1. Spirit Fanfics >
  2. A Ancora! (Derek Hale) >
  3. Breakfast talk

História A Ancora! (Derek Hale) - Breakfast talk


Escrita por: Lehmay

Notas do Autor


enjoy ;)

Capítulo 17 - Breakfast talk


Narrado POV

Anne, havia se centrado em fazer o café da manhã, mas sua mente ainda perambulava para o andar de cima, em todo e qualquer barulho seu coração acelerava e sua mente também.

- Parecem gostosas.

A garota gritou, jogando a panela que tinha em mãos com a panqueca ainda sendo terminanda voando pelos ares, ela fechou os olhos preparando para a queda da comida em sua cabeça, mas ela nunca veio.

Então ela abriu os olhos franzindo o cenho e se virou, encontrando Derek com a panqueca em mãos, faltando alguns pedaços, seu maxilar se movendo.

- Elas estão muito boas!

Anne revirou os olhos, colocando a frigideira de volta no bocal do fogão, pegou o prato com uma pilha de panquecas e se encaminhou para a bancada. De repente ela não estava tão nervosa assim, talvez era o fato dela perceber que nada tinha mudado, tudo bem, é claro que nem tudo tinha ficado do mesmo jeito, agora ela tinha a informação de que era a alma gêmea dele, isso era uma enorme mudança.

Eles começaram a comer em silêncio, saboreando a comida, Anne olhava de canto de olho para Derek, mas desviava tão rápido quanto olhava. Derek riu pelo nariz, a assistindo, vendo como suas bochechas estava ficando avermelhadas, por ter sido pega no ato.

Ela não o olhou mais, evitava cruzar seu olhar com o dele de qualquer forma possível, e isso arrancava pequenos sorrisos do rosto do mais velho. Assim que terminou de comer fez menção de se levantar, mas Derek a parou sem dizer nada, tirando seu prato e copo e levando juntos do dele para pia, e ela permaneceu sentada na cadeira, mexendo nos dedos nervosamente.

O Barulho da água corrente logo sessou e Derek apareceu novamente a sua frente, sentando no mesmo lugar em que estava. E Anne estava nervosa novamente, ela entendia esse nervosismo mais pelo fato de ter uma paixonite em Derek do que o fato de ser sua alma gêmea.

- Anne.

Ele a chamou, ela somente levantou seus olhos, e ouviu a risada leve dele.

- Então você vai usar da mesma tática que o Stiles. – Ele disse, com um tom de brincadeira.

- Evitar o problema até que ele desapareça é uma ótima tática.

- E ela fala.

Anne sorriu inevitavelmente ao ver o sorriso tão raro no rosto de Derek, mas seu coração ainda estava disparado, e ela sabia que ele havia reparado por uma simples mudança sutil de suas feições. Ele estendeu suas mãos colocando as em cima da de Anne a acalmando instantaneamente, a garota a sua frente franziu o cenho confusa.

- A quanto tempo você sabia, que eu era seu mate?

Anne perguntou sem pensar duas vezes, quase se arrependendo logo após se não fosse pela feição calma e de compreensão que Derek passava. E ela sentia como se ele não fosse o Derek, era uma sensação estranha.

- Eu não sei, quer dizer. – Ele parou por um momento. – Eu tinha essa...sensação, eu não tinha ideia do que era, então quando perdi minha âncora, meu lobo estava diferente, mais agitado, mais fora de controle, ele ansiava por algo, eu tinha perdido o total controle, então Stiles te jogou em cima de mim e foi como um... eu não sei explicar, eu só sabia que você era importante.

 Anne o olhava atentamente de cenho meio franzido, confabulando com os próprios pensamentos.

- Então, como você acabou se transformando em seu lobo?

E mais uma vez aquele som inusitado acontecia, Derek ria distraidamente e leve, como uma brisa.

- Depois de você e Stiles saírem, todos foram embora e Scott me levou até em casa, eu estava confuso, mas tudo estava certo, no meio da noite eu comecei a me sentir muito mal e quando acordei, tinha quatro patas e meu lobo que estava no controle.

- Então, você correu até a escola?

Derek assentiu.

- Ele é...bem diferente de você. – Anne comentou franzindo o cenho. Derek riu leve assentindo novamente, ele se sentia aliviado com tudo finalmente sendo dito, era como se um grande peso tivesse saindo de seus ombros, ele sentia a ligação que se tornava mais forte e “visível” a cada minuto em que passavam juntos ali.

Eles ficaram quietos por alguns minutos, Derek a observava muito calmamente, tomando todas suas feições e detalhes, enquanto Anne parecia concentrada em seu último pedaço de panqueca pensativa.

