Stiles de novo, bufei enquanto observava o Stiles fazer suas caretas e gestos desesperados de sempre.

O resto da aula passou razoavelmente rápido comparado ao que seria o inferno depois, fiz a experiência com o Danny, ele era um ótimo parceiro e o sinal bateu avisando o fim da aula. Juntei minhas coisas e sai da sala esperando o Stiles ele logo saiu e me acompanhou no curto caminho até meu armário.

- Por que eu sempre me meto em roubadas com você? Principalmente detenções com o Harris! – perguntei enquanto colocava meus livros no armário e tirava minha bolsa de dentro.

- Bom isso vem com o pacote de amizades longas e duradoras e o fato de você ser minha melhor amiga desde o Jardim então.... Bem-vinda a vida de Stiles! – ele disse sarcástico me fazendo soltar uma risada e quase esquecer o do porque eu estava em detenção com ele...de novo.

- Agora você tem todo o tempo do mundo para me contar o que você com certeza podia ter esperado e contado no fim da aula! – eu disse enquanto íamos em direção à biblioteca, os corredores da escola já estava vazios o que me deixava mais a vontade pra falar sobre assuntos sobrenaturais.

- Nós temos um problema, tipo um bem grande eu diria! – ele disse pensativo. O olhei esperando o continuar, droga estava normal demais mesmo. Ele me olhou de volta vendo minha expressão e logo soltou o que estava preso.

- O Derek...não tem mais uma ancora..... Ele está um pouco fora do controle!

Parei onde eu estava e então lembrei hoje era lua cheia e uma sexta-feira, diversos adolescentes curtindo a noite e um lobisomem alfa com sangue nos olhos – literalmente – sem uma coisa que o mante-se humano e o dia só tinha se tornado melhor. Stiles me puxou para a biblioteca que não estava longe, nos entramos e a primeira coisa que o Harris fez foi nos separar cada um em uma mesa, uma hora e meia de tortura, esse tempo todo eu fiquei pensando em alguma maneira dele não matar ninguém o que eu achava muito difícil.

Eu estava tão imersa nos meus pensamentos que quando percebi já estava dentro do Jeep com o Stiles, ele disse que passaríamos primeiro na delegacia, eles tinham resolvido pegar alguns tranquilizantes se as coisas saíssem muito do controle também descobri que todos estavam lá, Isaac, Erica, Boyd, Alisson, Lydia e o Scott. Pegamos o que precisávamos e fomos para o lugar onde tinham escondido o Derek, chegamos lá já era noite, todos estavam de olho nele que estava acorrentado a uma coluna de aço como uma espécie de coleira de pregos em volta de sua barriga, rosnando e se transformando de humano para lobisomem a toda hora, ver o sangue escorrendo de sua barriga era agoniante, eu me sentia muito mal por velo daquela maneira eu me importava com ele, até demais.

Stiles carregou a arma e deixou ela engatilhada caso precisássemos, Scott conversava com ele tentando o ajudar, mas não parecia ter algum sucesso.

 - Tente achar algo.... a raiva! – ele dizia meio desesperado, não parecia mais as horas tinham se passado a lua cheia caminhava para ficar em seu auge, a força dele era enorme para se soltar, o barulho da corrente batendo no aço era enorme e me assustava a cada puxão.

- Eu não consigo! AARG não funciona mais! – ele disse em meio ao rosnado. Logo depois se transformando em lobisomem e rugindo alto me fazendo pular para trás segundos depois voltando a ser humano.

Eu me sentia inútil ali, meu cérebro não funcionava de jeito nenhum, eu não conseguia pensar em nada para ajudar, eu odiava não poder ajudar.

- Pera eu tenho uma ideia! – Stiles disse, todos se viraram para ele que me olhava. – Anne, você confia em mim?

Ele perguntou se aproximando, eu não entendia nada, ninguém parecia entender como eu poderia ajudar, mas acenei com a cabeça. Ele pegou meu braço e me puxou na direção do Derek, meu coração pulava no peito de medo e receio, eu não podia negar eu estava realmente com medo ele não conseguia se controlar, não era ele mesmo. Os olhos do Derek que se revezam entre o verde e o vermelho penetravam minha alma ele prestava atenção em cada passo, cada gesto como um predador estudando sua presa com certeza ouvindo meu coração palpitar e em míseros segundos me senti sendo jogada pra cima dele, e diversos gritos atrás de mim, tudo que eu consegui fazer foi fechar os olhos e esperar pela dor dilacerante, mas ao invés da dor eu senti dois braços me segurando para não cair, era um silencio súbito abri os olhos vendo os verdes do Derek, soltei a respiração que eu não tinha dado conta que eu prendia, nós estávamos muito perto.

- Eu não posso te machucar! – ele disse meio sussurrando chegando à conclusão do que aquilo significava, eu não tinha entendido até ouvir a voz surpresa do Scott.

- Ela é a ancora dele!


Notas Finais


oi gente!! esse foi o primeiro shortfic q eu escrevi sobre teen wolf, depois que acabei a season 3 fiquei meio obcecada kkk espero que tenham gostado, por que logo logo posto uma fic sobre teen wolf!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...