- Então. – Ela o olhou. – Como tudo isso funciona?

Ele não pode evitar pensar como sua careta pensativa e alerta, a tornava mais atraente e a fazia ser mais parecida do Stiles do que realmente parecia. E mais uma vez ele riu suavemente, e Anne não conseguia ver a graça, mas também não se incomodava com a risada. Era algo tão novo, inusitado, que Anne não encontrava em si motivo para ficar aborrecida, na verdade aquela simples ação aquecia seu coração de uma forma diferente.

- Eu realmente não sei- Ele chacoalhou os ombros. - nunca pensei que isso fosse acontecer, e depois que toda minha família morreu, achar minha alma gêmea não estava em minhas prioridades.

Anne tinha tantas perguntas, que se misturavam entre si a deixando com um leve atordoado em sua testa, e como se Derek sentisse seu desconforto deu um leve aperto segurando firmemente a mão da garota e em segundos sua dor de cabeça havia sumido, enquanto ela assistia as veias pretas desaparecerem para debaixo da camiseta que Derek usava.

- Isso é...maravilhosamente estranho. -Anne disse franzindo o cenho com um olhar de maravilhado, como uma criança vendo um truque de mágica acontecer.

- O que você acha disso tudo?

Derek perguntou, Anne arregalou os olhos para a pergunta repentina, e ela se perguntava como ele aparentava toda essa calma e a feição de “isso não é surpreendente. ” Quando na realidade Derek estava tão aflito e nervoso quanto a garota a sua frente, mas sabia esconder muito bem.

Depois de abri e fechar a boca algumas vezes, antes de dizer algo.

- Ahm, o que eu acho? – Ela parou, olhando para o prato vazio, mas voltando rapidamente seu olhar para Derek. – Isso...é....louco. Mas eu já devia estar acostumada, isso é Beacon Hills, isso não é a coisa mais doida a acontecer. O mais doido é você, não me leve a mal, mas você tem certeza que sou eu? Eu tenho certeza que só te vi sorrir uma única vez, eu não sei se você sabe, mas isso é muito pouco, MUITO pouco.

E lá estava ele, sorrindo mais uma vez, a surpreendendo e deixando seu estômago com aquelas borboletas, e ela se sentia flutuar era um sentimento tão estranho, mas ao mesmo tempo muito acolhedor.

-Eu sei porque eu sinto, sinto essa coisa diferente, como um sexto sentindo. E sobre a coisa de sorrir, vocês só causavam problemas e me chamavam para limpar a bagunça, o que você esperava? – Ele disse com a sombra de um riso presa em seus lábios.

- Ainda não deixa ser estranho. – Ela pontou o com o dedo apontado para ele. E apesar de tudo ela também sentia, esse sexto sentido caminhando por suas veias, era algo que ela não sabia explicar.

E também tinha sua paixonite, e por alguns segundos ela sentiu seu sangue gelar, se perguntando se Derek sabia, antes mesmo de tudo isso acontecer, e ela sabia que tinha a grande possibilidade de sim.

- Se você está se perguntado sobre eu saber sobre sua paixonite, eu tinha uma ideia, seu coração sempre disparava em algumas situações, e tinha os sinais químicos, mas eu só fui descobrir mesmo quando eu virei um lobo.

Anne parecia um cervo no meio de uma estrada com um carro vindo em sua direção, ela não sabia se se sentia aliviada por ele saber ou envergonhada.

- Oh Deus! – Anne levou as mãos cobrindo seu rosto envergonhada, ouvindo Derek rir divertidamente, ela não podia pensar em como a situação podia piorar, então ela sentiu Derek pegar seus braços o tirando de seu rosto, ele era quente e convidativo e estava muito perto.

Ela conseguia ver as pequenas manchas em sua íris verde, era hipnotizante, todo seu ser, e ela sentia como um imã a ligação, o sexto sentido ali em uma via de duas mãos, fazendo seu corpo formigar.

GENTE POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, PEQUENA ENQUETE PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!


Notas Finais


PRIMEIRAMENTE trilhões de desculpas pela demora, eu tava tão atarefada, não tive tempo de escrever a não ser essa semana, ainda não consegui parar para responder todos os comentários, mas juro que leio todos e agradeço muitão por tomarem o tempo para ler e gostarem. SEGUNDAMENTE Vi que algumas pessoas perguntarem se ia ter cena hot e tudo mais, eu adoro, MAS eu não sei escrever e na realidade nunca tentei KKKK mas claro que posso tentar, então oque vocês acham, isso se encaixa na história ou não? adoraria se respondessem, assim posso me programar porque a historia esta chegando no fim, infelizmente.
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...